Mostrar mensagens com a etiqueta Cosplay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cosplay. Mostrar todas as mensagens

sábado, 4 de agosto de 2012

Cosplay - Fairy Tail - Natsu Dragneel

 Oi pessoal, como estão? Espero que bem, bom como vocês já devem ter visto a enquete do próximo cosplay que viria pro blog acabou e o vencedor é como vocês viram no titulo da matéria: NATSU DRAGNEEL!


 Eu gosto muito de Fairy Tail, podem ver a matéria do mangá/anime Aqui e adoro o Natsu que é um personagem engraçado, despreocupado, irresponsável, competitivo e o protagonista do mangá que é adorado por muita gente, sem delongas, vamos aos cosplays!


Cosplayer Aqui


Cosplayer Aqui


Cosplayer Aqui
Está foto de cosplay eu tirei lá no Anime Friends, infelizmente  estava muito animada e nem perguntei o nome do cosplayer (T.T) Mas ele foi muito simpático e o cosplay ficou muito legal!

 Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado :) Sayõnara.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cosplay - Ao no Exorcist - Okumura Rin

Oi, eu sei que demorei, mas eu não estou tendo tempo nem de assistir meus preciosos animes com meu tempo de uso do computador das 18h até as 22h (T.T) pelo menos durante a semana, mas bem vamos lá, fiquei com uma vontade tremenda de postar cosplays de um dos meus personagens favoritos do anime Ao no Exorcist que se tornou um dos meus animes favoritos recentemente (^.^). Bom vamos lá:















Agradeço a o Tumblr cutecosplayers de onde tirei os cosplays do Rin, infelizmente não pude achar os nomes cosplayers responsáveis por esses cosplays, espero que tenham gostado e me desculpem pela demora para postar alguma coisa no blog, vou ver se posso publicar mais alguma coisa ainda hoje, Sayõnara (^.^)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cosplay - Sakura Card Captors - Sakura Kinomoto

Caramba! Faz quanto tempo que eu não posto um cosplay??? Bastante, bom eu tenho um vicio em tumblr, sou viciada mesmo! E eu sigo um tumblr chamado cutecosplayers que apresenta lindos cosplays! Foi lá que eu achei os cosplays da Sakura então vamos logo a eles! (alguns eu achei em outro site faz um bom tempo)








Comparem :) Sayõnara

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cosplay - Avatar A Lenda de Aang - Toph Bei Fong

Oi! Aqui estou! Passei sei lá quantos dias procurando uma personagem legal e cosplays da mesma decentes! Mas por fim encontrei e aqui estão aproveitem:













E aqui estão duas imagens para comparar:





Sayonara!


sábado, 3 de setembro de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cosplay - InuYasha - Inuyasha

Aqui estou eu com cosplays desta vez de InuYasha, divirtam-se:





Este ficou tão fofinho!


Não sei se a maioria é mulher ou homem mas ficaram ótimos na minha opinião; espero que tenham gostado!

sábado, 13 de agosto de 2011

Cosplay - Neon Genesis Evangelion - Rei Ayanami

Oi, sei que demorei para postar uma matéria com cosplays, mas aqui estamos e digo que está é somente uma esposição e mais nada, só pra quem gosta de ver:








Gostaram? Eu gostei dos cosplays pena que não deu para ver quem são as cosplayers!