sábado, 21 de maio de 2011

Guns 'n' Roses, Journey e Keane

Olá internaltas como vão?(vamos começar de novo)
Oi gente tudo bem?(melhor)

Hoje estou sem animo pra fazer posts imensos como os de Vampire Knight e Pandora Hearts então só vim aqui mesmo para postar um vídeos de bandas que gosto muito e que algumas não existem mais então ai vai:

                                                                          Journey:

 
                         
                                                       Don't Stop Beliving!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guns 'n' Roses:


Tradução(°.°) (¬.¬) =) >.< (sinto muito não resisti as carinhas)


O clip original é muito mais legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esta é uma das que eu mais gosto!!!!!!!!!  Eu te @mo o Guns 'n' Roses
(pra quem não sabe o loiro dos clips do Guns é o vocalista e seu nome é Axl Rose)


Tradução (muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


Quando acordo de manhã meu cabelo fica igual a o do Slash!!!
(Será?mesmo?)O Rei da Guitarra!!!!!!!!(Isso com certeza!)


Esta é Muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Keane:



Keane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom é isso adoro estas bandas mesmo que algumas delas não existam mais!
Pessoas desconhecidas:mas você só colocou três bandas?
Hanger:Eu sei!
Pessoas desconhecidas:você é uma viciada em rock né?
Hanger:Sim!!!!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os Braços da Venus De Milo!

Oi gente!
Bom o titulo é estranho eu sei mas bem eu só estou querendo ver umas imagens!
que encontrei enquanto fazia um trabalho de Filosofia:
Como todos sabem (E pra quem não sabe) a Vénus de Milo é uma estátua de uma Deusa a Deusa da beleza, pelo que sei, que não possui os braços.)
Bem é isso ai vai a imagem:


sábado, 14 de maio de 2011

Onde vamos parar?

Oi gente, bem sabe eu sei que com o titulo da materia parece que estou falando do fim do mundo né?
Mas não eu não estou...
Vou falar de tecnologia!!!!
Sabem uma vez já faz um bom tempinho assisti no Fantástico a matéria sobre Hatsune Miko uma cantora virtual (Vocaloid) que canta e se movimenta como uma pessoa a única diferença é que ela é no estilo mangá mas então é imprescionante como o mundo avança olhem os vídeos de Hatsune e verão que ela é virtual mas que a banda que a acompanha é real:

Estes são Kagamine Rin e Kagamine Len também são hologramas:



Esta é Luka: 


Viram é tudo virtual é a tecnologia esta avançando cada vez mais!!!!

Espero que tenham  gostado até!



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ajudinha não doi

Oi gente tudo bem?
OH!
Talvez eu não possa postar durante um tempinho já que a escola esta corrida e agora mesmo estou fazendo um Trabalho de filosofia sobre mitologia!
se quiserem me ajudar agradeço e o mais breve possível estarei postando mais coisas!!

Até!!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ótima Noticia

Oi gente tudo bem?

Hoje tenho uma ótima noticia! lembra daquele livro que eu falei pra vocês sabe Blue Blood Vampiros de Manhattan.Bem se não sabem então dêem uma conferida no post,bem o que tenho a dizer é que ganhei este livro de meu pai e vou lê-lo para muito em breve publicar uma matéria sobre ele não é ótimo?

Bem então vou ler o livro e postar alguma coisa dele que espero que gostem!

Até!!

By:Hangman!