Oi! Primeiramente sinto informar a vocês que talvez só estarei postando nos finais de semana, mas não se preocupem! Não abandonarei o blog! Lá estava eu na sala quando minha amiga e blogueira Machadinho me aparece com um livro que é a junção de cinco historias que como dizem no titulo são contos de terror de formaturas (deu para entender?) Vamos a sinopse:
Sinopse:
SUA FESTA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA
Longe de vestidos de gala delicados e cor - de - rosa, estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora..."
O filho do Drácula voltou e quer o pescoço da amiga de uma caçadora.
Um buquê que realiza três desejos, mas pode levar você à morte no último pedido.
Anjos e demônios em uma "guerra" pra ver quem é melhor em uma formatura.
Até a morte resolveu passar em uma para ver se tinha alguém para ela levar pro outro mundo.
Não sei se é exatamante uma sinopse já que não é uma única historia, minha amiga adorou e recomenda, eu tentei ler uma das historias, mas perdi a vontade de repente!
Espero que tenham gostado e comentem! Sayõnara!
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Formaturas Infernais
domingo, 2 de outubro de 2011
Fate/ Stay Night
Oi! Nossa! Eu meio que percebi e não percebi que começou o mês de Outubro e brevemente (Dia 15 de Outubro) irei fazer aniversário (Jogando fogos pra todos os lados).
Recentemente ganhei um anime chamado Fate/ Stay Night e estou adorando então decidi colocar aqui informações sobre ele:
Sinopse:
A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (Guerra do Santo Graal), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.
O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incêndio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homem misterioso chamado Emiya Kiritsugu, um mago. Desobedecendo seu padrasto, Shirou estudou magia, entretanto, por não possuir talento natural para magia, só é capaz de analisar a estrutura de objetos e reforçá-los.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Rin Tohsaka (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, a ex-Servo de seu padrasto.
O anime possui 24 episódios, o mangá possui 12 volumes e é de autoria de Kinoko Nasu (Roteiro) e Takashi Takeuchi (Ilustração) e seus gêneros são: Seinen, Ação, Comédia, Drama, Romance, Fantasia e Sobrenatural. O anime teve origem através de um jogo de mesmo nome.
Até agora estou adorando verdadeiramente o anime e recomendo!
Sayõnara!
Recentemente ganhei um anime chamado Fate/ Stay Night e estou adorando então decidi colocar aqui informações sobre ele:
Sinopse:
A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (Guerra do Santo Graal), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.
O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incêndio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homem misterioso chamado Emiya Kiritsugu, um mago. Desobedecendo seu padrasto, Shirou estudou magia, entretanto, por não possuir talento natural para magia, só é capaz de analisar a estrutura de objetos e reforçá-los.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Rin Tohsaka (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, a ex-Servo de seu padrasto.
O anime possui 24 episódios, o mangá possui 12 volumes e é de autoria de Kinoko Nasu (Roteiro) e Takashi Takeuchi (Ilustração) e seus gêneros são: Seinen, Ação, Comédia, Drama, Romance, Fantasia e Sobrenatural. O anime teve origem através de um jogo de mesmo nome.
Até agora estou adorando verdadeiramente o anime e recomendo!
Sayõnara!
sábado, 1 de outubro de 2011
A Viagem De Chihiro
Oi! Final de semana, quase no finalzinho do mês e estamos aqui novamente, dessa vez com um trabalho do estudio Ghibli (de novo!kk) que eu gosto muito! Spirited Away ou no português: A Viagem de Chihiro.
Aviso:(Contém spoilers)
Sinopse:
A família Ogino está de mudança para uma nova cidade. O casal, Akio e Yuko, está muito empolgado com a viagem. Mas, o mesmo não acontece com sua filha Chihiro, uma garotinha de 10 anos que está muito chateada por ter que deixar todas as suas lembranças e amigos de infância para trás. Nas mãos, ela carrega um buquê de flores, o último presente que ganhou antes de ir embora.
Chegando à nova cidade, o pai pega um atalho e a família acaba parando na frente de um imenso prédio vermelho, no qual um túnel infinito boceja como uma boca gigantesca. Atraídos pela curiosidade, os três seguem caminhando através do túnel. Mesmo com muito medo, Chihiro acompanha os pais.
Do outro lado do estranho prédio, os três encontram uma cidade misteriosa e deserta. Depois de andar alguns passos, Akio e Yuko, avistam um suculento banquete e começam a devorá-lo. Chihiro deixa os pais por um instante, para conhecer o local, até que para numa ponte. De repente, aparece Haku, um misterioso jovem que pede a ela para sair dali antes do anoitecer. Ela corre para encontrar seus pais, mas, quando chega perto deles, vê que os dois se transformam em porcos, e fica apavorada.
Perdida e sozinha, a pequena Chihiro se vê diante de um mundo repleto de espíritos, monstros e deuses. Para sua sorte, Haku vai ajudá-la. Ele ensina a Chihiro o melhor caminho para se chegar até a bruxa Yubaba, a dona da casa de banhos, e sugere que ela peça para trabalhar na mesma. No caminho, ela conhece Kamaji e Lin. Os dois, assim como Haku, ajudam-na a se acostumar com esse mundo.
A feiticeira revela que todos os humanos que entram em seus domínios são transformados em animais, antes de serem devorados. Aqueles que não têm o triste destino precisam provar seu valor no trabalho, ou são condenados à morte. Sem alternativa, a menina faz um trato com Yubaba para trabalhar na casa de banhos, renunciando à sua humanidade e mudando de nome, que passa a ser Sen.
Enquanto trabalha, Chihiro terá que descobrir uma maneira de encontrar suas lembranças, salvar seus pais e sair da cidade, ou então será escrava da bruxa para sempre...
Eu realmente adoro o estudio Ghibli e todas as suas obras, são interessantes emocionantes e divertidas tanto que até houve uma disputa entre a Disney e outro estudio para divulgar os novos projetos do Ghibli! Espero que tenham gostado! Sayõnara!
Aviso:(Contém spoilers)
Sinopse:
A família Ogino está de mudança para uma nova cidade. O casal, Akio e Yuko, está muito empolgado com a viagem. Mas, o mesmo não acontece com sua filha Chihiro, uma garotinha de 10 anos que está muito chateada por ter que deixar todas as suas lembranças e amigos de infância para trás. Nas mãos, ela carrega um buquê de flores, o último presente que ganhou antes de ir embora.
Chegando à nova cidade, o pai pega um atalho e a família acaba parando na frente de um imenso prédio vermelho, no qual um túnel infinito boceja como uma boca gigantesca. Atraídos pela curiosidade, os três seguem caminhando através do túnel. Mesmo com muito medo, Chihiro acompanha os pais.
Do outro lado do estranho prédio, os três encontram uma cidade misteriosa e deserta. Depois de andar alguns passos, Akio e Yuko, avistam um suculento banquete e começam a devorá-lo. Chihiro deixa os pais por um instante, para conhecer o local, até que para numa ponte. De repente, aparece Haku, um misterioso jovem que pede a ela para sair dali antes do anoitecer. Ela corre para encontrar seus pais, mas, quando chega perto deles, vê que os dois se transformam em porcos, e fica apavorada.
Perdida e sozinha, a pequena Chihiro se vê diante de um mundo repleto de espíritos, monstros e deuses. Para sua sorte, Haku vai ajudá-la. Ele ensina a Chihiro o melhor caminho para se chegar até a bruxa Yubaba, a dona da casa de banhos, e sugere que ela peça para trabalhar na mesma. No caminho, ela conhece Kamaji e Lin. Os dois, assim como Haku, ajudam-na a se acostumar com esse mundo.
A feiticeira revela que todos os humanos que entram em seus domínios são transformados em animais, antes de serem devorados. Aqueles que não têm o triste destino precisam provar seu valor no trabalho, ou são condenados à morte. Sem alternativa, a menina faz um trato com Yubaba para trabalhar na casa de banhos, renunciando à sua humanidade e mudando de nome, que passa a ser Sen.
Enquanto trabalha, Chihiro terá que descobrir uma maneira de encontrar suas lembranças, salvar seus pais e sair da cidade, ou então será escrava da bruxa para sempre...
Eu realmente adoro o estudio Ghibli e todas as suas obras, são interessantes emocionantes e divertidas tanto que até houve uma disputa entre a Disney e outro estudio para divulgar os novos projetos do Ghibli! Espero que tenham gostado! Sayõnara!
Parabéns Mar-chan
Oi, hoje quero fazer uma pequena homenagem a uma grande blogueira que não conheço em nada, mas quero fazer esta homenagem a ela por admirar muito seu blog!
Então aqui vão uns Awards pra você Mar-senpai!

Copy this code to your website to display this banner!

Copy this code to your website to display this banner!
Um bom aniversário pra você Mar-chan!
Então aqui vão uns Awards pra você Mar-senpai!

Copy this code to your website to display this banner!

Copy this code to your website to display this banner!
Um bom aniversário pra você Mar-chan!
Openings e Endings - Tsubasa Reservoir Chronicle - Ending 1 - Loop
Oi! Nossa já faz tempo que não aparece por aqui um ending (será?) bom a bola da vez é Tsubasa Chronicle cujo eu fiz uma matéria já a um bom tempo clic Aqui para ver a postagem do anime/mangá.
O ending de hoje como podem ver se chama Loop, que significa curva e é cantada por Maaya Sakamoto que tem uma voz muito delicada e kawaii! (*w*) Vamos ao ending:
Vamos a umas informações da cantora!
Não consegui achar muita coisa, mas acho que já valeu! Fonte das informações sobre a cantora: http://j-musicpt.forumeiros.com/t131-maaya-sakamoto
O ending de hoje como podem ver se chama Loop, que significa curva e é cantada por Maaya Sakamoto que tem uma voz muito delicada e kawaii! (*w*) Vamos ao ending:
Curva (Tsubasa Reservoir Chronicle)
Ei, enquanto esta cidade está tingida no crepúsculo,
Em algum outro lugar do mundo, o sol da manhã está brilhando;
Como essa flor murchando em suas mãos,
Uma pequena semente cai no chão em algum lugar
Se o solo pisoteado é chamado de "caminho",
Então fechar os meus olhos pode se chamar "amor"?
Se nossa Terra fosse plana, nunca teríamos nos encontrado
Para mantermos-nos longe um do outro, estávamos correndo
Sem diminuir a velocidade, não importa o quanto nós estejamos distantes agora,
Caminhando sobre trilhos, nós vamos nos encontrar de novo, com certeza
Ei, quando o crepúsculo deixar esta cidade,
Leve minhas lágrimas com ele
Se uma história de palavras é chamada de "romance",
Então essas palavras que não te alcançam são o meu "sonho"?
Carregados por folhas de árvore que caem no rio que flui sem parar
Se tornam nuvens com o mar e caem com a chuva
Eu vou cuidar desta semente que caiu perto de você, que está distante
Se você pudesse me perceber de seu lugar tão longínquo
Porque a nossa Terra gira sem parar,
O cenário fora dessa janela pouco aberta muda
E a flor que eu amei, nessa estação de brotações
Caminhando sobre trilhos, nós vamos nos encontrar de novo, com certeza
Nós vamos nos encontrar de novo, com certeza...
(Girando, girando e girando eu vou...
Girando e girando ao seu redor...)
Vamos a umas informações da cantora!
Maaya Sakamoto (坂本真綾), nascida a 31 de Março de 1980, é uma seiyu (actriz de voz) e cantora que começou a sua carreira com apenas 15 anos, quando participou num concurso para escolherem quem faria a voz de Hitomi (Tenkuu no Escaflowne / The Vision Of Escaflowne), para alem de fazer a voz da personagem cantou tambem Yakusoku wa Iranai, tema de abertura da série. Maaya Sakamoto é com certeza uma das mais famosas seiyu pela sua doce e bela voz. Para alem de anime já deu voz tambem para personagens de jogos.
Não consegui achar muita coisa, mas acho que já valeu! Fonte das informações sobre a cantora: http://j-musicpt.forumeiros.com/t131-maaya-sakamoto
Sayõnara! Espero que tenham goatado pessoal! Até mais
Subscrever:
Mensagens (Atom)



