Mostrar mensagens com a etiqueta Animes e Mangás. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Animes e Mangás. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Loveless

Oi! Como vão vocês? Espero que bem, persão pela demora, mas vocês sabem, fim de ano, vida corrida e etc, mas estou aqui, hoje com um Anime/Mangá meio diferente dos que apresento, afinal, ele é um Shonen-Ai ou Yaoi para alguns, para quem não sabe:

Yaoi: animes/mangás com conteúdo romântico entre dois rapazes, tendo o publico feminino como alvo. Pode conter algumas cenas mais adultas, ou não.

Shonen-Ai: também anime/mangá com conteúdo romântico entre dois rapazes, entretanto muito leve, sendo que as vezes não passa de insinuação de determinado casal ou é apenas uma amizade forte entre garotos ou homens.

Sem preconceito galera, por que cada um é cada um, sim eu assisti e devo dizer que Loveless é um shonen-ai incrível  Com um enredo que te deixa terrivelmente curioso tanto que a relação dos protagonistas chega a ficar as vezes (bem as vezes) em segundo plano. Pois bem, vamos a história:


Sinopse: Aoyagi Ritsuka é um garoto fechado que é transferido para uma nova escola, onde estuda a doce Hawatari Yuiko, que quer se tornar amiga de "Ritsuka-kun", porém, o garoto é uma pessoa "diferente" e de inicio só evita ao máximo a garota... Seu irmão mais velho, Seimei, foi morto há algum tempo, deixando Ritsuka desamparado, já que ele era seu melhor amigo... Ritsuka também não consegue se lembrar de seu "eu" de dois anos atrás vivendo um drama já que sua mãe vive dizendo que ele não é seu filho - naquele tempo, ele era popular com os colegas de classe, mas tirava notas baixas. Por alguma razão estranha - até mesmo para o próprio garoto - , as coisas tornaram-se exatamente o contrário... Então, Ritsuka conhece Agatsuma Soubi, que diz ter sido amigo de Seimei. As coisas na vida do Aoyagi mudam brucasmente, pois descobre ser Loveless um sacrifício, como seu irmão era, além de ter Soubi como seu combatente, os dois juntos enfrentam inimigos que por alguma razão querem aniquilar Ritsuka ... Qual é o verdadeiro significado de de tudo o que vem acontecendo? Qual é o mistério que envolve a morte de Seimei? Por que Ritsuka supostamente mudou de personalidade? E Soubi... Quem ele realmente é?

Mangaká: Yun Kouga
Volumes: 10 volumes.
Editora: Monthly Comic Zero Sum (Não foi publicado no brasil)
Gênero: Romance, Shõnen-Ai, Drama, Mistério, Fantasia.
Direção do Anime:Yuu Kou
Estúdio: J.C. Staff
Número de Episódios: 12 episódios.

É verdadeiramente um ótimo anime que eu gostei muito e recomendo a todos que queiram assistir, além de um yaoi leve por curiosidade, uma história divertida de se assistir! E com certeza ler, o que eu pretendo. Mesmo o final ter me chateado um pouco, curtam as imagens:




Ritsuka! Kawaii!



Sayõnara!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Elfen Lied

Oi pessoal! Como vão vocês? Espero que bem! Bom primeiramente eu necessito de férias, estou velha demais pra escola! (no figurado)
Bem ultimamente (graças a deus) ando assistindo um número bom de animes e recentemente encerrei um anime muito bom, ele é Elfen Lied!

Diclonius são a evolução da raça humana, eles são mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços (braços invisíveis mais perigosos que uma metralhadora). Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjugados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios os estudando, os tratando como animais. Lucy é uma Diclonius cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicótica (psicótica é pouco) e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar sendo encontrada por Kouta e Yuka na praia, mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente, sem memórias e a única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueceu de seu passado...

Com cenas sangrentas com mutilações não recomendadas a pessoas sensíveis Elfen Lied criado pelo mangaká Lynn Okamoto, publicado pela editora Shueisha no Japão e pela Panini no Brasil, tendo seu mangá com 12 volumes e 13 episódios no anime feito pelo estúdio GENCO, VAP e Seion, é um anime muito recomendado para pessoas que curtem ação, drama, ficção científica (bem bolada por sinal), seinen e horror (o.O').

Gostei muito mesmo do anime, achei que fizeram um bom trabalho nele (mesmo com umas cenas eichi e outras mais adultas)
Recomendo, fiquem com umas imagens espero que tenham gostado do post, Elfen Lied pode ser assistido pelo anitube. Sayõnara!






domingo, 4 de novembro de 2012

Basquash!

Oi pessoal, já faz tempo não? (Por favor não me matem) bem eu sei que já devem estar cansados das minhas desculpas quando fico bastante tempo sem postar, mas fazer o que é a vida, e a minha anda muito corrida, além do fato que estou a quase 2, sim eu 2 meses sem internet! Ou melhor, sem wi-fi, quebrou, deu defeito, foi pro bregio, acabou-se, não volta mais, mas bem eu dava meus pulos mas ficava sem saco toda vez que começava a fazer uma matéria, também ficar sentada no chão com o cabo no not não era nada inspirador, mas vamos lá.
 Hoje vou falar de Basquash!

 Bom eu tava procurando um anime novo pra ver, mas tava de saco cheio de mesmisses, foi ai que enquanto fuçava o anitube (bendito seja!) achei um anime que não me interessou nem um pouco, primeiro por que eu odeio jogar basquete e o anime tem basquete bem na cara do titulo, mas mesmo assim o tédio me levou a clicar no mesmo, e olha... Eu adorei! Simplesmente adorei a historia toda e me proporcionou uma sujeirada na cozinha um dia desses por que enquanto assistia o anime (naquele dia eu tinha baixado o capitulo) e colocava a coca-cola (meu adorável vicio) no copo uma cene terrivelmente ilaria surgiu diante de mim, bem na hora em que eu estava tomando a bebida dos deuses! Foi simplesmente terrível, eu simplesmente cuspi a coca no chão de tão engraçado que foi (o anime não meu engasgo com refrigerante)Foi terrível limpar aquilo ali, mas voltemos ao assunto principal o anime é muito interessante e eu recomendo.

Basquash! se passa em Earth Dash que é como uma terra futurística cuja lua é muito próxima e na mesma existe uma cidade cujo sonhos de muitos é conhecer, entre eles está Dan JD que deseja ir a "Lua" em busca de uma cura para as pernas de sua irmã, danificadas por robôs gigantes chamados Big Foots, esses Big Foots fazem parte da BFB (Big Foot Basketball) onde os jogadores que pilotam os Big Foots se enfrentam jogando basket (a vá! é mesmo?)
 Dan, depois de muitos acontecimentos junto de seus amigos/mais inimigos que qualquer coisa levam o BFB para as ruas dando o nome ao esporte de Basquash! E logo todos eles embarcam em uma jornada para superar o passado e alcançar seus objetivos.

Autor: Tetsuya Hayashi.
Volumes: 2
Editora: Kadokawa Shoten (Não foi publicado no brasil)
Gênero: Ficção científica, Esportes, Mecha, Real Robot
Direção do Anime: Shin Itagaki Shoji Kawamori (Diretor do projeto)
Estúdio: Satelight
Número de Episódios: 26 episódios.





Estou mais ou menos no capitulo 15 ou 16, recomendo o anime a todos, principalmente para os que gostam de basquete (eu ainda não gosto)

 Sayõnara, até a próxima!


terça-feira, 31 de julho de 2012

Amatsuki

 Oi pessoal, tudo bem? Bem eu espero que estejam, como devem ter percebido a enquete sobre o próximo cosplay já está quase acabando, sendo assim... Votem.
 Bem hoje vou falar de um anime que é muito, muito interessante na minha opinião, apesar de que vocês não podem confiar muito nela já que só assisti um episódio dele então... O anime de hoje é Amatsuki.

 Sinopse: História não é o forte de Tokidoki Rikugou. Durante uma excursão da escola, Toki visita um museu de realidade virtual que simula a era Edo. No meio do passeio, porém, ele se depara com um monstro que lhe rouba algo precioso. “O que é o vazio? O que é a realidade? O que é a morte? O que é a vida?”, pergunta Yakou. 
 Logo em seguida, o jovem se vê vivendo na própria era Edo! Agora Toki, junto com um amigo não muito desconhecido, deve descobrir o que está acontecendo e achar um meio de sobreviver em uma época diferente da sua. O que ele não sabe, porém, é que os habitantes de Amatsuki também precisam de ajuda. O que fazer para ajudá-los quando tudo que ele deseja é voltar para casa? 

 O anime é adaptado da série de mangá de Shinobu Takayama que possui acredito que até agora 12 volumes ao todo que foi publicado pela editora Ichijinsha em 2005, já o anime possui 13 episódios pelo Estúdio DEEN tendo como gênero ação e fantasia (Shounen em resumo :p)

 Esse foi o primeiro anime com esse estilo que me chamou a atenção e pretendo continuar a assistir só pelo que vi e por enquanto recomendo. Bom pessoal espero que tenham gostado do post o anime está disponível para assistir online bem  Aqui , Sayõnara e curtam as imagens de Amatsuki.





domingo, 29 de julho de 2012

Accel World

Oi pessoal, hoje venho trazer um mangá que estou começando a ler online, na verdade só li o primeiro capitulo, mas já fiquei totalmente apaixonada pela temática e pelo personagem principal que mesmo que todos digam o contrário para mim é a coisinha mais kawaii!


Sinopse:
Não importa em qual século estivermos, as crianças que sofrem bullying não desaparecerão.



Em Accel World, nosso personagem principal é Haruyuki, um menino que além de desajeitado é gordinho e feinho. Ele sofre constantemente bullying na escola por isso. Seu único momento relaxante, é quando ele loga no mundo virtual e passa o tempo batendo seus records num jogo de Squash online.

Um dia enquanto jogava, ele cruzou com o avatar da menina mais bonita da escola, a "Kuroyukihime"; que muda radicalmente sua vida ao convidá-lo para o "Accel World" (Mundo Acelerado), um programa que aumenta sua capacidade mental causando certos efeitos colaterais.



Mangaká: Reki Kawahara
Volumes: 1 volume (em outros sites dizem que sejam 2)
Gênero: Ação, Romance, Vida Escolar, Ficção
Estúdio: Sunrise.
Episódios: 24.




 Bem muitas pessoas odeiam quando qualquer coisa como filmes, livros, series, animes e nesse caso mangás tratam de um tema como o bullying por  consideram uma chatice e que acreditam que isso não passa de frescura dos adolescentes, mas não bullying é um tema que deve ser muito bem estudado para que ninguém o pratique por que isso é uma das piores coisas que existem e eu acho que este mangá, mesmo que eu tenha lido só um pouco seja uma boa alternativa para incentivar as pessoas a refletirem mais sobre o assunto, recomendo e pretendo ler até o fim animadamente! Acho que verei o anime também ;)

Espero que tenham gostado, Sayõnara e curtam as imagens:







quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tiger & Bunny

 Oi, tudo bem pessoal? Bom primeiramente vou falar da enquete que vocês já devem ter visto na parte direita do blog sobre qual será o próximo cosplay que será postado por aqui, então... Votem!


 Vou falar hoje de um anime que ando assistindo chamado Tiger & Bunny:


 Sinopse:
Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolver os casos e salvar vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Hero TV", que escolhe o "Rei dos Heróis" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem sido atribuído o estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.


Estúdio e Editora: Sunrise.
Gênero: Ficção Cientifica, Shounen.
Episódios: 25.


Não encontrei muita coisa com referencia nem ao anime nem ao mangá, mas posso dizer que gosto muito mesmo desse anime e que comecei a assisti-lo através da pura falta do que fazer e da busca por coisas novas, pessoalmente eu achei o enredo muito interessante e recomendo com todas as minhas forças, sei que isso nem pode ser considerado uma postagem de verdade, mas estou preocupada, sem saber o que fazer para melhorar o blog.


 Obrigada aos que leram até aqui e Sayõnara.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Presentes e Compras

 Com esse titulo "tão criativo" eu inicio outra matéria e olha nem demorei! Bem no decorrer desse tempo em que fiquei fora do blog andei ganhando presentes e comprando algumas coisinhas que eu adoro!


 Como sabem eu sou fanática assinada por Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) sendo assim fui no bairro da Liberdade que pra quem não sabe é um bairro turístico da cidade de São Paulo e é conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colônia japonesa do mundo fora do Japão recentemente e comprei:


Desculpe a falta de qualidade na imagem. 
 O primeiro e o segundo volume de Saint Seiya The Lost Canvas, já possuía do 22 ao 25 para vocês verem como sou organizada em relação ao período de publicação dos volumes, na loja onde comprei, se não me engano fica no ultimo andar do Shopping Sogo Plaza de lá que é uma aglomeração de lojas que vendem desde artigos de anime a celulares e equipamentos eletrônicos (esses últimos num preço acessível até) possui uma parte reservada só aos mangás e nela é possível encontrar séries completas entre outras coisas e fiquei terrivelmente tentada a comprar um livro enorme que se não me engano era um guia de Harry Potter. Voltando aos cavaleiros, voltarei lá quando puder para comprar os volumes restantes e verdadeiramente adorei, mesmo já tendo assistido o anime, ver o começo da historia no mangá com o traço de Shiori Teshirogi que é uma mangaká sensacional! Acho que vou fazer uma matéria sobre ela no marcador de mangakás... Ou melhor o que acham de uma enquete sobre isso sugerindo 4 autores de mangás e o que obtiver mais votos terá uma matéria no blog?




Eu disse que tinha um grande vicio por Saint Seiya e sendo assim não resisti de comprar também o 3 e o 4 volume de Cavaleiros do Zodíaco Episodio G, eu amo muito esta saga ilustrada por Megumu Okada que tem um ótimo traço também e que gosto especialmente por ser muito diferente dos que estou acostumada e o cuidado que ele teve com os detalhes me deixaram mais encantadas com a série, se não me engano comprei esses no 1º ou 2º andar no final do corredor em uma loja que só vende mangás no mesmo local. Já possuía o volume 1,2 e do 11 ao 17. (Eu disse que não era boa com períodos de publicação (>.<).)




 Esse terceiro item é um colar do mangá/anime InuYasha cujo eu também sou apaixonada (só vi o anime mas mesmo assim sou fissurada nele!).
 Esse colar tem uma boa historinha... Antes de compra-lo já havia ido na Liberdade e quase morri de vontade de comprar um colar de Saint Seiya, mas infelizmente não deu (T.T) então andei muito tentando encontra-lo dessa vez infelizmente não o achei (acho que minha paciência é menos que uma bola de gude), entretanto queria muito um colar de um anime que gosto e fique em duvida se levava um com o pingente na forma do sharingan do Sasuke de Naruto ou um com simbolo da Nerv de Neon Genesis Evangelion quando bati o olho nesse e me apaixonei pelo formato que é a Tessaiga do Inuyasha sendo assim desisti de debater entre os outros dois e fui logo comprando (*.*) fico babando nele loucamente até hoje. Se me lembro bem custou R$10,00.


Esse com certeza é uma das coisas que comprei que mais tive dificuldade de escolher e que no final não me arrependo de jeito nenhum!


 Uma caneca linda, perfeita, incrível e maravilhosa dos Gold Saints! (Cavaleiros de Ouro) quando a vi quase tive um infarto por que eu já havia visto essa imagem na internet e sei que os direitos do autor dela são totalmente reservados, e essa imagem é uma das minhas preferidas por que tem todos eles juntos! Quase gritei quando a vi, é perfeita! E fiquei chocada sem saber como colocaram a imagem ao redor da caneca! E antes de compra-la passei por um mega empasse, havia outra com os mesmos personagens só que em uma versão super kawaii e eu precisava levar só uma!
 Fiquei meia hora ali na vitrine e sei que quase enlouqueci o caixa de tanto esperar por minha escolha, mas entendam quando você está diante de uma coisa dessas é terrivelmente complicado escolher! Ai então me veio a mente que poderia comprar a outra na próxima ocasião e para não ficar enrolando mais fiz como toda boa pessoa indecisa e comecei a cantar em pensamentos: "minha mãe mandou eu escolher esse daqui..." e por fim a sorteada foi essa quando sai da loja fiquei super feliz, mas com vontade de voltar lá e comprar de voltar lá e comprar a outra, mas eu havia prometido a mim 
mesma que não iria gastar todo o dinheiro que tinha no bolso. 
 Por fim aceitando a situação e admirando sem parar a minha nova e perfeita caneca fui embora não antes de comer um churrasco, não havia comido nada desde manhã :p










Agora os presentes! Bem entre esses presentes dois deles eu havia ganhado a um bom tempinho e só pude tirar a foto de um desses dois já que o outro estava tão bem guardado que não o encontrei! 


Frente.
 Sim! Uma linda camiseta de Milo de Escorpião! Eu disse que era viciada em Saint Seiya! Eu amo todos os Gold Saints! Então podem imaginar como foi difícil me decidir qual escolher, sei o que estão pensando: "Mas não era presente?" Sim é um presente que meu pai me deu assim como a outra que é o segundo presente que não encontrei só que é do Dohko de Libra! Meu pai escolheu a de Libra e depois ele me perguntou qual eu queria de presente e escolhi a do Milo. Amo as duas e pretendo ter as outras 12 (T.T) São terrivelmente lindas e cheias de detalhes! Fiquei louca quando ganhei a do Dohko de aniversário!
Verso.


Elas podem ser encontradas no mesmo Shopping no 3º andar na loja Animated T-Shirts SIGMA.
Aqui o link do site da loja: http://www.atsigma.com.br
 Pode-se encontrar lá muitos outros modelos de diversos animes e acho que da proxima vez que eu for para lá irei comprar uma de Neon Genesis Evangelion!










O ultimo presente foi de meu pai também de um trato que fizemos e ele também tem uma historinha... 

O Box.
 Eu amo ler! Sendo assim perguntei ao meu pai se ele poderia me dar de presente a coleção de Harry Potter que é uma de minhas paixões ou então a nova febre mundial, Hunger Games ou Jogos Vorazes que só havia visto o filme com meus amigos e despertou em mim um interesse incrível sem nenhum arrependimento!. Ponto. Deixei por critério dele escolher e ele acabou me dando com o cumprimento do nosso trato a coleção de Jogos Vorazes. Tudo bem. É uma das melhores historias que já li e estou apenas chegando ao final do primeiro volume depois de somente 2 dias! É uma narrativa fantástica cheia de emoção, aventura e não é atoa que foi comparada a Harry Potter em diversos quesitos mesmo as tramas não tendo nada de parecidas! 



Os Livros em Ordem

E o Boton de brinde.
 Eu nem se como explicar, jogos vorazes é incrível! E recomendo a todos que amem ler! 
 Bem fiz essa postagem para passar para vocês um pouco do que andei fazendo enquanto estive fora e espero que tenham achado diferente e interessante, é ótimo ter esse blog e principalmente vocês seguidores, me deixa muito feliz. Espero que tenham gostado da postagem. Sayõnara.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Freezing

 Oi pessoal, desculpem minha grande falta no blog, mas não é fácil administrar a vida e a escola não ajuda (¬.¬)
 Mesmo assim vou me esforçar para postar no blog e fiquei feliz por terem gostado do ultimo post, mesmo sendo somente pelas reações e eu adoraria mesmo receber comentários sobre os posts do blog e no que eu posso melhorar para deixa-lo mais interessante para vocês meus queridos seguidores que como sabem sem vocês não sou nada. 
 Bem hoje vou falar do novo lançamento da JBC (nem tão novo assim) o nome do mangá é Freezing dos coreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim.


 Sinopse:
Kazuya Aoi perdeu sua irmã mais velha, Kazuha, em uma terrível batalha contra alienígenas extra-dimensionais. Ela era uma "Pandora" (garotas especiais que arriscam a vida para salvar o futuro da humanidade).
 Com o objetivo de herdar a missão de sua irmã, Kazuya matricula-se na Academia "Genetics", a escola de táticas especiais anti-seres extradimensionais. Nesse lugar, as primeiranistas duelam fervorosamente, cada uma delas acompanhadas de seus parceiros - os Limiters.
 Logo no primeiro dia, Kazuya dá de cara com uma garota muito semelhante à sua irmã. Ela é Satellizer El Bridget, uma segundanista conhecida como a "Rainha Intocável" e temida por quase todos da escola! Quais serão os resultados desse encontro?



 Eu pessoalmente achei o mangá muito interessante e a temática me chamou MESMO a atenção, mas infelizmente a classificatória não favorecia os leitores menores de idade que se interessaram por ele já que é classificado para maiores de 18 anos. E mesmo que eu considere as classificações algo que vai muito da cabeça de cada um, já que você escolhe o que você aproveita ou não do conteúdo que "cai" em suas mãos (claro que isso não se aplica ao caso de uma criança de 10, 09 ou menos, como eu disse depende de cada um.).
 Este mangá está ainda em publicação no Japão desde 2007 pela editora Kill Time Communications, possui 200 páginas e o interessante é que contém mais 8 coloridas no primeiro volume. O preço está um pouco acima dos 10,90 tão conhecidos na JBC, está 12,90.
 Uma adaptação para o anime foi produzida pela A.C.G.T. indo ao ar pela AT-X entre 8 de Janeiro e 2 de Abril de 2011.
 Eu achei a capa muito bonita principalmente como foi desenhado o figurino da garota na mesma, mesmo estando toda rasgada, me encanta esse estilo meio clássico (pode chamar assim?) das roupas dela que acredito ser o uniforme da Academia Genetics

 Algumas imagens:

 



Bem espero que tenham gostado.  (^.^) Até o próximo post!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fullmetal Alchemist

Oi, eu sei eu sei, mas ultimamente não estou tendo tempo de fazer nada, postar muito menos, mas estou cansada disso e pelo menos uma vez por semana eu posto no blog! Podem me cobrar seguidores! E muito obrigada por tudo (^.^)
 Bom comecei a assistir Fullmetal Alchemist recentemente e ao mesmo tempo a muitos anos, nem lembro de quando foi ao certo, mas tenho certeza que assisti uns bons capítulos, sem delongas...


Sinopse:
Fullmetal Alchemist conta a historia de Edward e Alphonse Elric que após perderem a mãe tentam traze-la de volta a vida usando alquimia, entretanto falham terrivelmente descobrindo que o fundamental da alquimia é a troca equivalente a um preço muito alto, Edward perde sua perna esquerda e Alphonse seu corpo, Edward consegue selar a alma do irmão em uma armadura metálica em troca de seu braço direito, assim dois anos depois Edward se torna um Alquimista Certificado Nacionalmente sendo chamado de Full Metal Alchemist e logo os irmãos Elric partem na busca da pedra filosofal para recuperarem seus corpos antigos entretanto descobrem que não são os únicos a deseja-la apesar de que ela pode nem ao menos existir...


Mangaká: Hiromu Arakawa
Volumes: 27 volumes
Editora: Square Enix (Japão) Editora JBC (Brasil)
Episódios do Anime: 51.
Estúdio: Bones.


Fullmetal Alchemist com toda a certeza é um dos melhores mangás/animes que exitem! Assisti ainda poucos episódios dessa série que me facionou tanto pelo enredo, que é incrível, quanto pelas cenas cômicas que se encaixam de uma maneira perfeita a história, recomendo a todos que assistam! Bom peço desculpas novamente e acho que fico por aqui, postarei o mais rápido possível, Sayõnara, fiquem com algumas imagens: 









Espero que tenham gostado, Sayõnara