Mostrar mensagens com a etiqueta Openings e Endings. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Openings e Endings. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Openings e Endings - Paradise Kiss - Ending - Do You Want To

 Oi pessoal, olha não demorei dessa vez pra postar né? Como vocês estão? Espero que bem, hoje vai ter ending na área dessa vez de Paradise Kiss, que eu estou revendo que por sinal tem matéria no blog Aqui, bem o anime é muito legal e seu ending é super kawaii e eu gosto muito!

 Primeiramente o ending é cantado pela banda escocesa Franz Ferdinand que surgiu em 2002 ela é formada por Alex Kapranos (vocal e guitarra), Bob Hardy (baixo), Nick McCarthy (guitarra base, teclado e vocal de apoio) e Paul Thomson (bateria, percussão e vocal de apoio), foi inspirado na banda Talking Heads e outras dos anos 80, sem deixar de lado a pegada e ritmos dançantes do indie rock dos anos 2000. Foi considerado uma das grandes revelações da cena musical no ano de 2004, tendo ganho o Mercury Music Prize. Do You Want To foi o primeiro single da banda e foi escrita como uma espécie de piada depois de Alex Kapranos chegou em casa de uma festa de uma noite onde as pessoas estavam gritando as coisas mais ridículas e profanas para o outro. As letras são basicamente algumas coisas que ouviu mulheres diferentes gritar com ele sobre o barulho da festa. A música é dirigida a uma pessoa da banda se conheceram na festa (aparentemente em uma galeria de arte ou algum outro local, artística ou intelectual), e, essencialmente, convida o destinatário a sexo descontraído. Com essa introduçãozinha da música vamos ao ending!

Versão curta no ending, letra completa.



Você Quer?

Quando eu acordei esta noite que eu disse
Eu vou fazer alguém me amar
Eu vou fazer alguém me amar
Agora eu sei, agora eu sei, agora eu sei
Agora eu sei que é você
Você é sortudo, sortudo
Você é tão sortudo

Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?

Bem, ele é um amigo e ele está tão orgulhoso de você
Ele é um amigo e eu o conheci antes de você, oh yeah
Bem, ele é um amigo e ele está tão orgulhoso de você
Você está famoso amigo bem eu o chupei antes de você, oh yeah

Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?

Aqui nós estamos na festa da transmissão
Eu amo seus amigos, eles são tão artísticos, oh, yeah

Quando eu acordei esta noite que eu disse
Eu vou fazer alguém me amar
Eu vou fazer alguém me amar
Agora eu sei, agora eu sei, agora eu sei
Agora eu sei que é você
Você é sortudo, sortudo
Você é tão sortudo

Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?

Oh, sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Oh, sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Yeah

É Isso Gente Sayõnara, até o próximo post!

domingo, 29 de julho de 2012

Openings e Endings - InuYasha - Ending Movie 4 - Rakuen - Paraiso

 Oi pessoal, nossa, faz tempo que não rola um openings e endings pelo blog não? Acho que desde dezembro do ano passado! Mas bem com esses vocês vão chorar, eu pessoalmente adoro Rakuen que é um dos muitos temas de encerramento de um dos animes que mais amo nessa terra, InuYasha, Rakuen é o tema do 4º filme do anime e é cantado por Do As Infinity que é uma banda japonesa de muito sucesso que fez e ainda faz sucesso Asia a fora seguindo o estilo J-Pop e J-Rock possuindo uma grande discografia.


 A banda tem como membros principais:
"Tomiko Van" - Vocalista/Letrista
"Ryo Owatari"  - Guitarrista/Letrista/Vocalista
"Dai Nagao" - Guitarrista/Compositor



 Agora, vamos ao ending!



Paraiso
Todos sabem que as
cicatrizes não desaparecem
Quanto tempo continuará?
Nós não precisamos de ninguém



Todos estão esperando o dia
em que não haverá
nenhuma luta
Soldados no campo da batalha:
Relembre o calor de suas mães agora



Neste amplo infinito mundo
seus próprios mapas
são construídos
e vão caminhar, segurando suas lágrimas



Levante-se,
Hey acorde
os leões dormindo algumas vezes
pois eles vão viver para amanhã



Todos estão segurando
uma única parte de amor
mesmo se você a odeia, nenhuma delas
pode ser carregada
Não precisamos desse tipo coisa



Neste tempo limitado,
siga para um paraíso
que você não pode ver ainda
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja



Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar



Coloquei meus pensamentos
Agora o calor do seu sorriso



Relembre
o calor de suas mães agora
Siga para um paraíso que você não pode ver ainda
Neste amplo infinito mundo
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja



Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar


Eu pessoalmente gosto muito da letra e acho a música linda, por isso quis postar aqui para compartilhar com vocês, o filme do anime e o anime em si são maravilhosos e totalmente recomendáveis, se quiserem dar uma olhada a uma matéria de InuYasha bem Aqui!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Openings e Endings - Mononoke - Ending 1 - Kanashige

Oi, caramba! Nossa eu comecei a assistir o anime Mononoke nossa eu estou amando, é uma junção maravilhosa de arte japonesa com anime realmente eu recomendo, outro ponto que eu me apaixonei foi o ending da série quase morri aqui procurando a cantora do ending, mas olha como não é um anime muito conhecido por aqui e nem la nas terras do Tio San (EUA) e eu não sei, infelizmente, nenhuma palavra de japonês e o google tradutor, sem ofensa google, não serve pra muita coisa se tratando disso não consegui descobrir quem canta essa música, o ending é pequeno e a tradução que eu consegui mais ainda, mas vamos lá.


Kanashige

Sem você, eu não consigo sorrir.
Eu ando por essa vila banal,
sentindo tantas emoções intensas.
Eu sei que se pudesse guarda-las e seguir,
eu não ia precisar de mais nada.
As flores de verão que desabrocharam no céu vem caindo,
dançando no vento.
Posso apenas recordar o céu noturno,
onde todas vieram caindo,
então eu ainda posso recordar o que é mais precioso.

Não falei que era pequenininho o ending? Bom é isso, só coloquei aqui por que adoro esse anime, Sayõnara.

sábado, 5 de novembro de 2011

Openings e Endings - Ouran High School Club - Opening 1 - Sakura Kiss

 Oie! Caramba! Acabei de chegar da feira cultura do meu colégio! Foi super legal! O tema era a nossa cidade de São Paulo e tudo ficou ótimo, tá ai uma boa chance de dizer que eu não estava postando muita coisa por que bem estava fazendo a maquete do meu colégio, um mapa do relevo da cidade de São Paulo, uma máscara de jornal para a bandeira do estado, estudando pra prova multidiciplinar, a de ciências e a de espanhol e mais um monte de coisa! Ai só de falar já cansa! Mas tudo bem! A semana já ta mais tranquila depois da feira, mas as provas finais já tão na minha porta, graças a Deus não fiquei de recuperação!
 Bom deixando de lado meus compromissos o Opening de hoje é de Ouran Host Club, ou Ouran High School Club, é cantado pela cantora Kawabe Chieko essa aqui oh:


Apelidos: Chie, Chieco, Mameko, Rakkyo, Becchi, Chie-chan
Data de Nascimento: 24 de Fevereiro de 1987
Tipo sanguíneo: A
Hobbies: Coleccionar coisas da Hello Kitty
Habilidades especiais: Caras estranhas, dançar e imitações
Comida preferida: Qualquer coisa desde que seja doce e salada
Pessoa que mais admira: Mãe
Música preferida para fazer karaoke: In my room de Utada Hikaru
Cor preferida: Rosa


Kawabe Chieko é uma cantora de J-Pop, modelo, apresentadora de rádio e actriz, nascida a 24 de Fevereiro de 1987 em Tóquio (Japão). A 8 de Agosto de 2008 a cantora casou-se com o produtor televisivo Ochi Masato, passando legalmente a ser o seu nome Ochi Chieko, embora continuar conhecida pelo seu nome original.
 Singles:


Be your Girl; Shining; Kizunairo; Candy Baby; Sakura Kiss.


Albuns:


Brilliance - 25 de Maio de 2005


Fonte: http://j-music-station.blogs.sapo.pt/1501.html


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Viram? Eu gosto muito da voz da Chieko-san, bom vamos ao opening!




Beijo de Flor de Cereijeira

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor

Eu percebi que
estou sempre ao seu lado, porém
Na verdade será ódio? amor?
ou apenas obsessão?

Se eu conseguir ver
meus próprios sentimentos
Seja como uma dama ou como uma anfitriã,
não me importarei

Todas as pessoas têm
seus motivos para se apaixonar
E eles diferem entre si,
porém talvez você seja meu amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela

Por exemplo, o 'você' que eu ainda não conheço
Eu procuro ver, porém tenho medo

Seja de jeans ou com babados,
casual ou com um vestido chinês
Cada vez que nos encontramos me transformo, inúmeras vezes, e minha determinação falha

As portas do amor se abrem, uma a uma,
Cheias de seus mistérios - certamente é amor

Mesmo nos dias que estamos ocupados e acabamos não nos encontrando
Um beijo como a flor de cerejeira, é um amor tão pleno que chega a doer
Concordaremos em aceitar também nossos pontos fracos
O amor que toca as pessoas é invencível, E nós dois, que florescemos, somos os protagonistas.

Não perderão nem para o céu a brilhar
as memórias que faremos agora

Certamente é amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela, yeah
É como a beleza do desabrochar de uma donzela

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor
Estou assistindo Ouran e estou adorando e rindo muito mesmo! É bem divertido, eu recomendo! Acho que a letra esta na versão full, mas o opening não, é o da série mesmo.
Sayõnara(?)

sábado, 1 de outubro de 2011

Openings e Endings - Tsubasa Reservoir Chronicle - Ending 1 - Loop

Oi! Nossa já faz tempo que não aparece por aqui um ending (será?) bom a bola da vez é Tsubasa Chronicle cujo eu fiz uma matéria já a um bom tempo clic Aqui para ver a postagem do anime/mangá.

O ending de hoje como podem ver se chama Loop, que significa curva e é cantada por Maaya Sakamoto que tem uma voz muito delicada e kawaii! (*w*) Vamos ao ending:




Curva (Tsubasa Reservoir Chronicle)

Ei, enquanto esta cidade está tingida no crepúsculo,
Em algum outro lugar do mundo, o sol da manhã está brilhando;
Como essa flor murchando em suas mãos,
Uma pequena semente cai no chão em algum lugar

Se o solo pisoteado é chamado de "caminho",
Então fechar os meus olhos pode se chamar "amor"?

Se nossa Terra fosse plana, nunca teríamos nos encontrado
Para mantermos-nos longe um do outro, estávamos correndo
Sem diminuir a velocidade, não importa o quanto nós estejamos distantes agora,
Caminhando sobre trilhos, nós vamos nos encontrar de novo, com certeza

Ei, quando o crepúsculo deixar esta cidade,
Leve minhas lágrimas com ele

Se uma história de palavras é chamada de "romance",
Então essas palavras que não te alcançam são o meu "sonho"?

Carregados por folhas de árvore que caem no rio que flui sem parar
Se tornam nuvens com o mar e caem com a chuva
Eu vou cuidar desta semente que caiu perto de você, que está distante
Se você pudesse me perceber de seu lugar tão longínquo

Porque a nossa Terra gira sem parar,
O cenário fora dessa janela pouco aberta muda
E a flor que eu amei, nessa estação de brotações
Caminhando sobre trilhos, nós vamos nos encontrar de novo, com certeza
Nós vamos nos encontrar de novo, com certeza...
(Girando, girando e girando eu vou...
Girando e girando ao seu redor...)

Vamos a umas informações da cantora!
Maaya Sakamoto (坂本真綾), nascida a 31 de Março de 1980, é uma seiyu (actriz de voz) e cantora que começou a sua carreira com apenas 15 anos, quando participou num concurso para escolherem quem faria a voz de Hitomi (Tenkuu no Escaflowne / The Vision Of Escaflowne), para alem de fazer a voz da personagem cantou tambem Yakusoku wa Iranai, tema de abertura da série. Maaya Sakamoto é com certeza uma das mais famosas seiyu pela sua doce e bela voz. Para alem de anime já deu voz tambem para personagens de jogos.

Não consegui achar muita coisa, mas acho que já valeu! Fonte das informações sobre a cantora: http://j-musicpt.forumeiros.com/t131-maaya-sakamoto
Sayõnara! Espero que tenham goatado pessoal! Até mais

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Openings e Endings - Neon Genesis Evangelion - Thesis Of A Cruel Angel

Oi! Estou aqui dessa vez com um opening e este é o opening de Neon Genesis Evangelion. Confesso a vocês que quando vi a tradução pela primeira vez achei bem interessante

A Tese do Anjo Cruel

Assim como um anjo cruel ,jovem, torne-se uma lenda

Mesmo este vento azul estando a bater na porta do meu peito
Você, sorrindo e olhando apenas para mim
Como em um sonho, desejar algo gentil que possa sentir
Nem mesmo o seu destino esses seus olhos doloridos podem ver

Mas quando você vai notar que em suas costas,
Por causa deste futuro distante que você almeja, nasceram asas?

*A tese do anjo cruel
Logo sai voando pela janela
Se com essa dor ardente que surge
você abandonar as suas memórias.
Abrace este céu e brilhe,
Jovem, e torne-se uma lenda.

Dormindo eternamente no berço do meu amor
Chegou a manhã em que você é chamado pelo mensageiro dos sonhos
Com a luz da lua refletindo em seus ombros
Você quer parar o tempo no mundo, aprisioná-lo, mas

Se existe algum sentido em termos nos encontrado
Deve ser para que eu pudesse conhecer a liberdade

A tese do anjo cruel Desta forma a tristeza começou
Na forma desta vida que você aceitou Quando você começou a perseguir este sonho
Brilhe mais que qualquer um, Jovem, e torne-sem uma lenda.

As pessoas, enquanto tecem o amor, constroem a sua história
Não vou me acostumar a coisas como deusas

A tese do anjo cruel
Logo sai voando pela janela
Se com essa dor ardente que surge
você abandonar as suas memórias.
Abrace este céu e brilhe,
Jovem, e torne-se uma lenda.
 
 
Aqui tem uma versão ao piano que me agradou muito e acho muito legal:
 
 
Bom é isso! Até mais! Sayõnara!
 
 

sábado, 17 de setembro de 2011

Openings e Endings - Shakugan no Shana - Ending 1 - Yoake Umarekuru Shoujo

Oi mais uma vez estou aqui com um Ending, este por sinal é, como podem ver acima, um ending do anime Shakugan no Shana e é meu favorito! Vamos a ele:


Aqueles que nascem com o amanhecer
Jamais percam isso de vista
Você é você, garota, está na hora
Livre-se disso e levante-se!!
Quando você prossegue cortando o vento,
é como se as feridas do coração se fechassem
Não há uma simples maneira para conseguir observar você
Esses seus olhos estão sempre em busca do "você"
que está em algum lugar à sua frente?
Mais é possível ouvir a profunda tristeza dos batimentos do seu coração...
...e está gritando!!
Estou apenas dizendo, a escuridão antes do amanhecer...
...determina o destino da vida
Não se preocupe, garota, está na hora
Não há necessidade para ficar hesitante ou envergonhada
Distante...
Carregue a cruz nas suas costas e corra através do fogo, pronta para morrer!!




Ehhhh! Vamos lá! Quem canta é Yoko Takahashi essa aqui oh:



Espero que tenha agradado, sayõnara!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Openings e Endings - Yu Yu Hakusho - Ending 3 - Unbalance na Kiss wo Shite - Dê Um Beijo Que Desiquilibre

Eba! Estou aqui novamente neste dia especial! Bom hoje vai ter Ending! E como vocês podem ver nesse titulo enorme o ending é o de numero 3 de Yu Yu Hakusho, que na minha opinião é o melhor ending da serie (Brincadeira todos são bons) vamos começar:



Dê Um Beijo Que Desiquilibre

Um espelho trincado
Reflete a sua imagem
Chorando, chorando
Um dedo traça a superfície da Lua

Chamando de volta um amor que se foi
Não importa, Não importa quantas vezes...
Continuo batendo em sua janela

Como uma linha sendo cortada
Você é puxada pelo cair da noite
Somente você, Você eu abraço fortemente.

Aproxima-te do amor
Trocando beijos desequilibrados
Suas lágrimas e tristes mentiras
Dormem em meu coração

Um carrossel leva-te para ontem
Querendo parar, querendo parar
Eu procuro pela chave

Encarando o céu que parece cair
Eu suporto isto tudo sozinho
Só, ao seu lado, ao seu lado quero estar

Escrito com beijos desequilibrados
Um cenário para nós dois
Mesmo aquilo chamamos amor não é forte
Tudo em você me magoa

Só, ao seu lado, ao seu lado quero estar

Aproxima-te do amor
Trocando beijos desequilibrados
Suas lágrimas e tristes mentiras
Dormem em meu coração

Até o dia que teu coração me chame
Até o que o dia que poderei tê-la em meus braços!
Gostaram? Eu gostei! Não consegui achar quem canta, mas adoro a voz!
Sayonara!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Openings e Endings - Soul Eater - Opening 1 - Resonance

Oi! Primeira abertura de Soul Eater que é cantada por T.M. Revolution, gosto muito desse openning por que acho que ele combina comigo.  Olhem:


Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coração
Você consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?


Trocamos olhares apenas brevemente, mas nossos destinos estão interligados
O lugar para onde devemos ir é exatamente o mesmo, então corra ao meu lado em direção a noite insuportável


Mesmo se a luz que perseguimos ao longe
Continuar e adentrar em pesadelos


Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coração
Você consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?


Não me importo com a razão para termos nos encontrado
Mas eu tenho certeza que a sua presença e o seu toque e deixaram ferimentos em mim


Chute para longe o mundo distorcido onde mentiras e disfarces existem
Quero ver o fim de várias fascinações que parecem ser frágeis


O braço que me agarra e diz: "Não irei deixar você sozinho"
É muito mais do que uma simples gentileza


Pois não há nenhum amanhã que possa prometer tudo
Você não irá tentar acreditar em uma conexão levemente melhor do que a de ontem?


Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coração
Você consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?


Não me importo com a razão para termos nos encontrado
Mas eu tenho certeza que a sua presença e seu toque deixaram ferimentos em mim.


E acabo! Bom é isso até a próxima!



domingo, 4 de setembro de 2011

Openings e Endings - Vampire Knight - Rinne

Oi, hoje é o segundo opening de Vampire Knight: Rinne ou Rondo (Versão curta no clipe)


Se as pétalas de rosas brancas
Forem abertas uma a uma
Elas irão colorir as memórias daqueles dias?
Iluminadas pela paz,
A noite que as faz florecer
É doce e dolorosa
E fará tudo ficar
colorido

Como se seguisse um fio luminoso
O tempo flui tranquilamente
Enquanto pessoas vão e voltam
Eles estam renascendo

Seu sorriso é um calor
Que derrete o meu coração
Como um sonho frio
Que tive de algum lugar
Mesmo agora esse momento
Sendo cortado pelo sol poente
Nossas sombras se sobrepõem

Como destinos que se cruzam entre si,
Infinitos e distantes, sem limites e profundos
Eu finalmente os agarrei
Novamente,e novamente
E os perdi de novo, e de novo
As vezes fomos capazes
De finalmente nos encontrarmos
Então, assim como o céu anseia pela terra,
E as flores que anseiam pela chuva,
E a noite pela manhã,
Eu anseie tanto
Para que dois corações se tornassem um

Se nós pudéssemos despertar
De nosso longo sono esta noite
Então venha
Vamos dançar nosso rondó

Movendo-se através do passar dos dias
A lua é branda e nublada.
E além de minhas memórias,
O amor transbordou novamente

Se eu posso caminhar, através do seu tempo,
Eu quero me torna uma sobra
Para protege-lo
E mesmo se o vento,
Que sopra cegamente, nos alienar
Por favor, não esqueça de acreditar.

Como um brilho sem rumo,
Uma visão breve,
Com as ilusões à deriva
Mesmo quando eu vagava,
Finalmente chego em um lugar
Que não vai mudar
Mesmo se a escuridão roubar o sol,
Mentiras se tornarem pecados
E o passado se separar do futuro
Como se eu tivesse por aí
Mas eu estou certo
De que escolhi este lugar

Como destinos que se cruzam entre si,
Infinitos e distantes, sem limites e profundos
Eu finalmente os agarrei
Novamente,e novamente
E os perdi de novo, e de novo
As vezes fomos capazes
De finalmente nos encontrarmos
Então, assim como o céu anseia pela terra,
E as flores que anseiam pela chuva,
E a noite pela manhã,
Eu anseie tanto
Para que dois corações se tornassem um

Se espalharmos
As pétalas das rosas brancas, uma a uma,
Iremos ser tingidos pela suave manhã?
E seu eu renascer e florecer
Em seu coração,
O nosso amor vai se tornar a eternidade.


A musica pelo que vi é cantada pelos gêmeos Sakamoto Kazuya e Sakamoto Naoya e o perfil dos dois ta aqui oh:

Nome: Sakamoto Kazuya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimeto: 10 de dezembro de 1983
Local de nascimento: Fukuoka
Altura: 170cm
Peso: 50kg
Tipo sanguineo: O
Especialidade: música
Hobbies: dirigir, colecionar
Gosta de palavras como: âsorrirâ
Um objetivo: fazer um LIVE do ON/OFF no DOME
Curiosidade: Kazuya está sempre ao lado esquerdo.

Name: Sakamoto Naoya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimeto: 10 de dezembro de 1983
Local de nascimento: Fukuoka
Altura: 171cm
Só foi isso que consegui encontrar sobre os dois (Y.Y) Espero que tenham gostado, eu pessoalmente gosto muito da música e do anime mais ainda!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidades!!!!!!!

Oie, já faz um tempinho eu sei, mas a Internet estava com problemas então não pude acessar, mas neste período em que fiquei "afastada" estou com novidades! Assisti Piratas do Caribe 4 (Só agora?) Fiz uma mine maratona de InuYasha e ganhei um mangá e comprei outro!

O que eu ganhei é este:


 Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.

 Já li o primeiro volume e adorei, apesar de já ter assistido o anime e, estranhamente, minha personagem favorita é a Ritsu.

Vamos ao Mangá que eu comprei:

O que eu comprei não é o volume cinco e sim o 22 mas como não achei imagem nenhuma então vai a do cinco mesmo... Ainda não tive tempo de ler !!! (T.T)
















Também peguei emprestado o livro Percy Jackson o Ladrão de Raios emprestado e até agora o livro da de 10 a zero no filme, mas não julguemos por que eu confesso que gostei muito do filme!


Bem pra encerrar esta sessãozinha de novidades vamos com o ending numero oito de InuYasha:



Adoro esta musica ainda descubro que canta!