segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blood Lad

 10.12.2011

 Oi, passei de ano! To de férias to supermegaultrapower feliz!!!! Bom parabéns para todos que passaram e boa sorte para quem ficou de recuperação.
 Deixando isso um pouco de lado vim falar do mangá Blood Lad que está sendo lançado pela Panini, ainda tá na primeira edição, e é da autoria de Yuuki Kodama e ainda está em andamento no Japão. (Fiquei em duvida de qual sinopse colocar então vai logo as duas).

Sinopse:
 A história é sobre o vampiro otaku Staz que é atraído à primeira vista por Yanagi Fuyumi que se perdeu no inferno. Mas, antes de Staz descobrir o que era aquele sentimento que nasceu dentro dele, Fuyumi é atacada por uma criatura do inferno e morre se tornando um fantasma. Embora Fuyumi ainda esteja presente como fantasma, Staz não se sente mais atraído por ela e decide então encontrar uma forma de ressuscitar Fuyumi para descobrir o que foi que havia sentido por ela.
                                            --()--
Embora seja o chefão da zona oeste de Makai, o mundo dos demônios, o vampiro Staz não está muito interessado em exercer o poder que possui. Ele é apaixonado por cultura pop japonesa e passa os dias lendo mangá, vendo animes e jogando videogames! Certo dia, uma linda colegial aparece misteriosamente no pedaço e coloca sua tediosa boa-vida de pernas para o ar!


Gênero: Ação, comédia, horror e fantasia.


Eu achei super diferente o tema retratado no mangá, nunca vi um assim, achei muito diferente.
E vou ver se vou comprar, acabei de voltar do shopping trazendo o segundo volume de O Mito de Arata e Cavaleiros do Zodiaco - Episodio G, volume 16, então é provável que não veja mais algum mangá essa semana (T.T).
 Falando do Shopping foi muito legal lá, só deu eu nos simuladores de corrida e no de basquete (Sim eu gosto de brincar no parquinho do shopping, dizem que quando a gente é criança enjoamos facil das coisas, mas quando ficamos adolescentes voltamos a gostar de tudo isso). Foi bem divertido... Fiquei sei lá quanto tempo olhando as lojas, foi um dia bem proveitoso.
 Bom espero que tenham gostado do post .Sayõnara.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Openings e Endings - Mononoke - Ending 1 - Kanashige

Oi, caramba! Nossa eu comecei a assistir o anime Mononoke nossa eu estou amando, é uma junção maravilhosa de arte japonesa com anime realmente eu recomendo, outro ponto que eu me apaixonei foi o ending da série quase morri aqui procurando a cantora do ending, mas olha como não é um anime muito conhecido por aqui e nem la nas terras do Tio San (EUA) e eu não sei, infelizmente, nenhuma palavra de japonês e o google tradutor, sem ofensa google, não serve pra muita coisa se tratando disso não consegui descobrir quem canta essa música, o ending é pequeno e a tradução que eu consegui mais ainda, mas vamos lá.


Kanashige

Sem você, eu não consigo sorrir.
Eu ando por essa vila banal,
sentindo tantas emoções intensas.
Eu sei que se pudesse guarda-las e seguir,
eu não ia precisar de mais nada.
As flores de verão que desabrocharam no céu vem caindo,
dançando no vento.
Posso apenas recordar o céu noturno,
onde todas vieram caindo,
então eu ainda posso recordar o que é mais precioso.

Não falei que era pequenininho o ending? Bom é isso, só coloquei aqui por que adoro esse anime, Sayõnara.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rádio J-Hero

Oi pessoal tudo bom, espero que sim, bom já faz um bom tempo que eu escuto na net a Rádio J-Hero que é com certeza uma das minhas alegrias, adoro escutar a programação da rádio que é uma web-rádio que tem como público alvo pessoas que gostam de animes, mangás, J-Music, games...etc.Que tem como objetivo divulgar e difundir a cultura oriental tanto no Brasil quanto em Portugal.
 Fundada em 2009, nasceram da vontade de várias pessoas em trazer pra mais perto do Brasil uma cultura incrível, rica em muitos aspectos, provinda do nosso querido Japão. E que melhor forma de fazer isso senão pela musica?! Então dois amigos resolveram fundamentar um projeto existente e consolidar isso através de muito esforço e dedicação.


 Peguei essa informação do site da J-Hero que é esse aqui: http://www.radiojhero.com/quem-somos
 Eu realmente adoro, é muito legal! Ela tem até um programa para ouvi-la através do Midia Player e etc, eu realmente adoro e não to ganhando nada divulgando, só to fazendo esse post por que me encantei pela radio, afinal é a primeira vez que ouço falar em rádio que só toca música de anime por exemplo agora ta´passando What's U de Death Note que é muito louco! Bom recomendação feita. Post pequeno mesmo como é só pra falar um pouco da rádio visitem e funcem lá, não vão se arrepender, a propósito você pode pedir músicas também, eu pedi a minha.

Sayõnara.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dezembro!!!!Natal!!!!Ano Novo!!!!Festa!!!!

Oi, ahhh caramba eu realmente sou a criatura mais besta da historia! A ponto de nem notar que começou Dezembro (é isso que a rotina da escola faz com a gente) bom coloquei uma enquete no canto esquerdo do blog perguntando se vocês meus queridos gostaram do design de Dezembro se sim, fico feliz, se não coloquem um comentário sugerindo uma anime para esse mês ok?
 Bom pra comemorar o inicio atrasado de Dezembro algumas imagens:

K-On

Kuroshitsuji
   

Naruto

Pokémon
Axis Powers Hetalia


Sayõnara!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Mangakás - Arina Tanemura

Oi! Estou livre! Caramba acabaram as provas e só tem mais a semana que vem de aula!
Senti falta do meu blog, é horrível ficar sem postar! Bom hoje eu vou fazer uma matéria sobre a mangaká Arina Tanemura que é a autora de um dos meus mangás favoritos (Full Moon Wo Sagashite) vamos lá!


Arina Tanemura  é uma mangaká muito conhecida pelo seu ótimo traço, que faz shoujo mangás. Seu nome real também é Arina Tanemura.
Ela se formou em um colégio na prefeitura de Aichi, sua cidade natal, decidindo que seria uma mangaká. Começou com seu trabalho aos 18 anos, lançando sua primeira obra na revista Ribon, onde publica seus trabalhos até hoje.
Suas obras mais conhecidas são Full Moon wo Sagashite e Kamikaze Kaitou Jeanne, ambos com 7 volumes, que também ganharam uma versão animada. Time Stranger Kyoko possui um OVA com 15 minutos. Shinshi Doumei Cross um mangá popular, sempre entrava no ranking dos mais vendidos toda vez que um 'tankoubon' era lançado. Terminou com 11 volumes. Sakura Hime Kaden, seu último trabalho, ainda não tem previsão para versão animada, e conta neste momento com 8 volumes. 
Mangás:
Firecracker is Melancholy;I-O-N;Kanshaku Dama no Yu`utsu;Kamikaze Kaitou Jeanne;Time Stranger Kyoko;Full Moon wo Sagashite;Zettai Kakusei Tenshi Mistree Fortune;Shinshi Doumei Cross;Sakura Hime Kaden.

Não encontrei muita coisa referente a ela, e o que eu encontrei era sempre a mesma coisa que tinha encontrado em outro lugar, apenas com algumas adaptações, curtão as imagens:





Sayõnara.