sábado, 3 de setembro de 2011

Biografia! - Pandora Hearts - Xerxes Break

Hoje biografia de um personagem que gosto muito do anime Pandora Hearts:

Xerxes Break:

Vulgarmente conhecido como Break, ele é um membro de Pandora e um funcionário da casa Rainsworth. Sua aparência não muda em dez anos desde quando Oz entra e sai do Abismo. Ele tem um contrato legal com a Corrente Mad Hatter. Break é muitas vezes visto com um boneco no seu ombro, que ele chama de Emily. Ele adora doces e bolos. Do lado de fora, Break parece um personagem despreocupado, nunca é sério e sempre está sorrindo. Quando há necessidade, no entanto, Break mostra seu lado perigoso e mal. Reim revela a Oz que Break nem sempre fora assim. Antes, depois de ser encontrado por Sharon, ele era uma pessoa amarga e zangada, e nunca sorria. No entanto, através da bondade de Shelly, mãe de Sharon, ele começou a se abrir. Desde então ele jurou lealdade absoluta a Shelly. Break não tem olho esquerdo. Ele revela que a Vontade do Abismo tomou dele quando caiu no Abismo, e Cheshire o possui. O verdadeiro motivo de Break se unir à Pandora é para descobrir a verdade por trás do que aconteceu há 100 anos. Ele odeia muito Vincent. Foi revelado por Rufus Barma no capítulo 29, que seu verdadeiro nome é Kevin Regnard. Break era originalmente um cavaleiro que serviu sob a família nobre Sinclair, até que foram misteriosamente massacrados por razões políticas. Seu senhor foi morto durante o incidente, enquanto Kevin e a filha do senhor estavam fora. Kevin se culpou por seu descuido, e tornou-se um contratante ilegal para tentar mudar o passado. Quando seu relógio fez uma volta completa, ele foi puxado para o Abismo, onde conheceu a Vontade do abismo e o jovem Vincent. A Vontade do Abismo, após um acordo, mudou o passado de Kevin. Ele voltou para o mundo real e se encontrou na casa Rainsworth, mais de 30 anos depois. O passado que mudou não foi realmente o que Break queria. A família Sinclair ainda fora assassinada. De acordo com Sheryl, a filha mais velha da casa foi assassinada, o que levou a filha mais jovem a tornar-se uma contratante ilegal e foi enviada para o Abismo após sua Corrente ter assassinado a família inteira. O massacre político não aconteceu e o senhor de Kevin viveu por mais 4 anos, mas em vez disso, a menina que originalmente sobreviveu ao incidente morreu. Break se culpa por isso. Por um momento, ele também culpou a Vontade do Abismo, mas ele percebeu que foi ele próprio que pediu para o passado ser alterado, e na realidade, ele realmente só queria apagar a sua própria culpa. Break fez um contrato legal com outra corrente, chamada Mad Hatter, que tem o poder de destruir tudo o que tem relação com o Abismo. Ele mesmo é chamado de Mad Hatter, conhecido no livro de Lewis Carrol como o Chapeleiro Maluco. Recemente, após uma batalha em Sablier, Break perdeu a visão. Aparentemente, apenas Reim, Oz e Cheryl (a matriarca dos Rainsworth) perceberam esse acontecimento, mas Break jurou que não ia deixar ninguém saber a verdade, especialmente Sharon, pois acredita que ela não precisa sofrer mais.

Fonte: Wikipédia.








Bem palmas para o "palhaço" da Pandora e até breve!

Cosplay - Saint Seiya The Lost Canvas - Alone

Oi!!!!! Hoje o Cosplay é do personagem Alone de The Lost Canvas:











Comparem:



Yu Yu Hakusho


Sinopse:

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
Sua primeira batalha é contra um grupo de bad boys que sequestraram o gato de Kuwabara, sob controle de um youkai, depois Koenma ensina o lei gun para yusuke e tem uma missão difícil mas, resgatar os três objetos roubados do mundo espiritual o Espelho das trevas, Bola Gaki e Espada Kouma. O primeiro é resgatado derrotando gouki um youkai que come almas, o segundo é recuperado pois Kurama tinha boas intenções, queria apenas salvar a sua mãe o espelho realizaria seu pedido em troca de sua vida, yusuke dá sua vida junto com kurama e os dois sobrevivem. Já o terceiro objeto foi bem mais difícil. Yusuke trava uma batalha com Hiei que faz Keiko sua refem. Yusuke ganha num golpe de sorte atirando o Rei gun no espelho das trevas, refletindo-o diretamente para Hiei.
Depois disso Yusuke é obrigado por Koenma a ir em uma seleção para ser escolhido o novo discipulo para a mestra Genkai, que é uma humana com incriveis poderes espirituais. Na verdade sua missão é encontrar Lando, um youkai que coleciona doutrinas e mata os seus mestres. Lá Yusuke encontra Kuwabara que participa da seleção junto com ele. A primeira fase era um "sorteio", onde foram distribuitos tiras de papel e aquele que ficasse vermelho seria selecionado para a proxima fase, na verdade o papel mudava se cor de acordo com a energia espiritual da pessoa. Yusuke e Kuwabara passam por esse teste e se deparam com um salão de jogos na segunda parte, porem não eram jogos comums, mediam as capacidades de cada candidato. Já na terceira fase os candidatos devem passar por uma floresta perigosa, onde viviam seres perigosos. Kuwbara chega primeiro e Yusuke chega depois do tempo estipulado pois teve que lutar com o Rei dos morcegos no caminho.
A quarta parte é um mini torneio onde Kuwabara perde na semi-final para Lando que só revela sua identidade na batalha final contra Yusuke. Yusuke acaba ganhando a batalha num golpe de sorte onde Lando estava fazendo a reza do encolhimento, mas yusuke não ouviu a tal reza porque os ouvidos estavam tampados com limo, fazendo com que a reza fizesse efeito em Lando que encolheu, sendo derrotado por Yusuke, o mais novo discipulo de Genkai.
Depois que o treinamento com a mestra Genkai, Yusuke e kuwabara tem a missão de ir para o Além combater os monstros que estão enviando insetos para a terra que deixa as pessoas com aspectos de youkais. Os dois partem na missão e quando chegam ao além tem uma surpresa, Hiei e Kurama vão ajuda-los em troca da liberdade . Então eles entram no castelo do inimigo.
Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara (um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke), Kurama e Hiei, dois youkais (demônios), que se aliaram a Yusuke.

Querem saber por que eu não escrevi nada no começo? É simples! Eu adoro Yu Yu Hakusho! Então não parti para a enrolação! E coloquei logo a sinopse do mangá e que fez grande sucesso no Japão publicado em 19 volumes e é de autoria de Yoshihiro Tagashi! Se gostaram coloquem um certinho nas reacções abaixo! E aproveitem as imagens:





Bye! (*w*)

Honey & Clover

Opa! Olha eu aqui! Hoje vou falar de um mangá que só li o primeiro e o segundo volume, Honey & Clover de autoria de Chica Umino que foi dividido em dez volumes.

Sinopse:

Yuuta Takemoto, Takumi Mayama e Shinobu Morita são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.
Um dia, um de seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha de seu primo, Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita logo apaixonam-se por ela e tentam se aproximar de maneiras diferentes. Enquanto o primeiro esconde seus sentimentos e tenta ser seu amigo, o segundo acaba a assustando, fazendo brincadeiras como compará-la a um ratinho e constantemente tirando fotos. A princípio, Hagu é tímida e se esconde das pessoas, mas gradualmente se torna amiga dos três rapazes.
O grupo também inclui outra garota, Ayumi Yamada, mestre em esculturas de cerâmica que faz rapidamente amizade com Hagu. Apesar de ser bastante popular entre os garotos, tem um amor não correspondido por Mayama. Ele só a considera uma amiga e é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada, dona da empresa Harada Design e ex-colega de quarto de Shuuji na faculdade.
A história se desenvolve durante cinco anos da vida desses personagens, mostrando-os em triângulos amorosos, graduando-se na faculdade, encontrando um emprego e aprendendo mais sobre si mesmos.

O mangá é um josei e no Brasil foi publicado pela Panini e acreditem só pelos dois volumes que li já me apaixonei pelo mangá.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

3ª Vez no Brasil!!!!!!

Oi, to tão animada!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chequei agora a pouco o site da Anime Pró e adorei uma notica:

Saint Seiya publicado pela 3ª vez no Brasil

O clássico
mangá de
Cavaleiros do Zodíaco vai voltar às bancas em outubro, dessa vez pela editora JBC. A notícia "vazou" de uma foto do Facebook de Marcelo Del Greco, editor de mangás da editora. O anúncio virá no primeiro volume de Next Dimension, que chega às bancas amanhã.

Essa será a terceira vez que o mesmo mangá será publicado no Brasil. A primeira vez foi em 2000 pela editora Conrad, que lançou o mangá em formato meio-tankohon ao lado de Dragon Ball. Logo após o término da série, em 2003, a editora relançou todos os volumes a partir de 2004 com um novo papel e uma tradução revisada. Agora, em 2011, o mesmo mangá chega às bancas pela JBC, que aproveita o rompimento de relações da Conrad com a editora Shueisha.

Assim, a editora JBC passa a publicar quase todos os títulos principais e derivados da franquia de Masami Kurumada, excetuando apenas Episódio G, que ainda é publicado pela Conrad.


Viram? A bola da vez do mangá de Kurumada é a JBC!
Adoro os mangás publicados pela editora! (Os das outras também) Agora é só esperar, apesar de que não acho que vou acompanhar a serie em mangá (Y.Y)