Olá,como estão? Vou falar do filme que realmente tenho que assistir por que quando a clássicos transformados em filme o resultado é muito bom!(na maioria das vezes) e a protagonista é uma atriz que gosto! Quem já assistiu comente suas cenas favoritas e pra quem não assistiu ai vai a sinopse e o trailer:
Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
Oi! A piramide vermelha é um livro que pretendo comprar e a sinopse é ótima!:
Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida "normal". E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum.
Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica.
Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer - e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós.
Autor: Rick Riordan.
Oi! Estava dando uma olhada em um site de livros e achei algo que me interessou muito! O nome desse livro é Blue Blood Vampiros de Manhattan que na minha opinião só pela sinopse ja da vontade de ler.ai vai a sinopse:
Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods: um clã que acumulou grande poder e riqueza um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começaram a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carnes cruas, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no seu corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras todas aquelas histórias de vampiros?
--|-- Schuyler pensou em aneurisma, um ataque cardíaco, uma crise de hipertensão. Há tantas coisas que podem causar óbito instantâneo de uma pessoa... Ela já havia lido sobre isso. Ela sabia. Tinha perdido o pai quando era criança e sua mãe estava em coma, presa a uma cama. A vida era mesmo frágil do que podia se perceber.
Em um momento você podia estar fumando cigarro com seus amigos em um beco do Lower East Side, ou bebendo e dançando nas mesas de um clube da moda. E, no seguinte, você podia estar morto.
Full Moon wo Sagashite (A Procura da Lua Cheia). Este é um de meus mangás predilectos! Feito por Arina Tenemura foi publicado pela JBC em exactos 7 volumes. Conta a historia de Mitsuki Koyama uma garota de 12 anos que sofre de um tumor na garganta que a impede de seguir seu sonho de ser cantora ate que ela conhece Takuto e Meroko uma dupla de shinigamis (deuses da morte) chamada de negui lamen que vieram vigia-la ate sua morte,assim ela acaba por descobrir que tem só mais um ano de vida e decide seguir seu sonho. Após muitas perseguições da dupla atraz da menina Takuto decide deixa-la ir a uma audiência que sua avo não deixara antes dele e Meroko surgirem,não levando fé que a mesma conseguiria vencer a audiência ele a transforma em uma garota de 16 anos e nesta forma seu corpo esta livre do tumor fazendo com que ela possa cantar sem dor ou falta de ar...Para a surpresa de Takuto e Meroko,Mitsuki vence a audiência virando nada mais nada menos do que Full Moon o novo talento de uma gravadora,um tempinho depois (bota tempinho nisso) Takuto descobre que Mitsuki canta por um garoto e não por um puro desejo de cantar como ele diz e assim começam as aventuras de Mitsuki em uma historia cheia de romance,drama,musica e certas cenas de comédia.
Espero que tenham gostado de minhas informações que guardei de cabeça apesar de que quase todas as minhas postagens ate agora foram tiradas dai...
Estava dando minhas fuçadas no YouTube a alguns dias e vi o novo clipe de Katy Perry incrível ,não? Já que o mesmo passa direto na MIX TV,bem eu tenho uma boa explicação faz quase 2 meses que não assisto a mix! O vídeo é cheio de efeitos especiais incríveis!