segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal - Atrasado, mas está valendo!

 Nossa! Esse Natal foi muito corrido para mim, minha prima veio passar as férias em São Paulo e tá aqui do meu lado! Amo ela. Então é isso, o Natal aqui no meu blog está atrasado por falta de tempo e net com defeito, mas como diz o titulo ainda tá valendo!
 Pra começar um feliz Natal atrasado a todos de seguidores a parceiros ótimas festas e um award pra vocês!


Create your own banner at mybannermaker.com!

Bom, vocês já devem ter visto que mudei o tema para um de ano novo, terá o mesmo esquema que o de Natal caso não saibam aqui está o link da postagem que explica como funcionará.

Espero que tenham gostado do award e que tenham boas festas. Sayõnara

sábado, 24 de dezembro de 2011

Kuroshitsuji

Oi, desculpem passar bastante tempo sem postar, estou fazendo alguns exames médicos então estou sem tempo, mas vamos lá, hoje eu quero falar do mangá/anime Kuroshitsuji, que por sinal eu não sei nada a respeito, nunca assisti nem mesmo um episódio, mas estranhamente me apaixonei pelo Sebastian Michaelis (pra quem não conhece vou falar aqui).
 Realmente me interessei muitoooooooo pelo mangá/anime então vou dar um jeito de assistir.


Kuroshitsuji (Black Butler) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso foi publicado na revista Shōnen Square Enix manga Mensal GFantasy no total de oito volumes. Em Outubro de 2008 uma adaptação para anime dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures foi lançada terminando com 24 episódios.


Sinopse:
Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.


Gênero: Ação, Sobrenatural, Drama e Comédia

Lá vou eu caçar um site pra assistir. Sayõnara.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cosplay - Sakura Card Captors - Sakura Kinomoto

Caramba! Faz quanto tempo que eu não posto um cosplay??? Bastante, bom eu tenho um vicio em tumblr, sou viciada mesmo! E eu sigo um tumblr chamado cutecosplayers que apresenta lindos cosplays! Foi lá que eu achei os cosplays da Sakura então vamos logo a eles! (alguns eu achei em outro site faz um bom tempo)








Comparem :) Sayõnara

Sora no Otoshimono

Hello, ai férias! Não tem coisa melhor! Bom vamos lá. Minha mãe me deu um mangá que esta sendo publicado pela Panini que se chama Sora no Otoshimono que é da autoria do mangaká Suu Minazuki possuindo 13 volumes (em andamento) e no Japão foi publicado pela Kadokawa Shoten em 26 de setembro de 2007, possui um anime com duas temporadas pelo Estudio AIC sendo exibido pela KBS Kyoto.

Sinopse:
Sakurai Tomoki, um jovem cujo o seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembra do rosto dela depois de acordar. Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, uma anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

Gêneros: Comédia romântica, Fantasia, Harém, Drama.
Classificação: 16 anos

Eu gostei bastante do primeiro volume de Sora no Otoshimono, achei bem engraçado as caricaturas que foram bem inseridas na historia deixando tudo bem engraçado mesmo, recomendo.Sayõnara

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Black Bird

Oi pessoal, vou acelerar o ritmo dos posts aqui! Agora que é férias não tem desculpa pra deixar este blog parado!
 Bom já faz um bom tempo que me interessei por um mangá escrito e ilustrado pela mangaká Kanoko Sakurakoji e é publicado no Brasil pela editora Panini desde 2010 sendo publicado bimestralmente e atualmente está em andamento no Japão contando com 14 volumes até agora e quanto aqui possui 8 volumes até o momento.


 Sinopse:
O mangá conta a historia de Misao Harada, uma garota que desde criança consegue ver seres sobrenaturais que apenas ela via. Esses seres se divertem atormentando-a: puxam seu cabelo, a fazem tropeçar e se penduram nela (dificultando sua locomoção), fazendo com que ela pareça alienada e desastrada. Por ser a única que os via, Misao se sentia muito solitária até conhecer o filho de seu vizinho que também podia vê-los e a defendia deles. Um dia ele teve de partir, deixando a promessa que um dia retornaria para busca-la. Ele foi seu primeiro amor e, apesar de Misao não conseguir se lembrar de seu nome ou rosto, ainda guardava essas lembranças com carinho e desejava revê-lo. Com o tempo, a jovem aprende a ignorar essas criaturas para tentar levar uma vida normal.
A história gira em torno de uma “lenda” entre os Youkais: A cada 100 anos, nasce um humano com o “poder” de potencializar o poder de qualquer Youkai, conhecido como Senka Maiden (O Fruto Sagrado) ou como O Fruto da Imortalidade. O Youkai que beber seu sangue prolongará sua vida, o que comer sua carne terá a imortalidade, e o que a tomar como esposa trará prosperidade a todo seu Clã. Ao completar 16 anos, Misao descobre ser a Senka da vez, e agora que suas “habilidades” despertaram, Youkais de todo o Japão viram atrás dela! Para sua sorte, Kyo, seu amigo da infância, finalmente retorna e volta a protegê-la. Para aumentar o desespero da garota, Kyo se revela como um Youkai, que, ainda por cima, a quer como esposa.


Classificação: 16 anos
Gênero: Romance / fantasia
Valor:
R$ 9,90

Espero que tenham gostado. Sayõnara.