Mostrar mensagens com a etiqueta Livros e Filmes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Livros e Filmes. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Presentes e Compras

 Com esse titulo "tão criativo" eu inicio outra matéria e olha nem demorei! Bem no decorrer desse tempo em que fiquei fora do blog andei ganhando presentes e comprando algumas coisinhas que eu adoro!


 Como sabem eu sou fanática assinada por Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) sendo assim fui no bairro da Liberdade que pra quem não sabe é um bairro turístico da cidade de São Paulo e é conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colônia japonesa do mundo fora do Japão recentemente e comprei:


Desculpe a falta de qualidade na imagem. 
 O primeiro e o segundo volume de Saint Seiya The Lost Canvas, já possuía do 22 ao 25 para vocês verem como sou organizada em relação ao período de publicação dos volumes, na loja onde comprei, se não me engano fica no ultimo andar do Shopping Sogo Plaza de lá que é uma aglomeração de lojas que vendem desde artigos de anime a celulares e equipamentos eletrônicos (esses últimos num preço acessível até) possui uma parte reservada só aos mangás e nela é possível encontrar séries completas entre outras coisas e fiquei terrivelmente tentada a comprar um livro enorme que se não me engano era um guia de Harry Potter. Voltando aos cavaleiros, voltarei lá quando puder para comprar os volumes restantes e verdadeiramente adorei, mesmo já tendo assistido o anime, ver o começo da historia no mangá com o traço de Shiori Teshirogi que é uma mangaká sensacional! Acho que vou fazer uma matéria sobre ela no marcador de mangakás... Ou melhor o que acham de uma enquete sobre isso sugerindo 4 autores de mangás e o que obtiver mais votos terá uma matéria no blog?




Eu disse que tinha um grande vicio por Saint Seiya e sendo assim não resisti de comprar também o 3 e o 4 volume de Cavaleiros do Zodíaco Episodio G, eu amo muito esta saga ilustrada por Megumu Okada que tem um ótimo traço também e que gosto especialmente por ser muito diferente dos que estou acostumada e o cuidado que ele teve com os detalhes me deixaram mais encantadas com a série, se não me engano comprei esses no 1º ou 2º andar no final do corredor em uma loja que só vende mangás no mesmo local. Já possuía o volume 1,2 e do 11 ao 17. (Eu disse que não era boa com períodos de publicação (>.<).)




 Esse terceiro item é um colar do mangá/anime InuYasha cujo eu também sou apaixonada (só vi o anime mas mesmo assim sou fissurada nele!).
 Esse colar tem uma boa historinha... Antes de compra-lo já havia ido na Liberdade e quase morri de vontade de comprar um colar de Saint Seiya, mas infelizmente não deu (T.T) então andei muito tentando encontra-lo dessa vez infelizmente não o achei (acho que minha paciência é menos que uma bola de gude), entretanto queria muito um colar de um anime que gosto e fique em duvida se levava um com o pingente na forma do sharingan do Sasuke de Naruto ou um com simbolo da Nerv de Neon Genesis Evangelion quando bati o olho nesse e me apaixonei pelo formato que é a Tessaiga do Inuyasha sendo assim desisti de debater entre os outros dois e fui logo comprando (*.*) fico babando nele loucamente até hoje. Se me lembro bem custou R$10,00.


Esse com certeza é uma das coisas que comprei que mais tive dificuldade de escolher e que no final não me arrependo de jeito nenhum!


 Uma caneca linda, perfeita, incrível e maravilhosa dos Gold Saints! (Cavaleiros de Ouro) quando a vi quase tive um infarto por que eu já havia visto essa imagem na internet e sei que os direitos do autor dela são totalmente reservados, e essa imagem é uma das minhas preferidas por que tem todos eles juntos! Quase gritei quando a vi, é perfeita! E fiquei chocada sem saber como colocaram a imagem ao redor da caneca! E antes de compra-la passei por um mega empasse, havia outra com os mesmos personagens só que em uma versão super kawaii e eu precisava levar só uma!
 Fiquei meia hora ali na vitrine e sei que quase enlouqueci o caixa de tanto esperar por minha escolha, mas entendam quando você está diante de uma coisa dessas é terrivelmente complicado escolher! Ai então me veio a mente que poderia comprar a outra na próxima ocasião e para não ficar enrolando mais fiz como toda boa pessoa indecisa e comecei a cantar em pensamentos: "minha mãe mandou eu escolher esse daqui..." e por fim a sorteada foi essa quando sai da loja fiquei super feliz, mas com vontade de voltar lá e comprar de voltar lá e comprar a outra, mas eu havia prometido a mim 
mesma que não iria gastar todo o dinheiro que tinha no bolso. 
 Por fim aceitando a situação e admirando sem parar a minha nova e perfeita caneca fui embora não antes de comer um churrasco, não havia comido nada desde manhã :p










Agora os presentes! Bem entre esses presentes dois deles eu havia ganhado a um bom tempinho e só pude tirar a foto de um desses dois já que o outro estava tão bem guardado que não o encontrei! 


Frente.
 Sim! Uma linda camiseta de Milo de Escorpião! Eu disse que era viciada em Saint Seiya! Eu amo todos os Gold Saints! Então podem imaginar como foi difícil me decidir qual escolher, sei o que estão pensando: "Mas não era presente?" Sim é um presente que meu pai me deu assim como a outra que é o segundo presente que não encontrei só que é do Dohko de Libra! Meu pai escolheu a de Libra e depois ele me perguntou qual eu queria de presente e escolhi a do Milo. Amo as duas e pretendo ter as outras 12 (T.T) São terrivelmente lindas e cheias de detalhes! Fiquei louca quando ganhei a do Dohko de aniversário!
Verso.


Elas podem ser encontradas no mesmo Shopping no 3º andar na loja Animated T-Shirts SIGMA.
Aqui o link do site da loja: http://www.atsigma.com.br
 Pode-se encontrar lá muitos outros modelos de diversos animes e acho que da proxima vez que eu for para lá irei comprar uma de Neon Genesis Evangelion!










O ultimo presente foi de meu pai também de um trato que fizemos e ele também tem uma historinha... 

O Box.
 Eu amo ler! Sendo assim perguntei ao meu pai se ele poderia me dar de presente a coleção de Harry Potter que é uma de minhas paixões ou então a nova febre mundial, Hunger Games ou Jogos Vorazes que só havia visto o filme com meus amigos e despertou em mim um interesse incrível sem nenhum arrependimento!. Ponto. Deixei por critério dele escolher e ele acabou me dando com o cumprimento do nosso trato a coleção de Jogos Vorazes. Tudo bem. É uma das melhores historias que já li e estou apenas chegando ao final do primeiro volume depois de somente 2 dias! É uma narrativa fantástica cheia de emoção, aventura e não é atoa que foi comparada a Harry Potter em diversos quesitos mesmo as tramas não tendo nada de parecidas! 



Os Livros em Ordem

E o Boton de brinde.
 Eu nem se como explicar, jogos vorazes é incrível! E recomendo a todos que amem ler! 
 Bem fiz essa postagem para passar para vocês um pouco do que andei fazendo enquanto estive fora e espero que tenham achado diferente e interessante, é ótimo ter esse blog e principalmente vocês seguidores, me deixa muito feliz. Espero que tenham gostado da postagem. Sayõnara.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ahmnat

 Oi, esses dias fui em duas livrarias e fiz uma lista imensa de livros para pesquisar e a maioria que anotei valia a pena! Um deles é Ahmnat que me imprescionou demais pela temática:

Sinopse: O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o sentimento mais perigoso?Ahmnat é uma garota egípcia que, após uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume o cargo de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Porém ela não está sozinha. Logo conhece Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que fica surpreso e abismado ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, para tentar fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que Morte venha buscá-lo pessoalmente.
Autor: Julien De Lucca
Editora: Gutenberg - Brasil

Pretendo le-lo já que adorei a temática. Sayõnara

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Hora da Escuridão

Olha eu aqui, em janeiro eu fiz uma postagem sobre is Imortais e Amanhecer por conta das minhas tentativas frustradas de ir ao cinema com a Machadinho, bem a gente conseguiu, sábado dia 29 de janeiro fomos assistir uma filme entretanto quando chegamos a bilheteria para comprar os ingressos dos imortais, o filme tinha saído de cartaz e rimou.
 Por conta disso escolhemos outro filme e foi um dos filmes que eu mais gostei de assistir na minha vida! O nome do filme é A Hora da Escuridão vamos a sinopse:


Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Duração: 89 min.
Censura: 14 anos

Sinopse: Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.









Eu amei o filme e recomendo com toda certeza e por ultimo vou colocar o trailer aqui:



Só achei trailer legendado, não tenho certeza se ainda está em cartaz, mas se gosta de alienígenas e suspense, deve assistir esse filme!


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amanhecer - Imortais

Heloo pessoal, como estão? Espero que bem, bom eu e minha ex-parceira de blog Machadinho estamos tentando a sei lá quanto tempo tentando assistir um filme juntas e quase conseguimos uma vez para assistir Amanhecer Parte 1, mas como nós duas somos cabeças de vento acabamos combinando o dia, mas não combinamos o horário então eu acabei indo ao cinema lá pro meio dia e quando falei com ela, ela disse que meio dia ela estava acordando (não me perguntem).
 Então agora estamos planejando ir assistir Imortais no cinema, eu amo filmes que relacionam mitologia, aventura, guerra (não me perguntem ²)
 Então ok vamos a sinopses dos dois filmes:


 Amanhecer Parte 1 


Sinopse
A felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada. 
Duração: 117 min
Gênero: Romance/aventura

Imortais

Sinopse:
O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. 
Duração: 110 min.
Gênero: Ação








Bom, é isso eu vou combinar direito com ela e vamos assistir, quanto a amanhecer, tem muita gente que fala que crepúsculo é uma porcaria e etc, eu não sou fã da saga, nem a Machadinho, mas o filme não é ruim.

Sayõnara

sábado, 15 de outubro de 2011

A Cabana

Oi, eu esqueci de dizer na ultima matéria que não ia ser um "sayõnara" definitivo, bem a pouco tempo comecei a ler um livro que minha mãe ganhou no mesmo dia que ganhei A Hospedeira então certo dia comecei a lelô e fiquei fascinada! A historia , até agora, tira certas duvidas referentes a Deus que acho que muitas pessoas que acreditam Nele tem; um exemplo (um exemplo não muito curioso)é a aparência de Deus...
 A Cabana foi um livro muito elogiado por vários criticas e etc, não é para menos...

 Sinopse:

 O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
 Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


Muita gente está "cheia" de ouvir falar de livros que tem grande fama e são elogiadas com frequência, mas acreditem certos livros merecem esses elogios! A Cabana é um deles. Quando terminar de ler postarei comentários a respeito.
 Até mais!!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Firelight

 Ai, ai, amanhã é feriado e eu estou exausta! Tenho uma penca de trabalhos do colégio pra fazer! Tanto em grupo quanto individual! (Drooooooga!)
 Pois bem este poste é sobre um livro que ainda não li (novidade) mas achei interessante (quase todo livro é interessante a meus olhos) Então vamos lá!


 Sinopse:
 A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal – os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos.
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.



Eu nunca li nenhum livro de dragões, mas conheço gente que lê este tipo de historia e recomenda, então fiquei bem curiosa!
 Abaixo o volume 2 da séria chamado Vanish:

 

Espero que tenham gostado do post, Sayõnara, apesar que já estou indo pro próximo post.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

Formaturas Infernais

Oi! Primeiramente sinto informar a vocês que talvez só estarei postando nos finais de semana, mas não se preocupem! Não abandonarei o blog! Lá estava eu na sala quando minha amiga e blogueira Machadinho me aparece com um livro que é a junção de cinco historias que como dizem no titulo são contos de terror de formaturas (deu para entender?) Vamos a sinopse:

Sinopse:

SUA FESTA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA

Longe de vestidos de gala delicados e cor - de - rosa, estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora..."

O filho do Drácula voltou e quer o pescoço da amiga de uma caçadora.
Um buquê que realiza três desejos, mas pode levar você à morte no último pedido.
Anjos e demônios em uma "guerra" pra ver quem é melhor em uma formatura.
Até a morte resolveu passar em uma para ver se tinha alguém para ela levar pro outro mundo.



Não sei se é exatamante uma sinopse já que não é uma única historia, minha amiga adorou e recomenda, eu tentei ler uma das historias, mas perdi a vontade de repente!

Espero que tenham gostado e comentem! Sayõnara!   

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sinto Muito Mar-chan/ O Menino do Pijama Listrado e As Viagens de Tom Sawyer

Oi, bom nestes dias em que fiquei sem postar aconteceram muitas coisas, primeiro um blog que gosto muito foi removido por conta da idade da Mar-chan (a blogger) e eu fiquei muito triste por ela, mas tudo bem por que ela foi forte e agora esta recomeçando com outro endereço de blog para ver clique Aqui. Boa Sorte Mar-chan!
 Eu também estive muito atarefada por conta das provas e provavelmente só postarei de final de semana de agora em diante para não me dar mal Gomen! E hoje foi dia de festa no colégio, foi aniversário do meu professor de Geografia, na verdade não era hoje, mas teve que ser adiantado.


Agora vamos falar de um livro:


Na minha classe a algumas meninas que adoram ler (eu sou uma delas) e então assim que terminam um livro já estão com outro em mãos, minha amiga Machadinho, a qual tem um blog que participo, mas esta um pouco dezatualizado por conta de que ela só irá voltar a postar quando ganhar um Notebook (nem me perguntem) e então combinamos que só voltaremos a postar a partir dai, ela atualmente está lendo um livro chamado O Menino do Pijama Listrado e segundo ela o livro é bem interessante. Vamos a ele:


Sinopse:


Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus.Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga.


Em uma de suas andanças Bruno conhece Samuel,um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.


O nome do autor é John Boyne


 Eu não li o livro, mas achei a sinopse interessante... Melhor do que o livro que tivemos que ler obrigatoriamente este semestre. Este aqui:



Sinopse:

Na continuação de "As Aventuras de Tom Sawyer", surge um novo desafio para o protagonista e seu inseparável companheiro Huckleberry Finn: pilotar um balão, enfrentando tempestades e ventanias na surpreendente rota em que os dois se meteram. E que rota é essa? Dos Estados Unidos diretamente para a África, onde vão conhecer o deserto e se deparar com ferozes leões.

Não tive muito interesse no livro, dizem que o autor, Mark Twain, foi obrigado a escreve-lo, não que o livro não seja bom, mas a leitura na minha opinião foi muito cansativa e entediante e o pessoal que leu da minha sala diz o mesmo. Mas até que foi interessante esperimentar este tipo de leitura.

Acabo, gostaram? não? é só deixar sua reação ao post aqui em baixo. Sayõnara

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Blue Bloods - O Baile de Máscaras

Oi, faz bastante tempo desde que eu publiquei uma matéria sobre o livro Blue Bloods Vampiros de Manhatan e agora estou aqui com a continuação do livro de Melissa De La Cruz: Blue Bloods - O Baile de Máscaras.

Sinopse:


Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods - entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force - serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes - como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack - e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.



O livro possui cerca de 336 paginas e é publicado pela editora  ID Editora.

Espero que tenham gostado e eu adorei essa capa, é muito bonita e assim como a outra é bem detalhada

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nas Livrarias de Aeroportos

Estou de volta! Revivida depois de uma viagem inesquecivel! Explicando as coisas eu estava lá no Rio Grande do Norte na cidade de Natal! Eu adorei o lugar é maravilhoso! Bem mais indo adiante eu passei em varias livrarias nos aeroportos e shoppings, bom eu vi varios livros e muitos me chamaram a atenção mas antes de tudo gostaram do novo design? votem na enquete ok? Pois bem aqui vão alguns exemplares:


Sinopse - Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos - Faeriewalker - Livro 1 - Jenna Black

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


Sinopse - Dragões de Éter - Raphael Draccon.

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.
Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.
Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer…Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.
E mudará o mundo.;


Percy Jackson e os Olimpianos - Livro 2 - O Mar de Monstros - Rick Riordan

O Mar de Monstros é o segundo livro da série. Foi lançado nos Estados Unidos em 3 de Maio de 2006 e no Brasil em 15 de Abril de 2009.
Percy tem um sonho em que Grover está sendo perseguido por um monstro e pedindo socorro, e quando Percy chega ao acampamento Meio-sangue descobre que a árvore de Thalia (filha de Zeus, que foi morta em batalha, protegendo seus amigos) foi envenenada. Percy, Annabeth e Tyson (meio-irmão de Percy e ciclope), partem para pegar o Velocino de Ouro que está com Polifemo, o Ciclope. Percy tem outro sonho com Grover e descobre que ele foi capturado por Polifemo, e está em uma ilha no Mar de Monstros, enquanto estava à procura do Deus Pã . Então Percy e Annabeth decidem pedir uma missão para salvar Grover e a árvore de Thalia, indo em direção ao Mar de Monstros, mas Quíron foi demitido. O sr. D (Dioniso, deus do vinho) decide chamar um velho amigo para ocupar esse lugar: Tântalo. Então o mesmo decide que quem irá nesta missão será Clarisse, filha de Ares, o Deus da guerra. Ela atrapalha tudo no ínicio. Annabeth, Tyson e Percy fogem do acampamento depois que Hermes (pai de Luke) os ajuda com presentes para a missão. Eles acabam indo a bordo do cruzeiro Princesa Andrômeda, que mais tarde descobrem ser o navio em que Luke está treinando monstros. Dentro do navio eles encontram um caixão de três metros, o qual contém pedaços de Cronos , o Senhor Titã . Eles conseguem fugir do navio e partem para uma ilha na qual eles encontram mais um desafio. Lá, eles encontram Clarisse e partem com ela para o mar de monstros. Quando tentam atravessar a passagem para o mar de monstros, o navio é destruido e eles se perdem de Clarisse e Tyson ( Tyson foi tentar ajudar com o motor do navio e acabou sendo perdido). Encontram mais desafios pela frente, mas logo chegam a Grover, que agora está com Clarisse. Eles enfrentam Polifemo e finalmente conseguem o Velocino de Ouro. Chegando ao acampamento, Clarisse pendura o Velocino na árvore. Alguns dias depois do ocorrido, Thalia, a filha de Zeus, é "renascida" da árvore.Assim todos confundem-se novamente, sobre a quem se refere a profecia.Percy ou Thalia.


O Misterioso Sr. Spines - ASAS - Jason Lethcoe

Quando a mãe de Edward morre, sua tia o envia para um sinistro colégio reformatórioobjetos com o poder da mente. Após uma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.
Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte. Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia.

Bom eu vi muitos livros que até dei de perder a conta, mas estes foram os que mais me chamaram a atenção espero que tenham gostado! Sayonara!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os Sete

Oi, já faz um tmpo que conversei com uma amiga minha e ela estava lendo um livro que me pareceu interessante o nome é Os Sete de um autor brasileiro chamado André Viaco.

Sinopse:
Mergulhadores encontram uma caravela naufragada no litoral do Rio Grande do Sul e dela retiram vários objetos, inclusive uma grande caixa de prata. Quando a caixa é aberta, sete vampiros do Rio D'Ouro Portugal, acordam e passam a espalhar terror no Brasil.
André Vianco apresenta os vampiros "Inverno", "Acordador", "Tempestade", "Lobo", "Espelho", "Gentil" e "Sétimo" que possuem poderes sobrenaturais que vão além da vida eterna, força e velocidade sobrehumana que geralmente são vistos na maioria dos filmes e livros sobre o gênero.


A editora é Editora Novo Século. Espero que tenham gostado
Sayonara!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Hospedeira.

 Oi, eu disse que a Internet melhorou! Bem vou falar de um livro que ganhei recentemente e que foi bastante recomendado por uma amiga minha!

 O livro é da autoria de Stephenie Meyer, a mesma autora de Crepúsculo.

Ainda não comecei a ler pois tenho que terminar Percy Jackson que por sinal está supermega interessante! Mas estou na metade tecnicamente então brevemente estarei lendo A Hopedeira.

Sinopse:

Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.
Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.
Eventualmente, Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.

Sem comentários, o que vamos dizer? A Stephenie é um gênio! Uma grande escritora e merece meus parabéns por todas as suas obras!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidades!!!!!!!

Oie, já faz um tempinho eu sei, mas a Internet estava com problemas então não pude acessar, mas neste período em que fiquei "afastada" estou com novidades! Assisti Piratas do Caribe 4 (Só agora?) Fiz uma mine maratona de InuYasha e ganhei um mangá e comprei outro!

O que eu ganhei é este:


 Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.

 Já li o primeiro volume e adorei, apesar de já ter assistido o anime e, estranhamente, minha personagem favorita é a Ritsu.

Vamos ao Mangá que eu comprei:

O que eu comprei não é o volume cinco e sim o 22 mas como não achei imagem nenhuma então vai a do cinco mesmo... Ainda não tive tempo de ler !!! (T.T)
















Também peguei emprestado o livro Percy Jackson o Ladrão de Raios emprestado e até agora o livro da de 10 a zero no filme, mas não julguemos por que eu confesso que gostei muito do filme!


Bem pra encerrar esta sessãozinha de novidades vamos com o ending numero oito de InuYasha:



Adoro esta musica ainda descubro que canta!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2

Oi gente tudo bem?


Bem estou aqui para dizer que o filme de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2 será lançado aqui no Brasil no dia 15 de Julho de 2011


Vejam a sinopse do filme(ou se está com preguiça pule para o trailer):

Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caça as Bruxas

Oi, olha eu aqui de novo(*-*)
Ando pesquisando sobre tantas coisas para postar que fiquei até sem animo!

Bom comprei um DVD do filme caça as bruxas e adorei o filme apesar de ser meio sinistro e que me lembra a aula de historia (que estranhamente eu gosto) Bom o filme é estrelado por Nicolas Cage e a sinopse é a seguinte:


Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.    





Bem, o filme já foi lançado a um bom tempo mas como essa só é uma postagem para citar um filme que gostei então ta ai.                          

terça-feira, 28 de junho de 2011

O Adorável professor

Oi gente já faz um bom tempo!
Bom hoje lá na escola assistimos um filme que apesar de que eu ja havia visto este me emocionou é muito bom o nome é :O Adorável Professor.

Ai vai :



Em 1964, o jovem compositor Glenn Holland Decide dar aulas de música, enquanto economiza para dedicar todo seu tempo à composição de sua sinfonia. Os alunos estão longe das expectativas de Glenn, que para cativá-los, traz para a sala de aula o então maldito Rock'n'Roll. A família Holland cresce com a chegada de Cole e novas prioridades são estabelecidas. A sinfonia fica praticamente esquecida e ainda mais distante quando descobre que o filho nascera surdo. Holland isola-se da família. Anos mais tarde repensa sua vida e decide dar a grande virada. Organiza um concerto para deficientes auditivos. Agora tem o filho novamente ao lado e divide com ele o amor pela música. Chegam os anos 90, sua matéria não é mais prioridade no currículo escolar. Holland é obrigado a aposentar-se. Mas a vida ainda lhe reserva uma surpresa extraordinária.
Bom fiz a materia mesmo para mostrar este filme que gosto muito e recomendo espero que tenha agradado!
Até a proxima!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Garota Da Capa Vermelha Comentarios...

Oi gente, oh vocês se lembram de uma das primeiras matérias do blog?
Bom vamos recapitular um pouco :É SOBRE A GAROTA DA CAPA VERMELHA.

Bom eu assisti o filme e gostei dele principalmente das cenas de ação, é o filme é bem legal muito legal mesmo eu recomendo então era só isso mesmo gente até a próxima!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ótima Noticia

Oi gente tudo bem?

Hoje tenho uma ótima noticia! lembra daquele livro que eu falei pra vocês sabe Blue Blood Vampiros de Manhattan.Bem se não sabem então dêem uma conferida no post,bem o que tenho a dizer é que ganhei este livro de meu pai e vou lê-lo para muito em breve publicar uma matéria sobre ele não é ótimo?

Bem então vou ler o livro e postar alguma coisa dele que espero que gostem!

Até!!

By:Hangman!

sábado, 23 de abril de 2011

A Garota Da Capa Vermelha

Olá,como estão?
Vou falar do filme que realmente tenho que assistir por que quando a clássicos transformados em filme o resultado é muito bom!(na maioria das vezes) e a protagonista é uma atriz que gosto!
Quem já assistiu comente suas cenas favoritas e pra quem não assistiu  ai vai a sinopse e o trailer:

Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.



Trailer:


Bem é isso até!

A Piramide Vermelha

Oi!
A piramide vermelha é um livro que pretendo comprar e a sinopse é ótima!:

Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida "normal". E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum.

Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica.

Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer - e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós.
Autor: Rick Riordan.


Fonte: http://pt.shvoong.com/books/science-fiction/2079436-pir%C3%A2mide-vermelha/#ixzz1KMONGVBU

Legal,não?
Bem se eu compra-lo farei uma postagem com minha opnião do livro!
Atééé!