domingo, 19 de fevereiro de 2012

Beauty Is The Beast

Oi, bom dia pra todos! Bem vou falar do mangá Beauty Is The Beast.


Sinopse:
 Os pais de Eimi Yamashita vão se mudar por causa do trabalho então Eimi decide mudar-se para o dormitório da escola. Suas colegas de dormitório são meio malucas, mas Eimi se diverte muito com elas. Suas novas amigas fazem uma especie de "iniciação" para Eimi: ela terá que se infiltrar no dormitório dos rapazes do outro lado da rua e trazer um "troféu". A historia começa a se desenvolver quando Eimi conhece os belos rapazes do dormitório vizinho.


Mangaká: Tomo Matsumoto.
Editora: Hakusensha.
Volumes: 5 volumes.
Publicação: Entre 2003 e 2005 no Japão (Inédito no Brasil)


Bom, eu achei bem interessante e gostei da temática. Espero que tenham gostado do post. Sayõnara

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Just a Girl

Oi pessoal! Carnaval! Eu amo o Carnaval, adoro ver os desfiles (Mesmo não sendo fã de samba), acho tudo muito bonito (Além claro da folga do não feriado.) 
 Bom vou aproveitar a folga para atualizar o blog, bem hoje o mangá é Just a Girl da mangaká  Tomoko Taniguchi publicado no Japão em 1992  que foi reunido em 2 volumes tankoubon.


 Sinopse:
 Erica Fujita, uma garota que se muda da casa dos pais para estudar em um novo colégio.
 Ela se torna "independente" e enfrenta todas as pressões decorrentes da decisão que tomou, felizmente contando com o auxilio de alguns velhos amigos, além dos novos. 
 Mas ela estará pronta para crescer e se tornar uma mulher de sucesso, ou ainda é apenas uma garota?


 Eu vi esse mangá no Almanaque Shoujo Mangá e achei bem interessante, infelizmente não há muito sobre esse mangá.
 Espero que tenham gostado, até o próximo post.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day!!!!!

Are, oi pessoa, feliz dia dos namorados! Bem para vocês que tem namorado (já que eu sou uma forever alone assumida) postarei imagens do de anime comemorando a data! Mas primeirooooo um pouquinho de informação...


 Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim  comemora a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes simbolizando os seus sentimentos, caixas de bombons por exemplo. Aqui no Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Nos outros países se comemora dia 14 de Fevereiro.


 (Como se não soubessem


Bem vamos as imagens:








































Espero que tenham gostado, Happy Valentine's!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saint Seiya The Movie e Saint Seiya Omega

Oi pessoal, graças a Deus pelo final de semana, bem, vamos lá acho que todos sabem que eu amo Saint Seiya e que tenho um vicio eterno pela série, bem estava escutando rádio quando o locutor diz que um filme em computação gráfica de Saint Seiya, que ainda não tem um titulo definido, foi confirmado que o lançamento do filme será no dia 17 de Fevereiro. Não tem muitas informações.


 Quanto a Saint Seiya Omega o esquema é esse:



Saint Seiya Omega irá seguir a aventura original de uma nova geração de personagens, tendo como protagonista Kouga. Como nas histórias anteriores, os pequenos heróis irão usar as armaduras de bronze.

Kouga é um jovem de 13 anos que assumiu a constelação de Pégasus. Seu espiríto invencível e natureza rebelde são fortes características suas. Saori Kido, Athena, deseja proteger a paz e todos os seres vivos, mas eis que surge Marte e a sequestra, a fim de estabelecer uma nova ordem mundial e o jovem Kouga se posiciona contra Marte.



Bem, só vai dar gastando dinheiro. Sayõnara

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Hora da Escuridão

Olha eu aqui, em janeiro eu fiz uma postagem sobre is Imortais e Amanhecer por conta das minhas tentativas frustradas de ir ao cinema com a Machadinho, bem a gente conseguiu, sábado dia 29 de janeiro fomos assistir uma filme entretanto quando chegamos a bilheteria para comprar os ingressos dos imortais, o filme tinha saído de cartaz e rimou.
 Por conta disso escolhemos outro filme e foi um dos filmes que eu mais gostei de assistir na minha vida! O nome do filme é A Hora da Escuridão vamos a sinopse:


Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Duração: 89 min.
Censura: 14 anos

Sinopse: Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.









Eu amei o filme e recomendo com toda certeza e por ultimo vou colocar o trailer aqui:



Só achei trailer legendado, não tenho certeza se ainda está em cartaz, mas se gosta de alienígenas e suspense, deve assistir esse filme!