segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2AM e 2PM

Oi! Tudo bom pessoal? Caramba ainda bem que não teve aula nessa segunda! (Alguém ai reparou, quem é estudante pelo menos, que quando a gente tem aula os dias passam devagar e quando é feriado parecem um piscar de olhos?)
 Bom, lembram-se de que eu disse que estava vendo Ao no Exorcist? Então eu estou e fiquei viciada! Uma das coisas que eu mais gosto em Ao no Exorcist é o ending número um cantado pela boy band sul-coreana 2PM e é sério eu apreendi a amar a banda! então decidi fazer este poste.
 2PM é um dos dois subgrupos que foi formada a partir da ramificação da banda One Day gerando assim 2PM e a 2AM.
 A 2PM é formada atualmente por seis membros, antigamente sete os atuais são Junsu, Junho, Nichkhun, Taecyeon, Wooyoung e Chansung. Enquanto a 2AM por quatro que são Jinwoon, Jo Kwon, Seulong e Changmin.

2AM:
Álbuns: Saint o'Clock. 
Mini-albúns: "Can't Let You Go Even If I Die" e "Jalmot Haesseo|I Was Wrong"
Singles:  "This Song" e "Time For Confession".








2PM:
Albuns: The First Album 1:59PM;Thailand Special Edition; Hands Up.
Singles: Hottest Time of the Day; Only You (Winter Special); Don't Stop Can't Stop;  Take Off;  I'm Your Man.

E pra encerrar uma música de cada um!





2AM:


2PM:


Sayõnara! Espero que tenham gostado!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Rua Harajuku

Oi gente! Já faz um bom tempo não é?

 Sabem, uma das coisas que eu mais gosto é moda! Tanto que pretendo me tornar uma estilista.
 Então sempre ando fazendo varias pesquisas e um assunto que gosto muito na moda é a moda japonesa, então comecei a pesquisar e acabei lendo uma matéria enormeeeeeeee de um blog muito bom e fiquei ainda mais interessada, assim chegando em um assunto muito interessante, a Rua Harajuku!
  Harajuku é o nome popular para a área ao redor da Estação Harajuku, na Linha Yamanote do Município de Shibuya em Tóquio no Japão.
Esta área é conhecida principalmente como ponto de encontro de adolescentes, e é localização da loja de departamentos Laforet, que trabalha com a maioria das marcas famosas de moda jovem.
Harajuku se tornou famosa nos anos 90 devido ao grande número de artistas de rua e jovens com roupas extravagantes que se reuniam lá aos domingos quando *Omotesando ficava fechada ao trânsito. Isso terminou no fim da mesma década e o número de artistas, fãs de visual kei, rockabillies e punks diminuiu gradativamente desde então. Outro centro da moda chamativa de Harajuku são as gothic lolitas entre as subdivisões do estilo. Mas também se concentram outros como, decoras, Visual kei, e jovens com suas próprias invenções.
*Omotesando, uma rua longa com cafés e butiques caras, populares tanto entre moradores quanto turistas

Ou seja Harajuku é o centro da moda japonesa na minha opinião!

Bom, aqui acho que se começa um novo marcador no blog! Pretendo falar sobre os vários estilos de moda que há não só em Harajuku, mas em várias partes do mundo.
 Pra termindar algumas imagens de Harajuku e os estilos que há nesta rua:



Decoras!






Sayõnara!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vocaloid - Happy Synthesizer

 Oi! Caramba, eu verdadeiramente adoro este mundo! Todo dia tem uma coisa nova, e eu adoro "descobri-las".
 Queria fazer um post do Vocaloid e acabei achando uma música deles que eu adorei! É super Kawaii! E viciante! Super viciante! A música que estou falando é Happy Synthesizer cantada por Megurine Luka e Gumi que por sinal eu viciei mesmo foi na versão do 96neko e do Len cantando juntos! Aqui esta o video e a tradução:

Sintetizador Feliz

[Luka]
Sintetizador feliz Eu vou tocar uma melodia
Que quase atingem o interior do peito

Espalhados amor unilateral fraco
É uma história engraçada, agora que penso nisso
Tudo parecia brilhar tão brilhantemente
Esses dias sorriem claramente

[Gumi]
Tenho que lembrar apenas segurando de volta?
"Quer se tornar um adulto? Você não tem que fazer isso
Eu não sabia nada, mas eu não poderia dizer que eu não sabia
"Combina com você muito bem" Me desculpe, eu menti

[Luka]
Sintetizador feliz Eu vou tocar uma melodia
Que quase chegam dentro do seu peito
"Obrigação" chata ou todas as coisas que você odeia
Eu vou apagá-las com este som

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Palavras simples que podem fazer seu coração bater
Vou entregá-las para você através de sons eletrônicos

[Gumi]
Gostar de alguém não é uma desculpa
Nós não precisamos de "teimosia", certo?
Se você culpar a época e desistir, isso é o fim
Se você não avança, nada começa

[Luka]"Desculpe, é tão tarde ... Você estava dormindo, certo?"
[Gumi]"Estou surpresa! Eu ia chamar também"
[Luka]
Assim como é sobre o verso para tocar o coração
O som feliz de duas pessoas atraídas

[Gumi]
Sintetizador feliz olha, as coisas vão melhorar
Eu vou tocar uma melodia inspiradora
Você não tem que fingir ser forte, ok?
Basta ser fiel a si mesmo

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Um pouco tímida, mas uma mente simples
Vou entregá-lo para você através de sons eletrônicos

Sintetizador feliz Eu vou tocar uma melodia
Que quase chegam dentro do seu peito
"Obrigação" chata ou todas as coisas que você odeia
Eu vou apagá-las com este som

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Um pouco tímida, mas uma mente simples
Vou entregá-lo para você através de sons eletrônicos

[Luka]
Sintetizador feliz olha, as coisas vão melhorar
Eu vou tocar uma melodia inspiradora
Você não tem que fingir ser forte, ok?
Basta ser fiel a si mesmo

Há uma coisa pequena
Que essa inútil me pode fazer
Um pouco tímida, mas uma mente simples
Vou entregá-lo para você através de sons eletrônicos

 Kya! É muito kawaii essa música!
 Eu gosto mais da versão do Len com o 96neko! Vejam:


E aqui está uma versão da Gumi, Luka, Len e 96neko!


Pra encerrar a versão Rin e Len!

Kawaii né? Eu achei, espero que tenham gostado, Sayõnara!

sábado, 5 de novembro de 2011

Openings e Endings - Ouran High School Club - Opening 1 - Sakura Kiss

 Oie! Caramba! Acabei de chegar da feira cultura do meu colégio! Foi super legal! O tema era a nossa cidade de São Paulo e tudo ficou ótimo, tá ai uma boa chance de dizer que eu não estava postando muita coisa por que bem estava fazendo a maquete do meu colégio, um mapa do relevo da cidade de São Paulo, uma máscara de jornal para a bandeira do estado, estudando pra prova multidiciplinar, a de ciências e a de espanhol e mais um monte de coisa! Ai só de falar já cansa! Mas tudo bem! A semana já ta mais tranquila depois da feira, mas as provas finais já tão na minha porta, graças a Deus não fiquei de recuperação!
 Bom deixando de lado meus compromissos o Opening de hoje é de Ouran Host Club, ou Ouran High School Club, é cantado pela cantora Kawabe Chieko essa aqui oh:


Apelidos: Chie, Chieco, Mameko, Rakkyo, Becchi, Chie-chan
Data de Nascimento: 24 de Fevereiro de 1987
Tipo sanguíneo: A
Hobbies: Coleccionar coisas da Hello Kitty
Habilidades especiais: Caras estranhas, dançar e imitações
Comida preferida: Qualquer coisa desde que seja doce e salada
Pessoa que mais admira: Mãe
Música preferida para fazer karaoke: In my room de Utada Hikaru
Cor preferida: Rosa


Kawabe Chieko é uma cantora de J-Pop, modelo, apresentadora de rádio e actriz, nascida a 24 de Fevereiro de 1987 em Tóquio (Japão). A 8 de Agosto de 2008 a cantora casou-se com o produtor televisivo Ochi Masato, passando legalmente a ser o seu nome Ochi Chieko, embora continuar conhecida pelo seu nome original.
 Singles:


Be your Girl; Shining; Kizunairo; Candy Baby; Sakura Kiss.


Albuns:


Brilliance - 25 de Maio de 2005


Fonte: http://j-music-station.blogs.sapo.pt/1501.html


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Viram? Eu gosto muito da voz da Chieko-san, bom vamos ao opening!




Beijo de Flor de Cereijeira

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor

Eu percebi que
estou sempre ao seu lado, porém
Na verdade será ódio? amor?
ou apenas obsessão?

Se eu conseguir ver
meus próprios sentimentos
Seja como uma dama ou como uma anfitriã,
não me importarei

Todas as pessoas têm
seus motivos para se apaixonar
E eles diferem entre si,
porém talvez você seja meu amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela

Por exemplo, o 'você' que eu ainda não conheço
Eu procuro ver, porém tenho medo

Seja de jeans ou com babados,
casual ou com um vestido chinês
Cada vez que nos encontramos me transformo, inúmeras vezes, e minha determinação falha

As portas do amor se abrem, uma a uma,
Cheias de seus mistérios - certamente é amor

Mesmo nos dias que estamos ocupados e acabamos não nos encontrando
Um beijo como a flor de cerejeira, é um amor tão pleno que chega a doer
Concordaremos em aceitar também nossos pontos fracos
O amor que toca as pessoas é invencível, E nós dois, que florescemos, somos os protagonistas.

Não perderão nem para o céu a brilhar
as memórias que faremos agora

Certamente é amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela, yeah
É como a beleza do desabrochar de uma donzela

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor
Estou assistindo Ouran e estou adorando e rindo muito mesmo! É bem divertido, eu recomendo! Acho que a letra esta na versão full, mas o opening não, é o da série mesmo.
Sayõnara(?)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vampire Princess Miyu

 Oi, vejam só como as coisas são, eu me dedico acho que mais ou menos uma semana postando coisas sobre o Halloween e na data correta mesmo não consigo postar o que ia postar, mas tudo bem tive ótimas noticias e as coisas para mim vão correndo muito bem e até tive meio que um momento de nostalgia! É uma historia estranha, muito antes de eu saber o que era anime eu já havia assistido um ou mais sem ao menos saber! Só foi me tocar quando vi em um site o nome Vampire Princess Miyu que se me lembro bem comecei a assistir por puro interesse na capa do DVD e como ainda era muito pequetucha meus pais não me deixaram assistir o anime todo, certos estavam eles (os pais mesmo que isso seja ruim de admitir, as vezes, tem razão!) pois a serie é de terror.
 Mas como isso já faz um bom tempo e eu ainda me surpreendo por me lembrar hoje estou revendo os episódios que eu havia visto para não ficar confuso.

Sinopse: 

Esta série conta a história de uma vampiresa real chamada "Miyu", que, com a ajuda de Lava (um ex-shinma) e Shinma, defendem o mundo dos seres humanos contra os "Shinmas", demônios que se aproveitam da fraqueza e ingenuidade dos seres humanos.
Com o poder de oferecer a felicidade eterna em troca de uma mordida Miyu é, no entanto uma criatura destinada a solidão eterna.


A sinopse é bem curta por que na minha opinião é mais interessante ver o anime que contem 26 episódios, na versão dublada apenas 11, e o OVA que é dividido em quatro episódios e, é claro o mangá no qual os anime e o OVA foram baseados e pertence a Narumi Kakinouchi e Toshiki Hirano.

 Espero que tenham gostado! Vou continuar a assistir! Sayõnara!