quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kobato

 Primeiramente... Me desculpem por não ter postado acho que a cinco dias! Mas as coisas nesse mês estão super corridas, e mais pra frente ainda vão ficar! Final de ano é uma coisa! Bom agora que me desculpei deixa eu atualizar este meu blog... Vamos começar pelo novo mangá do CLAMP, Kobato, na verdade esse mangá foi lançado em 2005 pela revista Sunday GX em 2005 mas passou para a revista Newtype em 2006, mas é novo aqui no Brasil, pois é o novo lançamento da JBC que será distribuído trimestralmente. (eu morreria de tanto esperar!);
 O mangá é dividido em 6 volumes com o preço de R$ 10,90 e será traduzido por Rica Sakata.

 Sinopse:

Kobato é uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o lugar que ela mais deseja. Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece um cachorro de pelúcia. Nessa jornada ela conhece Kyokazu, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visivel o cuidado dele por Kobato. Kyokazu, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. No decorrer da história muitos mistérios vão sendo revelados e pouco a pouco o passado desconhecido de Kobato vem a tona.





O CLAMP sempre vem com suas obras lindas sobre nós... O desenho da capa é lindo e mesmo que demore para a chegada dos volumes, só pela sinopse acho que vale a pena esperar.

 Sorry, Sayõnara!

Sem comentários:

Enviar um comentário