sábado, 15 de outubro de 2011

A Cabana

Oi, eu esqueci de dizer na ultima matéria que não ia ser um "sayõnara" definitivo, bem a pouco tempo comecei a ler um livro que minha mãe ganhou no mesmo dia que ganhei A Hospedeira então certo dia comecei a lelô e fiquei fascinada! A historia , até agora, tira certas duvidas referentes a Deus que acho que muitas pessoas que acreditam Nele tem; um exemplo (um exemplo não muito curioso)é a aparência de Deus...
 A Cabana foi um livro muito elogiado por vários criticas e etc, não é para menos...

 Sinopse:

 O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
 Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


Muita gente está "cheia" de ouvir falar de livros que tem grande fama e são elogiadas com frequência, mas acreditem certos livros merecem esses elogios! A Cabana é um deles. Quando terminar de ler postarei comentários a respeito.
 Até mais!!!!

1 comentário:

  1. Hi!!! eu ja li esse livro é muito legal ele.
    tem selo pra vc la no blog http://fujoparameumundo.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html

    kisuss

    ResponderEliminar