terça-feira, 9 de agosto de 2011

Biografia! - Vampire Knight - Akatsuki Kain.

Oi, vocês lembram da minha matéria de Vampire Knight? Se não lembram ou então estão vendo este blog hoje olhe aqui: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/04/vampire-knight.html

Bom um tempo depois postei o perfil dos três personagens principais da serie, ai então hoje mais cedo comecei a revirar alguns posts e vi que tinha dito que talvez faria uma matéria com o perfil dos outros personagens da serie. Isso me empolgou então decidi começar a postar coisas assim então vou começar por este personagem de VK ( Vampire Knight) Ai vai:

Akatsuki Kain:
É visto junto com o seu primo, Aidou, pelos membros do Período Noturno, como o “Braço-Direito de Kaname”. É apelidado de “Wild” [Selvagem em Inglês] pelas garotas da Classe do Dia. Akatsuki é muito perspectivo aos sentimentos alheios, particularmente com Aidou e Ruka. É apaixonado por Ruka [Sentimento mais explícito no mangá], mas não é correspondido. Sua habilidade é o controle sobre o fogo e possui 17 anos em idade de Vampiro. Atualmente,no mangá, parece ser um dos poucos que tem conhecimento sobre os planos de Kaname. Recentimente, depois de Kaname passar a ser caçado, desaparece junto com Ruka e Kaname.

(Minha Opinião: Ele ta mais pra aqueles que é sempre arrastado por uma onda e sempre acaba se dando mal por isso, mesmo que não tenha feito nada!)




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Termos

Oi gente, a quanto tempo né?

Bom uma vez eu perguntei para a minha amiga se ela sabia qual era a diferença entre Anime e Cartoon então vou colocar algumas coisas aqui que não sei como definir muito bem mas acho que vai dar um entendimento:

Animes:
 Literalmente, desenho(s) animado(s)) é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"), versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt e Alfons Moliné. Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.)



Cartoons:
Um cartoon, cartune ou cartum é um desenho humorístico acompanhado ou não de legenda, de caráter extremamente crítico retratando de uma forma bastante sintetizada algo que envolve o dia-a-dia de uma sociedade.
O termo é de origem britânica, e foi pela primeira vez utilizado neste contexto na década de 1840, quando a revista Punch publicou uma série de charges que parodiavam estudos para os frescos do Palácio de Westminster, adaptados para satirizar acontecimentos da política contemporânea. O significado original da palavra cartoon é mesmo "estudo", ou "esboço", e é muito utilizada nas artes plásticas.
Este tipo de desenho é ainda considerado uma forma de comédia e mantém o seu espaço na imprensa escrita atual.

Live-Action:

Live-Action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, de carne e osso, ao contrário das animações. O termo é usado para distinguir os trabalhos em que, normalmente, se utilizaria uma animação, como em desenhos animados, videogame, histórias em quadrinhos, onde um trabalho de animação é adaptado, como por exemplo nos filmes Os Flintstones, Resident Evil, Superman, ou como geralmente acontece em séries de animes e mangás, onde as histórias são interpretadas por atores reais, como em Death Note, Dragon Ball Evolution, Great Teacher Onizuka, Kamen Rider: Dragon Knight e Pretty Guardian Sailor Moon.
O termo é também utilizado para se referir a um personagem não-animado: como por exemplo, no filme Uma Cilada Para Roger Rabbit, onde contracenam desenhos animados e humanos, os personagens "Live-Action" são os atores reais, como Bob Hoskins, em oposição aos atores "animados", como o próprio Roger Rabbit.

OVAs:
OVA, por vezes chamado de OAV, é um formato de animação que consiste de um ou mais episódios de anime lançados diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD e Blu-ray), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas. Uma exceção está no video-game Naruto:Ultimate Ninja 3 (No Japão, Narutimate Hero 3), onde o modo "Ultimate Contest" é considerado um OVA. OVAs servem como complementos ou paralelos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração padrão de um episódio de TV de anime (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.
Há alguns anos, havia um grande número de OVAs sendo constantemente lançado no Japão. Hoje em dia o número é significativamente menor.
O primeiro OVA foi Dallos do Studio Pierrot, em 1983.
OVAs relacionados a séries de anime televisivas geralmente são spin-offs, e não possuem relevância significativa com a série principal.
Animes com conteúdo pornográfico (hentai) geralmente são lançados no formato OVA.

Bom só coloquei o que achei necessário espero que tenham gostado.



sábado, 6 de agosto de 2011

Wanted

Oi, já faz um tempinho, bom sem perder tempo vamos falar aqui de um mangá que como não li não posso falar nada mas a sinopse é interessante e vou ver se consigo ele...

Titulo: Wanted
Autora: Matsuri Hino (A mesma de Vampire Knight)
Volumes: 1 volume.
Publicado no Brasil por: Panini

Sinopse:

Armeria, uma órfã que canta em um grupo musical, conhece e se apaixona por Luce, o sobrinho do Governador Geral, mas ele é sequestrado por um famoso pirata. A jovem jura que irá resgatá-lo e, anos mais tarde, se junta a tripulação do navio pirata descobrindo um terrível segredo de seu amado.

Bom é isso espero que tenham gostado da sugestão!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ira!

Oi gente tudo bem?
Bom só quero colocar aqui alguns clips de musicas que eu gosto da banda Ira!
É uma banda brasileira e o som deles é ótimo na minha opinião!

Envelhecendo na Cidade

Girassol

Dueto com Pitty em Eu Quero Sempre Mais



Flerte Fatal

Espero que tenham gostado por que eu adoro as musicas da banda e isso é prova que o Brasil não tem só Restart (Nada contra)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Morte aos Vinte e Sete

Oi gente tudo bom? Bom na tarde de sábado do dia 23 a cantora Amy Winehouse faleceu, assim como vários outros artistas, aos vinte e sete anos, aos fãs, familiares, amigos entre outros foi um dia muito triste então estou aqui para prestar esta curta homenagem a cantora que cativou muitas pessoas e acho que não tem uma pessoa que não ouviu uma de suas musicas então aqui vai um dos maiores sucessos de mais esta grande voz do mundo que se foi: