sexta-feira, 22 de julho de 2011

100 Melhores Aberturas de Animes

Oi gente! Eu to tão feliz! Já estou com mais de 2000 acessos no blog! Então pra comemorar vou colocar aqui um vídeo que realmente gostei: São as 100 melhores aberturas de anime, bem eu não posso afirmar que vocês concordem comigo ou com quem fez o vídeo e que merece todos os créditos se não me engano o apelido do YouTube seria... Chrystian Tapia... Bom são só pequenos trechos mas caso vocês tenham interesse o nome do anime que corresponde com abertura esta no vídeo olhem:



Espero que tenha agradado e continuem acessando!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock!

OI gente tudo bem?
Só estou aqui para dar um anuncio!
Hoje dia 13/07/2011 é dia mundial do Rock!

Bom momento historia(ligado):

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então, o dia 13 de Julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

(Pra quem não sabe G8 é o grupo dos oito países mais ricos do mundo.)

Bom é isso hoje roqueiros vamos comemorar!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2

Oi gente tudo bem?


Bem estou aqui para dizer que o filme de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2 será lançado aqui no Brasil no dia 15 de Julho de 2011


Vejam a sinopse do filme(ou se está com preguiça pule para o trailer):

Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Neon Genesis Evangelion

Oi.

Estava aqui revirando meus DVDS e comecei a assistir um anime o nome é Neon Genesis Evangelion
e como gosto muito deste anime apesar do final, se é que foi um final mesmo, me decepcionou um pouco
a serie em si tem bastante dramas emocionais mistérios entre outras coisas

Olhem a sinopse:

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shisnji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar a destruição da humanidade.




Também assisti o filme The End Of Evangelion que é teoricamente o fim da NERV e da série de robôs EVA que faz parte de outros quatro filmes que não me lembro o nome.






Para encerrar algumas imagens:



Caça as Bruxas

Oi, olha eu aqui de novo(*-*)
Ando pesquisando sobre tantas coisas para postar que fiquei até sem animo!

Bom comprei um DVD do filme caça as bruxas e adorei o filme apesar de ser meio sinistro e que me lembra a aula de historia (que estranhamente eu gosto) Bom o filme é estrelado por Nicolas Cage e a sinopse é a seguinte:


Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.    





Bem, o filme já foi lançado a um bom tempo mas como essa só é uma postagem para citar um filme que gostei então ta ai.