Mostrar mensagens com a etiqueta Animes e Mangás. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Animes e Mangás. Mostrar todas as mensagens

domingo, 23 de outubro de 2011

Sakura Card Captors

Primeiramente eu sei que todo mundo já ouviu falar de Sakura Card Captors que é um dos maiores sucessos do estudio CLAMP, mas ainda há gente que conhece por nome mais não tem ideia do que se trata então vamos a nossa sinopse: (Aviso: Spoilers)

Sinopse:
Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor.
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

O mangá foi publicado pela editora Kodansha e aqui no Brasil foi lançado pela JBC e será republicado pela mesma; tem no total doze volumes no Japão e 24 no Brasil. O anime tem no total setenta episódios e foi exibido por varias emissoras de TV no Brasil entre elas Cartoon Network Brasil e Rede Globo.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kobato

 Primeiramente... Me desculpem por não ter postado acho que a cinco dias! Mas as coisas nesse mês estão super corridas, e mais pra frente ainda vão ficar! Final de ano é uma coisa! Bom agora que me desculpei deixa eu atualizar este meu blog... Vamos começar pelo novo mangá do CLAMP, Kobato, na verdade esse mangá foi lançado em 2005 pela revista Sunday GX em 2005 mas passou para a revista Newtype em 2006, mas é novo aqui no Brasil, pois é o novo lançamento da JBC que será distribuído trimestralmente. (eu morreria de tanto esperar!);
 O mangá é dividido em 6 volumes com o preço de R$ 10,90 e será traduzido por Rica Sakata.

 Sinopse:

Kobato é uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o lugar que ela mais deseja. Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece um cachorro de pelúcia. Nessa jornada ela conhece Kyokazu, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visivel o cuidado dele por Kobato. Kyokazu, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. No decorrer da história muitos mistérios vão sendo revelados e pouco a pouco o passado desconhecido de Kobato vem a tona.





O CLAMP sempre vem com suas obras lindas sobre nós... O desenho da capa é lindo e mesmo que demore para a chegada dos volumes, só pela sinopse acho que vale a pena esperar.

 Sorry, Sayõnara!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Boyfriend Younger Than Me

Oi pessoal! Estava vendo um site sobre animes e mangás e vi a sinopse de um mangá da mangaká Yagami Rina e me interessei por ele.

Sinopse: O amigo de infância de Ai, Sou, retorna da América pela primeira vez depois de 5 anos. Ai ficou muito feliz por ver Sou novamente e que ele mantinha aquele olhar angelical de sempre. Mas, um dia ele disse, "Eu definitivamente irei fazer a Ai minha", e a beijou! Ele pega Ai de surpresa, mas ele é mais novo que Ai, que apenas o vê como um irmão mais novo, mas então porque o coração de Ai está batendo forte?!

 Me pareceu muito bonita a historia e interessante!

Sayõnara, espero que tenham gostado

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hollow Fields

Oi! Mudei de novo o design apesar de achar que mudarei de novo :p sou terrível! Bom deixando isso de lado o mangá citado acima é muito divertido e interessante, tenho apenas o primeiro volume, mas mesmo assim adoro!
Hollow Fields é um mangá em 3 edições e foi o ganhador de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Agora ele chega aos brasileiros através da NewPOP Editora, o autor é Madeleine Rosca.


Sinopse:


Não há coisa mais aterrorizante que um primeiro dia de aula numa escola nova, não é mesmo? Colegas que você não conhece, um terreno diferente e assustadores adultos que têm o poder de te dar ordens, tudo isso é apavorante... VOCÊ QUE PENSA!
Lucy Snow se matricula por acidente em Hollow Fields, uma escola construída para formar... os cientistas malucos de amanhã! Deixe a matemática e o português de lado para aprender sobre Taxidermia e Robótica usando mecanismos de relógio. E que tal não ter Educação Física para ter aulas de como se assaltar um túmulo no cemitério? Não tem como ser pior, não é? Bom, tem, sim.
A escola é controlada com mão de ferro pela Senhora Weaver, uma assustadora diretora que criou uma regra que lembra a Seleção Natural. Ao final de cada semana, o aluno com as piores notas é enviado para a detenção num misterioso moinho de vento. Ninguém sabeo que de terrível acontece por lá... pois nenhum aluno voltou do lugar até hoje!
Lucy esperava uma escola tradicional, mas agora terá que aprender todos os macetes da ciência proibida se quiser sobreviver num colégio em que bonecas vestidas de enfermeira inspecionam os corredores, membros do corpo professores despencam no meio das aulas e onde você pode ser devorado por um trabalho escolar descontrolado.

O mangá é uma mistura de ficção e mistério e merece o titulo que ganhou! Espero que tenham gostado! Sayõnara!

domingo, 2 de outubro de 2011

Fate/ Stay Night

 Oi! Nossa! Eu meio que percebi e não percebi que começou o mês de Outubro e brevemente (Dia 15 de Outubro) irei fazer aniversário (Jogando fogos pra todos os lados).
 Recentemente ganhei um anime chamado Fate/ Stay Night e estou adorando então decidi colocar aqui informações sobre ele:

Sinopse:

A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (Guerra do Santo Graal), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.
O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incêndio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homem misterioso chamado Emiya Kiritsugu, um mago. Desobedecendo seu padrasto, Shirou estudou magia, entretanto, por não possuir talento natural para magia, só é capaz de analisar a estrutura de objetos e reforçá-los.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Rin Tohsaka (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, a ex-Servo de seu padrasto.

O anime possui 24 episódios, o mangá possui 12 volumes e é de autoria de Kinoko Nasu (Roteiro) e Takashi Takeuchi (Ilustração) e seus gêneros são: Seinen, Ação, Comédia, Drama, Romance, Fantasia e Sobrenatural. O anime teve origem através de um jogo de mesmo nome.

Até agora estou adorando verdadeiramente o anime e recomendo!

Sayõnara!

sábado, 1 de outubro de 2011

A Viagem De Chihiro

Oi! Final de semana, quase no finalzinho do mês e estamos aqui novamente, dessa vez com um trabalho do estudio Ghibli (de novo!kk) que eu gosto muito! Spirited Away ou no português: A Viagem de Chihiro.


Aviso:(Contém spoilers)


Sinopse:

A família Ogino está de mudança para uma nova cidade. O casal, Akio e Yuko, está muito empolgado com a viagem. Mas, o mesmo não acontece com sua filha Chihiro, uma garotinha de 10 anos que está muito chateada por ter que deixar todas as suas lembranças e amigos de infância para trás. Nas mãos, ela carrega um buquê de flores, o último presente que ganhou antes de ir embora.
Chegando à nova cidade, o pai pega um atalho e a família acaba parando na frente de um imenso prédio vermelho, no qual um túnel infinito boceja como uma boca gigantesca. Atraídos pela curiosidade, os três seguem caminhando através do túnel. Mesmo com muito medo, Chihiro acompanha os pais.
Do outro lado do estranho prédio, os três encontram uma cidade misteriosa e deserta. Depois de andar alguns passos, Akio e Yuko, avistam um suculento banquete e começam a devorá-lo. Chihiro deixa os pais por um instante, para conhecer o local, até que para numa ponte. De repente, aparece Haku, um misterioso jovem que pede a ela para sair dali antes do anoitecer. Ela corre para encontrar seus pais, mas, quando chega perto deles, vê que os dois se transformam em porcos, e fica apavorada.
Perdida e sozinha, a pequena Chihiro se vê diante de um mundo repleto de espíritos, monstros e deuses. Para sua sorte, Haku vai ajudá-la. Ele ensina a Chihiro o melhor caminho para se chegar até a bruxa Yubaba, a dona da casa de banhos, e sugere que ela peça para trabalhar na mesma. No caminho, ela conhece Kamaji e Lin. Os dois, assim como Haku, ajudam-na a se acostumar com esse mundo.
A feiticeira revela que todos os humanos que entram em seus domínios são transformados em animais, antes de serem devorados. Aqueles que não têm o triste destino precisam provar seu valor no trabalho, ou são condenados à morte. Sem alternativa, a menina faz um trato com Yubaba para trabalhar na casa de banhos, renunciando à sua humanidade e mudando de nome, que passa a ser Sen.
Enquanto trabalha, Chihiro terá que descobrir uma maneira de encontrar suas lembranças, salvar seus pais e sair da cidade, ou então será escrava da bruxa para sempre...




Eu realmente adoro o estudio Ghibli e todas as suas obras, são interessantes emocionantes e divertidas tanto que até houve uma disputa entre a Disney e outro estudio para divulgar os novos projetos do Ghibli! Espero que tenham gostado! Sayõnara!

sábado, 24 de setembro de 2011

O Mito de Arata e Sugestão de Blog!

Estou de volta! Antes de começar a matéria tenho uma recomendação a fazer, minha prima fez um blog  e não é por ser minha prima, é por conta dos posts interessantes! Aqui esta o link:
http://joaninhasnobolso.blogspot.com/ este é recente e só tem uma postagem mas pra quem gosta de música eu recomendo.
 Indo para o assunto principal dessa matéria é sobre a nova publicação da Panini:

A PANINI lança no Brasil o mangá O Mito de Arata 1, obra criadapor Yuu Watase que conquista fãs pelo mundo todo desde seu lançamento no Japão.A publicação, que conta em 208 páginas a história de Arata, único descendente do clã Hime, chega às melhores bancas do Brasil em setembro, por R$ 9,90.

Sinopse:

 Após 60 anos de governo em uma sociedade matriarcal, uma cerimônia para transferir o poder à próxima princesa estava prestes a acontecer. Contudo, o clã Hime não foi abençoado com o nascimento deuma criança do sexo feminino, e Arata, o único descendente do clã, é obrigado ase vestir de mulher para participar da cerimônia. Enquanto isso, no Japãoatual, Arata Hinohara, do primeiro colegial, começa uma nova vida estudantil e tenta esquecer seu “passado doloroso”.

FICHA TÉCNICA – O Mito de Arata 1
Formato: 13,7 X 20 cm
Páginas: 208
Valor: R$ 9,90


Fonte: Anime Pró

Yuu Watase é uma mangáka  muito conhecida e já publicou varias obras como Ayashi no Ceres, Imadoki e Fushigi Yūgi e é admirada por mim por seus trabalhos.

Espero que tenham gostado!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tokyo Mew Mew

Oi! Nossa! A séculos estou adiando está matéria! Bom o mangá de Tokyo Mew Mew já tinha sido visto (só vi) por mim nas bancas e esta sendo publicado pela Panini e é de autoria de Mia Ikumi e Reiko Yoshida.  Quando folheei o mangá me encantei pelo traço, mas me segurei para não comprar por que gosto de acompanhar series direitinho, apesar de que esta minha politica esta sendo balançada recentemente! Prossigamos:

Sinopse:

Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um ADN de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. É uma série romântica, humorista e uma pessoa aprende lições com esta série.
Após a equipa Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais. 

A serie consiste em sete volumes ao todo e o preço é R$ 9,90.

Algumas imagens que acho bonitas:





Sayõnara!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

D.N.Angel

Helo my dears! Saudades? Não? Eu sei, bom como sempre procuro referencias de todos os lugares possíveis para minhas matérias (mesmo que nao aparente) e então cheguei a conclusão que senti muita vontade de colocar aqui uma matéria sobre um mangá que acompanhava, acompanhava por que não me lembro das datas de publicação nas bancas, mas não deixei de comprar.
 D.N.Angel de Yukiru Sugisaki está sendo publicado pela JBC em treze volumes e para mim é um quadrado amoroso, sim quadrado. Vamos a sinopse costumeira:

Aviso: Spoilers.

Sinopse:

 O garoto Daisuke Niwa possui uma habilidade genética especial: sempre que ele vê ou pensa em Risa Harada (sua amada), se transforma no "ladrão fantasma" conhecido como Dark.
 Além de ter que lidar com sua dupla personalidade ele se vê apaixonado também por Riku, que é a irmã gêmea de Risa e Risa é apaixonada por Dark.
 Todas as noites, Daisuke é mandado para certas missões e conta com a ajuda de Dark, obviamente. Porém, há um garoto misterioso chamado Hiwatari Satoshi que parece saber muita coisa a respeito de ambos.
Hiwatari Satoshi, é o único descendente vivo da família Hikari. No seu corpo há um outro ser chamado Krad, que é o oposto de Dark (Dark é a escuridão e Krad é a luz)(Krad é Dark ao contrario), já que eles tiveram origem da divisão das Asas Negras em dois seres que se misturam aos genes das famílias Hikari e Niwa.


Fonte: Almanaque Shoujo e Wikipédia (adapitei algumas coisas)

 Eu me encantei pelo mangá e seus personagens cativantes e tenho a coleção quase completa e em breve irei deixa-la definida.

 Espero que tenham gostado, acreditem eu recomendo! Sayõnara.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colégio Ouran Host Club

! Faz um tempinho bem curtinho mesmo que não posto, mas estou em temporada de provas ou como diz uma amiga minha: "Semanas em que usamos o cérebro"
 Então decidi falar de um mangá que é muito famoso no Japão, pois bem vamos começar a falar do mangá de autoria de Bisco Hatori:

Sinopse:

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

O mangá é dividido em 18 volumes e no Brasil foi (ou é) publicado pela Panini.

Bom o anime foi dirigido por Takuya Igarashi e esta sendo lançado este ano um Live-action e os números de espisodios se encontra indefinido neste.


Espero que tenham gostado! Sayonara!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Shakugan no Shana

Oi, me deu vontade de fazer quantas matérias puder hoje!  Bom este  anime originalmente trabalhado e avaliado como uma série de light novels escrita por Yashichiro Takahashi.

Sinopse:

Uma semana depois que Sakai Yuuji entrou no colegial, um acontecimento fantástico colocou um fim para sempre em seus dias normais. Ao sair da escola após o termino das aulas naquele dia, ele vai até uma loja de CDs que fica próxima a uma estação de trens da cidade. Lá, ele se encontra com uma amiga, Hirai Yukari, que acabara de conhecer no colégio. Estavam voltando para suas casas até que Yuuji viu algo que o mudaria para sempre; uma barreira de fogo surgiu e restringia a área ao seu redor. As pessoas que estavam dentro desta delimitação feita pela barreira (Fuzetsu) eram paralisadas no tempo, como se estivessem congeladas (estátuas), e dois monstros (chamados de Rinnes) gigante apareceram na sua frente. Estes Rinnes tinham aparencia de bonecas, um deles era gigantesco, e a outra tinha um formato de esfera. Um dos Rinnes notou que Yuuji se movia dentro da barreira, então percebeu que se tratava de um ser especial, que carregava um tesouro interno (Mystes). Os Rinnes decidiram, então, devora-lo a fim de colher tal tesouro e oferecer ao seu mestre (Tomogara). Quando ele estava prestes a ser destruído, uma garota com olhos e cabelos cor de chamas, vestida com um casaco preto (chamado de Yogasa) segurando uma grande espada (chamada de Niotono no Shana) apareceu, e cortou o monstro em pedaços a fim de evitar que os Rinnes continuem sua devastação. Yuuji fica sem ação ao ver como aquela garota destruia os monstros. Mas quando a garota ia acabar com um Rinne, Yuuji entra na frente e impede a ação da mesma. Aproveitando-se da situação, a Rinne protegida tenta tirar o tesouro dentro do Yuuji, sem opção, a guerreira de olhos e cabelos cor de chamas corta Yuuji e o braço da Rinne e impede a sua acção. Yuuji fica surpreso ao descobrir que não estava sangrando e que este golpe não o matou, é ai que ele fica sabendo através das palavras da guerreira... que ele já estava morto e o que ele é agora é apenas um resíduo do que já foi um dia, que ele não é mais humano, ele é um Torch. A garota explica que ela é uma Flame Haze, e sua missão é manter o equilíbrio existencial entre o mundo de Guze (mundo paralelo à Terra) e a Terra. Shana, nome que Yuuji deu a Flame Haze, passa a segui-lo pois sendo um Mystes, ele iria atrair o inimigo antes de se extinguir. Durante os dias em que Shana esteve com Yuuji, fica se sabendo que o poder (Hougu) que havia dentro do Yuuji era nada mais nada menos que o Reiji Maigo, o tesouro mais precioso de toda a Guze. Com o poder de se recuperar todo dia à meia noite, o Reiji Maigo é muito cobiçado pelos Tomagaras que vivem do consumo existencial dos seres. Shana, que era uma garota fria e que simplesmente só vivia para lutar contra os tomogaras, passa a viver com o Yuuji e aos poucos vai descobrindo novos sentimentos e se apaixonando por ele. Logo o Bal Masqué (Exercíto de Tomogaras), que descobriu a localização do Reiji Maigo, parte para o ataque e Shana deverá tomar uma dificil decisão entre a sua missão de Flame Haze e seus sentimentos, destruir ou não destruir o Mistess? Fugir ou não fugir com ele? Será que o Bal Masqué vai conseguir usar os poderes do Reiji Maigo? Saiba mais assistindo esse super anime.

Mangá

O primeiro mangá, ilustrado por Ayato Sasakura, foi lançado na revista Dengeki Daioh da ASCII Media Works em 1 de fevereiro de 2005. O primeiro volume em tankōbon foi publicado em 27 de outubro do mesmo ano e, em janeiro de 2011, nove volumes tinham sido publicados.
Um segundo mangá, Shakugan no Shana X Eternal song: Harukanaru Uta, por Shii Kiya, baseado no décimo novel, iniciou sua serialização na revista Dengeki Black Maoh da ASCII Media Works em 19 de setembro de 2007. O primeiro volume foi lançado em 27 de janeiro de 2009 e o segundo volume em 27 de agosto de 2010.

 

 

 

Anime

Em 2005 uma enquete foi realizada pela revista Dengeki HP para ver qual série poderia se tornar anime e o vencedor foi Shakugan no Shana O anime foi produzido pelo estúdio J.C.Staff, sob a direção de Takashi Watanabe, indo ao ar no Japão entre 6 de outubro de 2005 e 23 de março de 2006, contendo 24 episódios e cobrindo os nove primeiros volumes do novel.
A segunda temporada, chamada Shakugan no Shana Ⅱ, foi anunciada no início de 2007 e foi ao ar no Japão entre 5 de outubro de 2007 e 28 de março de 2008, contendo 24 episódios e cobrindo do décimo primeiro ao décimo quarto volumes do novel. Uma série de quatro episódios em OVA, chamada Shakugan no Shana S foi produzida entre 23 de outubro de 2009 e 29 de setembro de 2010.
Em junho de 2011, a revista onde o noveldireção das anteriores, ela se chamará Shakugan no Shana III Final e estreará em Outubro do mesmo ano.

Eu só assisti o anime e recomendo por que realmente é muito bom! Bye!

Supercell

Oi! Feriado amanhã! Independência do Brasil é amanhã! Salve, salve a nossa amada pátria!
Hoje decidi colocar aqui uma matéria sobre Supercell.

Biografia:


Supercell é um grupo musical japonês composto por 11 membros, liderado pelo compositor e letrista Ryo. Supercell começou em 2007 e suas primeiras músicas foram feitas com o sintetizador músical Vocaloid usando a voz de Hatsune Miku, as quais eram postadas no site de compartilhamento de vídeo japonês Nico Nico Douga. A popularidade das canções levou o grupo a gravar o auto-intitulado álbum independente Supercell na Comiket 74, em agosto de 2008. Supercell fez sua grande estréia profissional com a Sony Music Entertainment Japan lançando o álbum Supercell em março de 2009, que foi atualizado com mais canções e um DVD de mesmo título. O grupo lançou seu primeiro single, "Kimi no Shiranai Monogatari", em agosto de 2009, com o vocal de Nagi, mais conhecida por seus trabalhos usando o pseudônimo Gazelle. "Kimi no Shiranai Monogatari" foi a primeira produção do grupo à não usar a voz de Hatsune Miku. Um segundo single, "Sayonara Memories", foi lançado em Fevereiro de 2010.


Algumas Músicas:
                                      
Kimi no Shiranai Monogatari:










 Sayonara Memories:






  Koi Wa Sanso:






Heartbreake:







Melt:






Kurukuru Mark no Sugoi Yatsu:






Membros:


Ryo
Shirow Miwa
Huke
Redjuice
Suga
Mac
Yoshiki
Heiro
Guitar
Crow
Golv


Gostaram? Espero que sim. Bom eu gosto mais da voz da Nagi e eles também fizeram o ending número 14 de Naruto Shippuden Utakata Hanabi aqui em baixo:



Sayonara!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PxP

Oi! Estou de volta!
Bom eu venho fazendo bastante postagem de mangás e animes e mais uma não vai matar ninguém (*w*)
Pois então, lembram da matéria de Ultramaniac? Pois bem este mangá que possui somente uma edição e que eu não me canço de ler é da mesma autora, Wataru Yoshizumi:

Sinopse:

O mangá conta a história de Himeno Ruri, a líder do conselho estudantil de seu colégio que precisa lidar com um sério problema: o misterioso ladrão P, que rouba itens aparentemente sem valor.

Sei que essa sinopse ta um lixo! Mas vou reler o mangá e farei uma decente! Mas tirando isso o mangá é muito bom e divertido!

Bye!

CSI - Investigação Criminal - Estágio de Risco

Oi, estava vendo em uma das minhas revistas da AnimeDo uma matéria sobre um mangá que foi lançado pela NewPop que me deixou curiosa, é um mangá "inspirado" na serie CSI: Investigação Criminal que por sinal é uma serie que eu adoro, então decidi postar aqui:

Sinopse:


Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.


Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então... o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.


Interessante não é? Eu achei, o mangá é de volume único e o autores se chamam Sekou Hamilton  e Steven Cumming. Espero que tenham gostado! Até

domingo, 4 de setembro de 2011

Air Gear

Oi, lá vou eu falar de minhas andanças pelas bancas de jornal :p mas tirando as brincadeiras "descobri" que AIRGEAR está sendo publicado pela PANINI e no Japão tem no total de 32 volumes e esta sendo publicado por aqui mensalmente. Vamos a sinopse:

Sinopse:

Itsuki Minami, 13 anos, é o cara mais forte da região, até que, sem querer, compra briga com uma gangue barra pesada e se envolve no misterioso submundo do Air Treck, patins tão velozes que voam... literalmente!


Você se perguntou: " Só isso?" Acredite você não foi o único a achar que esta sinopse ta muito pequetucha, mas o mangá Oh! Great (What?) me pareceu interessante (não ao ponto de me fazer comprar, mas eu adorei a sinopse e a capa.)

Bye, bye!

sábado, 3 de setembro de 2011

Yu Yu Hakusho


Sinopse:

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
Sua primeira batalha é contra um grupo de bad boys que sequestraram o gato de Kuwabara, sob controle de um youkai, depois Koenma ensina o lei gun para yusuke e tem uma missão difícil mas, resgatar os três objetos roubados do mundo espiritual o Espelho das trevas, Bola Gaki e Espada Kouma. O primeiro é resgatado derrotando gouki um youkai que come almas, o segundo é recuperado pois Kurama tinha boas intenções, queria apenas salvar a sua mãe o espelho realizaria seu pedido em troca de sua vida, yusuke dá sua vida junto com kurama e os dois sobrevivem. Já o terceiro objeto foi bem mais difícil. Yusuke trava uma batalha com Hiei que faz Keiko sua refem. Yusuke ganha num golpe de sorte atirando o Rei gun no espelho das trevas, refletindo-o diretamente para Hiei.
Depois disso Yusuke é obrigado por Koenma a ir em uma seleção para ser escolhido o novo discipulo para a mestra Genkai, que é uma humana com incriveis poderes espirituais. Na verdade sua missão é encontrar Lando, um youkai que coleciona doutrinas e mata os seus mestres. Lá Yusuke encontra Kuwabara que participa da seleção junto com ele. A primeira fase era um "sorteio", onde foram distribuitos tiras de papel e aquele que ficasse vermelho seria selecionado para a proxima fase, na verdade o papel mudava se cor de acordo com a energia espiritual da pessoa. Yusuke e Kuwabara passam por esse teste e se deparam com um salão de jogos na segunda parte, porem não eram jogos comums, mediam as capacidades de cada candidato. Já na terceira fase os candidatos devem passar por uma floresta perigosa, onde viviam seres perigosos. Kuwbara chega primeiro e Yusuke chega depois do tempo estipulado pois teve que lutar com o Rei dos morcegos no caminho.
A quarta parte é um mini torneio onde Kuwabara perde na semi-final para Lando que só revela sua identidade na batalha final contra Yusuke. Yusuke acaba ganhando a batalha num golpe de sorte onde Lando estava fazendo a reza do encolhimento, mas yusuke não ouviu a tal reza porque os ouvidos estavam tampados com limo, fazendo com que a reza fizesse efeito em Lando que encolheu, sendo derrotado por Yusuke, o mais novo discipulo de Genkai.
Depois que o treinamento com a mestra Genkai, Yusuke e kuwabara tem a missão de ir para o Além combater os monstros que estão enviando insetos para a terra que deixa as pessoas com aspectos de youkais. Os dois partem na missão e quando chegam ao além tem uma surpresa, Hiei e Kurama vão ajuda-los em troca da liberdade . Então eles entram no castelo do inimigo.
Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara (um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke), Kurama e Hiei, dois youkais (demônios), que se aliaram a Yusuke.

Querem saber por que eu não escrevi nada no começo? É simples! Eu adoro Yu Yu Hakusho! Então não parti para a enrolação! E coloquei logo a sinopse do mangá e que fez grande sucesso no Japão publicado em 19 volumes e é de autoria de Yoshihiro Tagashi! Se gostaram coloquem um certinho nas reacções abaixo! E aproveitem as imagens:





Bye! (*w*)

Honey & Clover

Opa! Olha eu aqui! Hoje vou falar de um mangá que só li o primeiro e o segundo volume, Honey & Clover de autoria de Chica Umino que foi dividido em dez volumes.

Sinopse:

Yuuta Takemoto, Takumi Mayama e Shinobu Morita são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.
Um dia, um de seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha de seu primo, Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita logo apaixonam-se por ela e tentam se aproximar de maneiras diferentes. Enquanto o primeiro esconde seus sentimentos e tenta ser seu amigo, o segundo acaba a assustando, fazendo brincadeiras como compará-la a um ratinho e constantemente tirando fotos. A princípio, Hagu é tímida e se esconde das pessoas, mas gradualmente se torna amiga dos três rapazes.
O grupo também inclui outra garota, Ayumi Yamada, mestre em esculturas de cerâmica que faz rapidamente amizade com Hagu. Apesar de ser bastante popular entre os garotos, tem um amor não correspondido por Mayama. Ele só a considera uma amiga e é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada, dona da empresa Harada Design e ex-colega de quarto de Shuuji na faculdade.
A história se desenvolve durante cinco anos da vida desses personagens, mostrando-os em triângulos amorosos, graduando-se na faculdade, encontrando um emprego e aprendendo mais sobre si mesmos.

O mangá é um josei e no Brasil foi publicado pela Panini e acreditem só pelos dois volumes que li já me apaixonei pelo mangá.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

3ª Vez no Brasil!!!!!!

Oi, to tão animada!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chequei agora a pouco o site da Anime Pró e adorei uma notica:

Saint Seiya publicado pela 3ª vez no Brasil

O clássico
mangá de
Cavaleiros do Zodíaco vai voltar às bancas em outubro, dessa vez pela editora JBC. A notícia "vazou" de uma foto do Facebook de Marcelo Del Greco, editor de mangás da editora. O anúncio virá no primeiro volume de Next Dimension, que chega às bancas amanhã.

Essa será a terceira vez que o mesmo mangá será publicado no Brasil. A primeira vez foi em 2000 pela editora Conrad, que lançou o mangá em formato meio-tankohon ao lado de Dragon Ball. Logo após o término da série, em 2003, a editora relançou todos os volumes a partir de 2004 com um novo papel e uma tradução revisada. Agora, em 2011, o mesmo mangá chega às bancas pela JBC, que aproveita o rompimento de relações da Conrad com a editora Shueisha.

Assim, a editora JBC passa a publicar quase todos os títulos principais e derivados da franquia de Masami Kurumada, excetuando apenas Episódio G, que ainda é publicado pela Conrad.


Viram? A bola da vez do mangá de Kurumada é a JBC!
Adoro os mangás publicados pela editora! (Os das outras também) Agora é só esperar, apesar de que não acho que vou acompanhar a serie em mangá (Y.Y)

domingo, 28 de agosto de 2011

Deadman Wonderland

Oie, estava vendo algumas revistas e mangás na internet e nas bancas de jornal e achei na banca o volume 13 de Cavaleiros do Zodiaco Episodio G que é uma serie centrada nos cavaleiros de ouro e vi o novo lançamento da panini Deadman Wonderland de Jinsei Otaoka e  Kazuma Kondou ( os mesmos autores de Eureka Seven) acompanhem a matéria feita pela Anime Pró:


A última semana de agosto marcará o lançamento da revista bimestral Deadman Wonderland. A PANINI traz ao Brasil, com distribuição setorizada, o mangá escrito por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou. Com 224 páginas, a publicação, que já é sucesso no Japão, chega às bancas por R$9,90.

O exemplar traz a história de Ganta Igarashi, um estudante normal que é injustamente condenado por um massacre escolar, e é enviado para “Deadman Wonderland” uma instituição penal bem peculiar, e lá Ganta terá que sobreviver a diversos perigos e jogos de interesse.











Capa do volume treze de Cavaleiros do Zodiaco Episodio G:

Gostaram? Bem também tenho uma recomendação de site para aqueles que gostam de ler o link é este www.skoob.com.br

Até a proxima! Sayõnara!

sábado, 27 de agosto de 2011

Chibi Vampire Karin

Oi, olha eu aqui de novo com mais um mangá que não tenho certeza se já foi lançado aqui nas terras brasileiras, só pude assistir o anime e gostei muito é divertido e interessante ao mesmo tempo, mas vamos direto ao ponto:


(como só vi o anime então não garanto que o mangá seja igual)


Sinopse:


 Maaka Karin podia ser considerada uma garota normal, alta magra, que adora cozinhar e trabalha meio período como garçonete entretanto ela guarda um segredo (Nota: Repararam que em todas as sinopses tem um segredo ou algo do gênero?) toda a sua família é formada por vampiros, inclusive ela, só tem um probleminha, Karin não é uma vampira sugadora de sangue e sim uma vampira criadora de sangue que ao invés de sugar sangue transfere seu sangue para a vitima.
 Tudo estava "bem" quando um aluno transferido, Usui Kenta, aparece em sua vida e assim Karin sente que seu sangue começa a aumentar, pois quando ela fica por muito tempo sem morder alguém para ejetar seu sangue em exeço ele acaba por sair pelo nariz dela.
 Um período depois foi-se descoberto que Karin se sente atraída pelo sangue de pessoas infelizes, o que acaba sendo meio envergonhante pois os membros de sua familia se sentem atraídos por tipos bem mais interessantes assim digamos, a mão de Karin é atraída pelo sangue de mentirosos, o irmão pelo estresse e o pai pelo sangue de arrogantes; então depois desta descoberta Karin para acabar com o problema de seu sangue aumentar decide fazer de tudo para ver Usui Feliz.


Esta foi a minha sinopse aqui esta a do Wikipédia:
Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante transferido Usui Kenta entrar em sua vida.


Curiosidades: Maaka também, não tem problemas com sol, alho, símbolos religiosos e nem com a água; problemas que são comuns entre os vampiros usuais. Sua família mesmo tem problemas com isto, mas ela não.


O  mangá é de autoria de Yuna Kagesaki.










  Até qualquer hora gostou? vota aqui em baixo!