Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ayumi Hamasaki

Oi pessoal, minhas aulas voltaram! Bem e de agora em diante vou poder utilizar o pc só depois das seis da tarde... (Oh tristeza) mas tudo bem, esses dias venho baixando algumas músicas para o meu celular e baixei uma música da cantora Ayumi Hamasaki que é extremamente viciante então decide fazer essa postagem sobre ela:


Um pouco da biografia:


Ayumi Hamasaki  é uma cantora/compositora e atriz japonesa. Considerada a "Imperatriz do J-Pop" graças a sua popularidade e influência no Japão.
 Nasceu e foi criada em Fukuoka mudou-se para Tókio aos quatorze anos para iniciar sua carreira. Em 1998, sob a tutela da Avex CEO Max Matsuura, ela lançou uma série de singles que acarretaram em seu primeiro álbum em 1999A Song for XX, que chegou ao topo da lista da Oricon (parada oficial de álbuns, singles e vídeos musicais mais vendidos do Japão), onde permaneceu por quatro semanas, estabelecendo sua singular popularidade no Japão.
 O seu estilo único de música e visual levaram com que seu sucesso alcançasse a maioria dos países da Ásia, como China, Singapura, e Taiwan. Devido a tal fato, ela ou seus singles têm aparecido constantemente em propagandas de grandes empresas. A Honda, por exemplo, utilizou um de seus singles para o comercial do carro Honda ZEST.
 Desde sua estreia em 1998 com o single "poker face", Ayumi vendeu mais de 50 milhões de discos apenas no Japão, tornando-a a artista que mais vendeu discos no país. Como cantora, Ayumi Hamasaki possui diversos recordes no mundo da música, tais como o maior número de singles em primeiro lugar na Oricon, maior número de singles consecutivos em primeiro lugar na Oricon, maior número de dicos vendidos e maior número de discos vendidos. De 1999 a 2010, Hamasaki teve pelo menos um de seus singles no topo das vendas. Além disso, ela é também a primeira cantora a ter 10 álbuns de estúdio que lideraram a Oricon. É também e a artista com os singles mais vendidos na história do Japão (cerca de 40 milhões de cópias vendidas desde sua estreia em 1998).


 Nascida em Fukuoka, Ayumi foi criada pela sua mãe e sua avó. Seu pai deixou a família quando ela tinha apenas 3 anos e ela nunca mais teve contato com o mesmo.  Assim, sua mãe era quem mantinha a família financeiramente e, por isso, Ayumi foi educada, principalmente, pela avó.
Aos 7 anos, Hamasaki ingressou em sua carreira como modelo para agências locais para completar a renda da família. Aos 14 mudou-se para Tóquio trabalhando como modelo para a agência de talentos "SOS", porém essa carreira não durou por muito tempo. Porém, por ter sido considerada muito pequena, foi transferida para uma outra agência, a "Sun Music". Utilizando apenas o nome "Ayumi", ela lançou seu álbum de rap - devido ao cenário musical mundial da época ter sido influênciado, principalmente, por este gênero musical -, Nothing from Nothing, pela gravadora Nippon Columbia. Contudo, este álbum não ter feito sucesso, Ayumi foi demitida da empresa, e iniciou sua carreira como atriz estrelando filmes de baixo orçamento: "Plum & Peach" (Sumomo mo mo mo no original, 1995), "Ladys Ladys!!" ("Soucho Saigo no Hi" no original), o seriado "A Class to Temember" ("Gakko II" no original, 1995), "Like Grains of Sand" ("Nagisa no Shindobaddo" no original) e o drama "Miseinen" (1995), que foi mal recebido pelo público. Insatisfeita com sua carreira como atriz, Ayumi desistiu da mesma e foi morar com sua mãe, que tinha se mudado recentemente para Tóquio.
Ayumi era uma boa estudante, sempre tirava boas notas no Ensino Fundamental. Entretanto ela perdeu a fé nos estudos, pois acreditava que as matérias escolares não teriam utilidade em sua vida. Assim, suas notas caíram gradativamente. Enquanto vivia em Tóquio, ela chegou a tentar ir além com seus estudos no Ensino Médio, na Escola de Artes "Hirokoshi Gakuen", mas desistiu no primeiro ano. Por não ter terminado seus estudos e nem ter um emprego, Ayumi passava a maior parte do seu tempo nas boutiques de Shibuya e dançando na boate da Avex, Velfarre.
Foi no mesmo local que Hamasaki foi apresentada ao seu futuro produtor, Max Matsura, por um amigo. Depois de ouvi-la cantando karaokê, Max propôs a mesma gravar um disco em parceria com ele, porém ela não aceitou pois suspeitara de más intenções do mesmo. Max insistiu tanto que Ayumi aceitou a proposta. Ela começou fazendo aulas de canto, mas faltava a maioria das aulas por acha-las irritantes e seus instrutores, muito rígidos. Ao saber disso, Matsura a enviou para Nova Iorque onde fez aulas com outro método de ensino. Durante sua estadia fora do Japão, ela se correspondia com seu produtor todos os dias, impressionando-o com seu estilo, o que fez-o sugerir que ela mesma escrevesse suas músicas. A viagem ofereceu, além disso, um amadurecimento para Hamasaki como pessoa devido ao convívio com novas idéias e comportamentos dos nova-iorquinos. Assim, Ayumi voltou ao Japão mais madura tanto como pessoa quanto profissional.
 O primeiro álbum de Ayumi pela Avex, "A Song For XX" (1999), foi "modesto": seus singles não foram "grandes sucessos", e as faixas do álbum - compostas por Yasuhiko Hoshino, Akio Togashi  e Mitsuru Igarashi tinham um estilo pop-rock um tanto fraco. Por outro lado, as letras de Ayumi atraíram o público do Japão pois tratavam de seus sentimentos e suas experiências, focadas na solidão e na timidez. Suas músicas foram ganhando mais espaço no cenário musical e o lançamento do álbum foi um sucesso. Alcançou o topo das paradas da Oricon por cinco semanas e foram vendidas mais de 1 milhão de cópias. Ayumi ganhou o "Japan Gold Disc Award" - premiação equivalente ao Grammy nos EUA e ao Grammy Latino na América Latina - de "Artista Revelação do Ano".
Com o Ayu-mi-x (Março de 1999), o primeiro de muitos álbuns remixes, Hamasaki foi além do pop-rock de "A Song For XX" e começou a incorporar estilos de música diferentes tais como trance,dance, e orquestra. Compostos por Yasuhiko Hoshino and Dai Nagao, seus novos singles foram lançados no final do mesmo ano, entre eles seu primeiro a alcançar o topo das paradas: "Love: Destiny" e seu primeiro single a vender 1 milhão de cópias ("Boys & Girls"). Seu segundo álbum, "Loveppears" (Novembro de 1999), não só alcançou o topo das paradas da Oricon, como vendeu mais de 3 milhões de cópias. Além disso, no álbum "Loveppears" demonstrou uma mudança nas letras de Ayumi, como perspectivas tanto a partir de primeira pessoa, como de terceira Pela primeira vez, Ayumi Hamasaki fez sua primeiro turnê, Ayumi Hamasaki Concert Tour 2000 A.

Casamento:
Ayumi Hamasaki se casou com Manuel Schwarz ator austríaco com quem contracena no clipe de Virgin Road no dia 1 de 2011 em Las Vegas em uma cerimonia privada somente para as pessoas mais próximas.

Discografia:
  • 1995: Nothing from Nothing
  • 1999: A Song for XX
  • 1999: Loveppears
  • 2000: Duty
  • 2002: I am…
  • 2002: Rainbow
  • 2003: Memorial Address (mini-álbum)
  • 2004: My Story
  • 2006: (Miss)understood
  • 2006: Secret
  • 2008: Guilty
  • 2009: Next Level
  • 2010: Rock 'n' Roll Circus
  • 2010: Love songs
  • 2011: Five (mini-álbum)

Turnês:

  • 2000: Ayumi Hamasaki Concert Tour 2000 Vol.1
  • 2000: Ayumi Hamasaki Concert Tour 2000 Vol.2
  • 2001: Ayumi Hamasaki Dome Tour 2001 A
  • 2002: Ayumi Hamasaki Arena Tour 2002 A
  • 2002: Ayumi Hamasaki Stadium Tour 2002 A
  • 2003–2004: Ayumi Hamasaki Arena Tour 2003-2004 A
  • 2005: Ayumi Hamasaki Arena Tour 2005 A: My Story
  • 2006: Ayumi Hamasaki Arena Tour 2006 A: (Miss)understood
  • 2007: Ayumi Hamasaki Asia Tour 2007 A: Tour of Secret
  • 2008: Ayumi Hamasaki Asia Tour 2008: 10th Anniversary
  • 2009: Ayumi Hamasaki Arena Tour 2009 A: Next Level
  • 2010: Ayumi Hamasaki Arena Tour 2010 A: Rock'n'Roll Circus
  • 2011: Ayumi Hamasaki Arena Tour 2011 A: Power of Music



Não coloquei tudo o que achei na parte da biografia por que ia ficar imenso então peguei o que achei mais importante :) Aqui está um site brasileiro dedicado a Ayumi-san:  Ayubrasil

E para encerrar algumas músicas que eu gosto:






Eu realmente adoro a voz da Ayum-san! Espero que tenham gostado da postagem, Sayõnara, comentem!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rádio J-Hero

Oi pessoal tudo bom, espero que sim, bom já faz um bom tempo que eu escuto na net a Rádio J-Hero que é com certeza uma das minhas alegrias, adoro escutar a programação da rádio que é uma web-rádio que tem como público alvo pessoas que gostam de animes, mangás, J-Music, games...etc.Que tem como objetivo divulgar e difundir a cultura oriental tanto no Brasil quanto em Portugal.
 Fundada em 2009, nasceram da vontade de várias pessoas em trazer pra mais perto do Brasil uma cultura incrível, rica em muitos aspectos, provinda do nosso querido Japão. E que melhor forma de fazer isso senão pela musica?! Então dois amigos resolveram fundamentar um projeto existente e consolidar isso através de muito esforço e dedicação.


 Peguei essa informação do site da J-Hero que é esse aqui: http://www.radiojhero.com/quem-somos
 Eu realmente adoro, é muito legal! Ela tem até um programa para ouvi-la através do Midia Player e etc, eu realmente adoro e não to ganhando nada divulgando, só to fazendo esse post por que me encantei pela radio, afinal é a primeira vez que ouço falar em rádio que só toca música de anime por exemplo agora ta´passando What's U de Death Note que é muito louco! Bom recomendação feita. Post pequeno mesmo como é só pra falar um pouco da rádio visitem e funcem lá, não vão se arrepender, a propósito você pode pedir músicas também, eu pedi a minha.

Sayõnara.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2AM e 2PM

Oi! Tudo bom pessoal? Caramba ainda bem que não teve aula nessa segunda! (Alguém ai reparou, quem é estudante pelo menos, que quando a gente tem aula os dias passam devagar e quando é feriado parecem um piscar de olhos?)
 Bom, lembram-se de que eu disse que estava vendo Ao no Exorcist? Então eu estou e fiquei viciada! Uma das coisas que eu mais gosto em Ao no Exorcist é o ending número um cantado pela boy band sul-coreana 2PM e é sério eu apreendi a amar a banda! então decidi fazer este poste.
 2PM é um dos dois subgrupos que foi formada a partir da ramificação da banda One Day gerando assim 2PM e a 2AM.
 A 2PM é formada atualmente por seis membros, antigamente sete os atuais são Junsu, Junho, Nichkhun, Taecyeon, Wooyoung e Chansung. Enquanto a 2AM por quatro que são Jinwoon, Jo Kwon, Seulong e Changmin.

2AM:
Álbuns: Saint o'Clock. 
Mini-albúns: "Can't Let You Go Even If I Die" e "Jalmot Haesseo|I Was Wrong"
Singles:  "This Song" e "Time For Confession".








2PM:
Albuns: The First Album 1:59PM;Thailand Special Edition; Hands Up.
Singles: Hottest Time of the Day; Only You (Winter Special); Don't Stop Can't Stop;  Take Off;  I'm Your Man.

E pra encerrar uma música de cada um!





2AM:


2PM:


Sayõnara! Espero que tenham gostado!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vocaloid - Happy Synthesizer

 Oi! Caramba, eu verdadeiramente adoro este mundo! Todo dia tem uma coisa nova, e eu adoro "descobri-las".
 Queria fazer um post do Vocaloid e acabei achando uma música deles que eu adorei! É super Kawaii! E viciante! Super viciante! A música que estou falando é Happy Synthesizer cantada por Megurine Luka e Gumi que por sinal eu viciei mesmo foi na versão do 96neko e do Len cantando juntos! Aqui esta o video e a tradução:

Sintetizador Feliz

[Luka]
Sintetizador feliz Eu vou tocar uma melodia
Que quase atingem o interior do peito

Espalhados amor unilateral fraco
É uma história engraçada, agora que penso nisso
Tudo parecia brilhar tão brilhantemente
Esses dias sorriem claramente

[Gumi]
Tenho que lembrar apenas segurando de volta?
"Quer se tornar um adulto? Você não tem que fazer isso
Eu não sabia nada, mas eu não poderia dizer que eu não sabia
"Combina com você muito bem" Me desculpe, eu menti

[Luka]
Sintetizador feliz Eu vou tocar uma melodia
Que quase chegam dentro do seu peito
"Obrigação" chata ou todas as coisas que você odeia
Eu vou apagá-las com este som

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Palavras simples que podem fazer seu coração bater
Vou entregá-las para você através de sons eletrônicos

[Gumi]
Gostar de alguém não é uma desculpa
Nós não precisamos de "teimosia", certo?
Se você culpar a época e desistir, isso é o fim
Se você não avança, nada começa

[Luka]"Desculpe, é tão tarde ... Você estava dormindo, certo?"
[Gumi]"Estou surpresa! Eu ia chamar também"
[Luka]
Assim como é sobre o verso para tocar o coração
O som feliz de duas pessoas atraídas

[Gumi]
Sintetizador feliz olha, as coisas vão melhorar
Eu vou tocar uma melodia inspiradora
Você não tem que fingir ser forte, ok?
Basta ser fiel a si mesmo

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Um pouco tímida, mas uma mente simples
Vou entregá-lo para você através de sons eletrônicos

Sintetizador feliz Eu vou tocar uma melodia
Que quase chegam dentro do seu peito
"Obrigação" chata ou todas as coisas que você odeia
Eu vou apagá-las com este som

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Um pouco tímida, mas uma mente simples
Vou entregá-lo para você através de sons eletrônicos

[Luka]
Sintetizador feliz olha, as coisas vão melhorar
Eu vou tocar uma melodia inspiradora
Você não tem que fingir ser forte, ok?
Basta ser fiel a si mesmo

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Um pouco tímida, mas uma mente simples
Vou entregá-lo para você através de sons eletrônicos

 Kya! É muito kawaii essa música!
 Eu gosto mais da versão do Len com o 96neko! Vejam:


E aqui está uma versão da Gumi, Luka, Len e 96neko!


Pra encerrar a versão Rin e Len!

Kawaii né? Eu achei, espero que tenham gostado, Sayõnara!

sábado, 5 de novembro de 2011

Openings e Endings - Ouran High School Club - Opening 1 - Sakura Kiss

 Oie! Caramba! Acabei de chegar da feira cultura do meu colégio! Foi super legal! O tema era a nossa cidade de São Paulo e tudo ficou ótimo, tá ai uma boa chance de dizer que eu não estava postando muita coisa por que bem estava fazendo a maquete do meu colégio, um mapa do relevo da cidade de São Paulo, uma máscara de jornal para a bandeira do estado, estudando pra prova multidiciplinar, a de ciências e a de espanhol e mais um monte de coisa! Ai só de falar já cansa! Mas tudo bem! A semana já ta mais tranquila depois da feira, mas as provas finais já tão na minha porta, graças a Deus não fiquei de recuperação!
 Bom deixando de lado meus compromissos o Opening de hoje é de Ouran Host Club, ou Ouran High School Club, é cantado pela cantora Kawabe Chieko essa aqui oh:


Apelidos: Chie, Chieco, Mameko, Rakkyo, Becchi, Chie-chan
Data de Nascimento: 24 de Fevereiro de 1987
Tipo sanguíneo: A
Hobbies: Coleccionar coisas da Hello Kitty
Habilidades especiais: Caras estranhas, dançar e imitações
Comida preferida: Qualquer coisa desde que seja doce e salada
Pessoa que mais admira: Mãe
Música preferida para fazer karaoke: In my room de Utada Hikaru
Cor preferida: Rosa


Kawabe Chieko é uma cantora de J-Pop, modelo, apresentadora de rádio e actriz, nascida a 24 de Fevereiro de 1987 em Tóquio (Japão). A 8 de Agosto de 2008 a cantora casou-se com o produtor televisivo Ochi Masato, passando legalmente a ser o seu nome Ochi Chieko, embora continuar conhecida pelo seu nome original.
 Singles:


Be your Girl; Shining; Kizunairo; Candy Baby; Sakura Kiss.


Albuns:


Brilliance - 25 de Maio de 2005


Fonte: http://j-music-station.blogs.sapo.pt/1501.html


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Viram? Eu gosto muito da voz da Chieko-san, bom vamos ao opening!




Beijo de Flor de Cereijeira

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor

Eu percebi que
estou sempre ao seu lado, porém
Na verdade será ódio? amor?
ou apenas obsessão?

Se eu conseguir ver
meus próprios sentimentos
Seja como uma dama ou como uma anfitriã,
não me importarei

Todas as pessoas têm
seus motivos para se apaixonar
E eles diferem entre si,
porém talvez você seja meu amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela

Por exemplo, o 'você' que eu ainda não conheço
Eu procuro ver, porém tenho medo

Seja de jeans ou com babados,
casual ou com um vestido chinês
Cada vez que nos encontramos me transformo, inúmeras vezes, e minha determinação falha

As portas do amor se abrem, uma a uma,
Cheias de seus mistérios - certamente é amor

Mesmo nos dias que estamos ocupados e acabamos não nos encontrando
Um beijo como a flor de cerejeira, é um amor tão pleno que chega a doer
Concordaremos em aceitar também nossos pontos fracos
O amor que toca as pessoas é invencível, E nós dois, que florescemos, somos os protagonistas.

Não perderão nem para o céu a brilhar
as memórias que faremos agora

Certamente é amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela, yeah
É como a beleza do desabrochar de uma donzela

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor
Estou assistindo Ouran e estou adorando e rindo muito mesmo! É bem divertido, eu recomendo! Acho que a letra esta na versão full, mas o opening não, é o da série mesmo.
Sayõnara(?)

domingo, 23 de outubro de 2011

Adele - Someone Like You

Oi, que tarde longa! (isso é bom ou ruim?) ultimamente estou sem criatividade para fazer postagens e já estou me atualizando! Pra começar este post eu queria dizer que não sei desde quando estava querendo fazer ele! Vocês ai já ouviram falar da Adele? A cantora que teve reconhecimento mundial com a musica (ou single) Rolling In The Deep que é uma música que eu realmente adoro!
 Vamos a umas informaçõeszinhas básicas:

  • Nome Completo: Adele Laurie Blue Adkins
  • Nascimento: 5 de Maio de 1988.
  • Local de Nascimento: Inglaterra, Reino Unido.
Ela canta R&B, soul, blues e jazz.
(Eu disse que as informações iam ser básicas.)

O foco principal desse post seria para comentar sobre o single Someone Like You da cantora que é uma de minhas músicas favoritas e colocar a tradução que é muito bonita!Vamos lá:



Tradução:

Alguém Como Você

Eu ouvi que você se estabeleceu
Que você encontrou uma garota e você está casado agora
Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade
Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você

Velho amigo
Por que você está tão tímido?
Não é como se você tivesse que se conter
Ou se esconder da luz

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim, não acabou

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso
Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Você saberia como o tempo voa
Somente ontem foi o tempo das nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Nada se compara, não se preocupe ou se importe
Lamentações e erros são produtos da memória
Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce que isso teria?

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso
Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah, yeah
Bonito não? Eu achei pelo menos e a voz da Adele é muito bonita!
Sayõnara (ou seria até mais?)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Panic! At The Disco

Oi, sabe-se lá o que me veio a cabeça quando comecei a fuçar no YouTube em busca de uma musica! Que por sinal é New Perspective, eu não sei o que houve comigo só fiquei com vontade de ouvir!

Então vamos ao clipe:


Bom a música provavelmente foi feita para servir de trilha sonora para o filme Garota Infernal (Que por sinal eu odeio!)

Aqui em baixo esta a tradução:


Pois bem só coloquei por pura vontade de ouvir. Mas vamos colocar um pouco de informação aqui:

Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004. A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Videoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de "Nine In The Afternoon" foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.

Membros:

Brendon Urie
Spencer Smith
Dallon Weekes
Ian Crawford

Sayonara espero que tenham gostado!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Supercell

Oi! Feriado amanhã! Independência do Brasil é amanhã! Salve, salve a nossa amada pátria!
Hoje decidi colocar aqui uma matéria sobre Supercell.

Biografia:


Supercell é um grupo musical japonês composto por 11 membros, liderado pelo compositor e letrista Ryo. Supercell começou em 2007 e suas primeiras músicas foram feitas com o sintetizador músical Vocaloid usando a voz de Hatsune Miku, as quais eram postadas no site de compartilhamento de vídeo japonês Nico Nico Douga. A popularidade das canções levou o grupo a gravar o auto-intitulado álbum independente Supercell na Comiket 74, em agosto de 2008. Supercell fez sua grande estréia profissional com a Sony Music Entertainment Japan lançando o álbum Supercell em março de 2009, que foi atualizado com mais canções e um DVD de mesmo título. O grupo lançou seu primeiro single, "Kimi no Shiranai Monogatari", em agosto de 2009, com o vocal de Nagi, mais conhecida por seus trabalhos usando o pseudônimo Gazelle. "Kimi no Shiranai Monogatari" foi a primeira produção do grupo à não usar a voz de Hatsune Miku. Um segundo single, "Sayonara Memories", foi lançado em Fevereiro de 2010.


Algumas Músicas:
                                      
Kimi no Shiranai Monogatari:










 Sayonara Memories:






  Koi Wa Sanso:






Heartbreake:







Melt:






Kurukuru Mark no Sugoi Yatsu:






Membros:


Ryo
Shirow Miwa
Huke
Redjuice
Suga
Mac
Yoshiki
Heiro
Guitar
Crow
Golv


Gostaram? Espero que sim. Bom eu gosto mais da voz da Nagi e eles também fizeram o ending número 14 de Naruto Shippuden Utakata Hanabi aqui em baixo:



Sayonara!

domingo, 4 de setembro de 2011

Openings e Endings - Vampire Knight - Rinne

Oi, hoje é o segundo opening de Vampire Knight: Rinne ou Rondo (Versão curta no clipe)


Se as pétalas de rosas brancas
Forem abertas uma a uma
Elas irão colorir as memórias daqueles dias?
Iluminadas pela paz,
A noite que as faz florecer
É doce e dolorosa
E fará tudo ficar
colorido

Como se seguisse um fio luminoso
O tempo flui tranquilamente
Enquanto pessoas vão e voltam
Eles estam renascendo

Seu sorriso é um calor
Que derrete o meu coração
Como um sonho frio
Que tive de algum lugar
Mesmo agora esse momento
Sendo cortado pelo sol poente
Nossas sombras se sobrepõem

Como destinos que se cruzam entre si,
Infinitos e distantes, sem limites e profundos
Eu finalmente os agarrei
Novamente,e novamente
E os perdi de novo, e de novo
As vezes fomos capazes
De finalmente nos encontrarmos
Então, assim como o céu anseia pela terra,
E as flores que anseiam pela chuva,
E a noite pela manhã,
Eu anseie tanto
Para que dois corações se tornassem um

Se nós pudéssemos despertar
De nosso longo sono esta noite
Então venha
Vamos dançar nosso rondó

Movendo-se através do passar dos dias
A lua é branda e nublada.
E além de minhas memórias,
O amor transbordou novamente

Se eu posso caminhar, através do seu tempo,
Eu quero me torna uma sobra
Para protege-lo
E mesmo se o vento,
Que sopra cegamente, nos alienar
Por favor, não esqueça de acreditar.

Como um brilho sem rumo,
Uma visão breve,
Com as ilusões à deriva
Mesmo quando eu vagava,
Finalmente chego em um lugar
Que não vai mudar
Mesmo se a escuridão roubar o sol,
Mentiras se tornarem pecados
E o passado se separar do futuro
Como se eu tivesse por aí
Mas eu estou certo
De que escolhi este lugar

Como destinos que se cruzam entre si,
Infinitos e distantes, sem limites e profundos
Eu finalmente os agarrei
Novamente,e novamente
E os perdi de novo, e de novo
As vezes fomos capazes
De finalmente nos encontrarmos
Então, assim como o céu anseia pela terra,
E as flores que anseiam pela chuva,
E a noite pela manhã,
Eu anseie tanto
Para que dois corações se tornassem um

Se espalharmos
As pétalas das rosas brancas, uma a uma,
Iremos ser tingidos pela suave manhã?
E seu eu renascer e florecer
Em seu coração,
O nosso amor vai se tornar a eternidade.


A musica pelo que vi é cantada pelos gêmeos Sakamoto Kazuya e Sakamoto Naoya e o perfil dos dois ta aqui oh:

Nome: Sakamoto Kazuya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimeto: 10 de dezembro de 1983
Local de nascimento: Fukuoka
Altura: 170cm
Peso: 50kg
Tipo sanguineo: O
Especialidade: música
Hobbies: dirigir, colecionar
Gosta de palavras como: âsorrirâ
Um objetivo: fazer um LIVE do ON/OFF no DOME
Curiosidade: Kazuya está sempre ao lado esquerdo.

Name: Sakamoto Naoya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimeto: 10 de dezembro de 1983
Local de nascimento: Fukuoka
Altura: 171cm
Só foi isso que consegui encontrar sobre os dois (Y.Y) Espero que tenham gostado, eu pessoalmente gosto muito da música e do anime mais ainda!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EUROX

Oi, lembram que eu falei em uma matéria de openings e endings? Sobre a banda que canta o tema de abertura de Saint Seiya The Lost Canvas? Pois então, eu fiquei curiosa para saber quais as outras musicas da banda e pessoalmente gostei do som então uma pequena homenagem a eles:

Biografia:

A banda foi formada em 1984 depois do término de outra banda (TAO). O single de estréia foi gravado nos estúdios da Warner Pioneer (agora Warner Music Japan). Lançaram duas músicas nessa época: Cold Line para um comercial da Santory e Galiant World: Run for Your Life para a abertura do anime de Panzer Galiant World.
Lançaram Mega Trend em 1987 com um novo vocalista: Isamu Hasegawa juntou-se para o lançamento desse álbum, substituindo Nemoto Hiroshi, mas logo depois deixou a banda. Após a saída de Hasegawa, três estrangeiros sucederam como vocalistas da banda(Terry Vision, Tim Warren and Tim Jensen) até que o grupo de separou.
Em 2008 houve o anúncio de que a banda retornaria.
Em 25 de Março de 2009, eles lançaram o EP (CD + DVD) Dig from the Past, e em 25 de Julho do mesmo ano, lançaram a música tema da abertura do The Lost Canvas



Fonte: http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/EUROX

E aqui vão algumas musicas que escutei:


                                                                        Cold Line:


Dream Of:


Espero que tenham gostado, até mais! Sayõnara!