terça-feira, 20 de março de 2012

Dantalian No Shoka

Oi, desculpem não estar postando muito ultimamente, semana de provas no colégio, mas bem estou aqui e queria agradecer aos meus 26 seguidores!




Create your own banner at mybannermaker.com!

Bom quando estou tendo tempo ando assistindo um anime maravilhoso chamado Dantalian no Shoka conhecido também como Bibliotheca Mystica de Dantalian:

Sinopse: Hugh Anthony herda de seu avô uma mansão com uma imensa biblioteca particular. Ele então conhece a estranha e misteriosa moradora chamada Dalian, uma garota misteriosa que é a guardiã do portal para uma biblioteca mistica onde se encontram 900,666 livros proibidos de demônios chamados de livros fantasmas está é a Biblioteca  Mistica de Dantalian. Hugh então se junta a Dalian para juntos resolverem casos de pessoas fascinadas por esses livros proibidos que estão os usando para perturbando o equilíbrio do mundo.
Mangaká: Gakuto MikumoG-Yuusuke (ilustrador).

O anime de Dantalian no Shoka é  baseado em uma série de oito light novels em 2008 e que ainda se encontra em publicação.




Eu amei o anime e estou quase terminando de assisti-lo (T.T) e recomendo totalmente! Espero que tenham gostado pessoal, obrigada de novo meus queridos seguidores, Sayõnara.

terça-feira, 6 de março de 2012

Another

Oi pessoal, eu sei que a milênios não posto alguma coisa aqui, mas as coisas andam bem corridas para mim, mas não abandonarei meu blog, e quero agradecer a meus seguidores por tudo :) hoje falarei de Another:


 Sinopse: 
Na primavera de 1998, o estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala: Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério, dizendo que ela precisa entregar algo à sua "outra metade". Seu nome: Misaki Mei.
Kouichi finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Mei, a garota que conheceu no hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Kouichi questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Kouichi tenta descobrir a história da classe 3-3. Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem. Ele passa a saber sobre o "Incidente Misaki" há 26 anos atrás em 1972 e também descobre que, na mesma época, sua mãe foi estudante nesta mesma classe, e começa a questionar se sua morte está de alguma forma relacionada com os acontecimentos do passado.

Autor: Yukito Ayatsuji
Adaptação para Mangá de: Hiro Kiyohara
Gêneros: Mistério, horror, ficção
Editora: Kadokawa Shoten

 Me interessei por Another por uma sugestão de uma usuária do tumblr que respondeu-me uma especie de enquete e acabei ficando encantada pela série e começarei a assistir hoje mesmo! Bom espero que tenham gostado do novo design do blog (votem na enquete) e que tenham gostado desse post e me desculpem novamente pelo atraso, como eu já disse estou ocupadissima 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Beauty Is The Beast

Oi, bom dia pra todos! Bem vou falar do mangá Beauty Is The Beast.


Sinopse:
 Os pais de Eimi Yamashita vão se mudar por causa do trabalho então Eimi decide mudar-se para o dormitório da escola. Suas colegas de dormitório são meio malucas, mas Eimi se diverte muito com elas. Suas novas amigas fazem uma especie de "iniciação" para Eimi: ela terá que se infiltrar no dormitório dos rapazes do outro lado da rua e trazer um "troféu". A historia começa a se desenvolver quando Eimi conhece os belos rapazes do dormitório vizinho.


Mangaká: Tomo Matsumoto.
Editora: Hakusensha.
Volumes: 5 volumes.
Publicação: Entre 2003 e 2005 no Japão (Inédito no Brasil)


Bom, eu achei bem interessante e gostei da temática. Espero que tenham gostado do post. Sayõnara

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Just a Girl

Oi pessoal! Carnaval! Eu amo o Carnaval, adoro ver os desfiles (Mesmo não sendo fã de samba), acho tudo muito bonito (Além claro da folga do não feriado.) 
 Bom vou aproveitar a folga para atualizar o blog, bem hoje o mangá é Just a Girl da mangaká  Tomoko Taniguchi publicado no Japão em 1992  que foi reunido em 2 volumes tankoubon.


 Sinopse:
 Erica Fujita, uma garota que se muda da casa dos pais para estudar em um novo colégio.
 Ela se torna "independente" e enfrenta todas as pressões decorrentes da decisão que tomou, felizmente contando com o auxilio de alguns velhos amigos, além dos novos. 
 Mas ela estará pronta para crescer e se tornar uma mulher de sucesso, ou ainda é apenas uma garota?


 Eu vi esse mangá no Almanaque Shoujo Mangá e achei bem interessante, infelizmente não há muito sobre esse mangá.
 Espero que tenham gostado, até o próximo post.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day!!!!!

Are, oi pessoa, feliz dia dos namorados! Bem para vocês que tem namorado (já que eu sou uma forever alone assumida) postarei imagens do de anime comemorando a data! Mas primeirooooo um pouquinho de informação...


 Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim  comemora a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes simbolizando os seus sentimentos, caixas de bombons por exemplo. Aqui no Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Nos outros países se comemora dia 14 de Fevereiro.


 (Como se não soubessem


Bem vamos as imagens:








































Espero que tenham gostado, Happy Valentine's!