segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PxP

Oi! Estou de volta!
Bom eu venho fazendo bastante postagem de mangás e animes e mais uma não vai matar ninguém (*w*)
Pois então, lembram da matéria de Ultramaniac? Pois bem este mangá que possui somente uma edição e que eu não me canço de ler é da mesma autora, Wataru Yoshizumi:

Sinopse:

O mangá conta a história de Himeno Ruri, a líder do conselho estudantil de seu colégio que precisa lidar com um sério problema: o misterioso ladrão P, que rouba itens aparentemente sem valor.

Sei que essa sinopse ta um lixo! Mas vou reler o mangá e farei uma decente! Mas tirando isso o mangá é muito bom e divertido!

Bye!

CSI - Investigação Criminal - Estágio de Risco

Oi, estava vendo em uma das minhas revistas da AnimeDo uma matéria sobre um mangá que foi lançado pela NewPop que me deixou curiosa, é um mangá "inspirado" na serie CSI: Investigação Criminal que por sinal é uma serie que eu adoro, então decidi postar aqui:

Sinopse:


Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.


Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então... o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.


Interessante não é? Eu achei, o mangá é de volume único e o autores se chamam Sekou Hamilton  e Steven Cumming. Espero que tenham gostado! Até

domingo, 4 de setembro de 2011

Air Gear

Oi, lá vou eu falar de minhas andanças pelas bancas de jornal :p mas tirando as brincadeiras "descobri" que AIRGEAR está sendo publicado pela PANINI e no Japão tem no total de 32 volumes e esta sendo publicado por aqui mensalmente. Vamos a sinopse:

Sinopse:

Itsuki Minami, 13 anos, é o cara mais forte da região, até que, sem querer, compra briga com uma gangue barra pesada e se envolve no misterioso submundo do Air Treck, patins tão velozes que voam... literalmente!


Você se perguntou: " Só isso?" Acredite você não foi o único a achar que esta sinopse ta muito pequetucha, mas o mangá Oh! Great (What?) me pareceu interessante (não ao ponto de me fazer comprar, mas eu adorei a sinopse e a capa.)

Bye, bye!

Openings e Endings - Vampire Knight - Rinne

Oi, hoje é o segundo opening de Vampire Knight: Rinne ou Rondo (Versão curta no clipe)


Se as pétalas de rosas brancas
Forem abertas uma a uma
Elas irão colorir as memórias daqueles dias?
Iluminadas pela paz,
A noite que as faz florecer
É doce e dolorosa
E fará tudo ficar
colorido

Como se seguisse um fio luminoso
O tempo flui tranquilamente
Enquanto pessoas vão e voltam
Eles estam renascendo

Seu sorriso é um calor
Que derrete o meu coração
Como um sonho frio
Que tive de algum lugar
Mesmo agora esse momento
Sendo cortado pelo sol poente
Nossas sombras se sobrepõem

Como destinos que se cruzam entre si,
Infinitos e distantes, sem limites e profundos
Eu finalmente os agarrei
Novamente,e novamente
E os perdi de novo, e de novo
As vezes fomos capazes
De finalmente nos encontrarmos
Então, assim como o céu anseia pela terra,
E as flores que anseiam pela chuva,
E a noite pela manhã,
Eu anseie tanto
Para que dois corações se tornassem um

Se nós pudéssemos despertar
De nosso longo sono esta noite
Então venha
Vamos dançar nosso rondó

Movendo-se através do passar dos dias
A lua é branda e nublada.
E além de minhas memórias,
O amor transbordou novamente

Se eu posso caminhar, através do seu tempo,
Eu quero me torna uma sobra
Para protege-lo
E mesmo se o vento,
Que sopra cegamente, nos alienar
Por favor, não esqueça de acreditar.

Como um brilho sem rumo,
Uma visão breve,
Com as ilusões à deriva
Mesmo quando eu vagava,
Finalmente chego em um lugar
Que não vai mudar
Mesmo se a escuridão roubar o sol,
Mentiras se tornarem pecados
E o passado se separar do futuro
Como se eu tivesse por aí
Mas eu estou certo
De que escolhi este lugar

Como destinos que se cruzam entre si,
Infinitos e distantes, sem limites e profundos
Eu finalmente os agarrei
Novamente,e novamente
E os perdi de novo, e de novo
As vezes fomos capazes
De finalmente nos encontrarmos
Então, assim como o céu anseia pela terra,
E as flores que anseiam pela chuva,
E a noite pela manhã,
Eu anseie tanto
Para que dois corações se tornassem um

Se espalharmos
As pétalas das rosas brancas, uma a uma,
Iremos ser tingidos pela suave manhã?
E seu eu renascer e florecer
Em seu coração,
O nosso amor vai se tornar a eternidade.


A musica pelo que vi é cantada pelos gêmeos Sakamoto Kazuya e Sakamoto Naoya e o perfil dos dois ta aqui oh:

Nome: Sakamoto Kazuya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimeto: 10 de dezembro de 1983
Local de nascimento: Fukuoka
Altura: 170cm
Peso: 50kg
Tipo sanguineo: O
Especialidade: música
Hobbies: dirigir, colecionar
Gosta de palavras como: âsorrirâ
Um objetivo: fazer um LIVE do ON/OFF no DOME
Curiosidade: Kazuya está sempre ao lado esquerdo.

Name: Sakamoto Naoya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimeto: 10 de dezembro de 1983
Local de nascimento: Fukuoka
Altura: 171cm
Só foi isso que consegui encontrar sobre os dois (Y.Y) Espero que tenham gostado, eu pessoalmente gosto muito da música e do anime mais ainda!

Fui Dasafiada!!!!

Oi! Eu fui desafiada por  Michelle Mello.


 Vamos começar logo:


Regras:


Colocar o selo




Responder as questões e repassar para 5 blogs


1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
Eu tenho uma cicatriz no braço direito e consegui ela quando fui pegar meu óculos escuro que estava sobre uma estante de vidro da minha casa, ai acabei arranhando na quina.
2)O que há nas paredes do seu quarto?
Estantes de livros
3)Qual música você ouve?
Ouço muitas coisas, mas gosto de ouvir mais é Rock e J-Pop. 
4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
Minha familia
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Melhorar da crise de bronquite antes do dia 7 de Setembro!
6)Que horas você nasceu?
Não tenho ideia. (¬¬)
7)O que você está ouvindo?
Paradise City - Guns n' Roses
8)você fica com medo do escuro?
Não. Na verdade nunca senti
9)A última pessoa a te fazer chorar?
Foi minha amiga de escola Amanda.M. Não foi de tristeza e sim de emoção (Ela desenhou nós duas de um jeito tão fofo)
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta
Não tenho uma cor nem tipo especifica para cabelo, mas para olhos prefiro os azuis.
11)Você gosta de analgésicos?
não mesmo!
12)O café ou bebidas energéticas?
Café, sem exeção!
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
lasanha de carne moída que minha mãe faz. (*w*)
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
Um pessoal de outra turma da escola! Bando de idiotas!
15)Você fala outra língua?
Não, mas dou umas arriscadas no inglês e no espanhol.
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
O livro "A Hospedeira"
17)Você é flexível?
  Mais ou menos

18)amigo Favorito?
                                                 
 Gosto de todos os meus amigos
19)Qual é o seu carro de sonho?
Não tenho um especifico, mas terá que ser preto 
20)Diga um número 1-100.
17
21)loiro(a) ou moreno(a)?
Os dois
22)O que irrita mais?
Idiotices, pessoas chatas,falsas, irritantes e coisas do gênero
23)Você esteve fora do Brasil?
Não
24)a sua fraqueza?
Não sei qual é... Acho que é perder as pessoas de quem gosto.
25)Qual foi o seu feriado favorito?
Ano novo.
26)Já fez um trote?
Sim, mas faz tempo
27)O que você fez Antes de fazer isso?
Uma matéria sobre Honey & Clover no blog.
28)O que você deseja para seu aniversário?
Livros. (Adoro ler)
29)Você gosta de sua escrita?
Mais ou menos. As vezes depende do lápis, caneta etc.
30)Qual é o seu vegetal favorito?
Alface
31)Os maus hábitos?
Tentar fazer varias coisas ao mesmo tempo.
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
Nenhum
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
Acho que sim.
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Sim
35)Como você libera a sua raiva?
Jogando no videogame jogos de luta e espancando o travesseiro
36)Qual é a sua segunda casa?
A casa dos meus avós e a da minha tia por parte de mãe.
37)Você confia-nos outros facilmente?
Não
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena?
Um caderno de desenho pode ser considerado? Se não, é uma barbie.
39)Você tem medo de crescer?
Não
40)Você usa o sarcasmo?
Sim, quase sempre (Influencia do Sokka de Avatar a lenda de Aang?)
41)Você é religioso?
Sim
42)Você se dá bem com seus pais?
Sim
43)Qual é a maior dor Você já experimentou?
Torcer o braço esquerdo em um treinamento de jogo de Handebol e ainda ter que jogar oficialmente em seguida.
44)Você tem algum animal de estimação?
Não. Mas ainda vou ter novamente!
45)Qual o último livro que leu?
Percy Jackson - O Ladrão de Raios

46)Qual é o seu sonho de férias?
Ir para o Japão ou pra Grecia (Ou outros paises onde tenha frio, como a Finlandia)
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
caudo de cana e pastel.
48)A última pessoa que você fala ao telefone?
meu pai
49)Você acredita em amor à primeira vista?
Não
50)Bebida preferida?
Coca-Cola
51)signo favorito?
Meu signo favorito... Bem, são dois gêmeos e escorpião.

52)Qual é o seu esporte favorito?
Handebol
53)Qual é a sua cor de cabelo?
Castanho escuro
54)Cor dos olhos?
Castanhos claro
55)alto ou baixo?
Na média
56)Os irmãos?
Não tenho
57)Mês favorito?
Outubro
58)Você gosta de sushi?
Nunca provei (Y.Y)
59)A última coisa que você assistiu?
Se beber, não case
60)Dia favorito do ano?
nenhum em especial
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
Sim
62)Verão ou inverno?
Os dois
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?

 Nenhum dos dois.
  
64)Tem alguém apaixonado por você?
Se tem eu não sei
65)Medos Maiores?
Não sei
66)Filme Favorito?
Tem tantos...
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Não
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Sim
69)o Facebook ou o MySpace?
Nenhum dos dois
70) manhã ou à noite?
Os dois
71)Você gasta a sua vida no Facebook?
Não
72)Descreva-se em
Estranha, diferente, ciumenta e meio grossa
73)emprego dos sonhos?
Estilista ou Escritora
74)Você acredita em vida após a morte?
Sim
75)O que você acha do casamento?
........
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
Não
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Não
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Não sei
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
Minha mãe.
80)Qual foi?
Se beber não case
Repasso:
Consegui!!! Acabo.