Agradeço a o Tumblr cutecosplayers de onde tirei os cosplays do Rin, infelizmente não pude achar os nomes cosplayers responsáveis por esses cosplays, espero que tenham gostado e me desculpem pela demora para postar alguma coisa no blog, vou ver se posso publicar mais alguma coisa ainda hoje, Sayõnara (^.^)
terça-feira, 15 de maio de 2012
Cosplay - Ao no Exorcist - Okumura Rin
Oi, eu sei que demorei, mas eu não estou tendo tempo nem de assistir meus preciosos animes com meu tempo de uso do computador das 18h até as 22h (T.T) pelo menos durante a semana, mas bem vamos lá, fiquei com uma vontade tremenda de postar cosplays de um dos meus personagens favoritos do anime Ao no Exorcist que se tornou um dos meus animes favoritos recentemente (^.^). Bom vamos lá:
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Fullmetal Alchemist
Oi, eu sei eu sei, mas ultimamente não estou tendo tempo de fazer nada, postar muito menos, mas estou cansada disso e pelo menos uma vez por semana eu posto no blog! Podem me cobrar seguidores! E muito obrigada por tudo (^.^)
Bom comecei a assistir Fullmetal Alchemist recentemente e ao mesmo tempo a muitos anos, nem lembro de quando foi ao certo, mas tenho certeza que assisti uns bons capítulos, sem delongas...
Sinopse:
Fullmetal Alchemist conta a historia de Edward e Alphonse Elric que após perderem a mãe tentam traze-la de volta a vida usando alquimia, entretanto falham terrivelmente descobrindo que o fundamental da alquimia é a troca equivalente a um preço muito alto, Edward perde sua perna esquerda e Alphonse seu corpo, Edward consegue selar a alma do irmão em uma armadura metálica em troca de seu braço direito, assim dois anos depois Edward se torna um Alquimista Certificado Nacionalmente sendo chamado de Full Metal Alchemist e logo os irmãos Elric partem na busca da pedra filosofal para recuperarem seus corpos antigos entretanto descobrem que não são os únicos a deseja-la apesar de que ela pode nem ao menos existir...
Mangaká: Hiromu Arakawa
Volumes: 27 volumes
Editora: Square Enix (Japão) Editora JBC (Brasil)
Episódios do Anime: 51.
Estúdio: Bones.
Fullmetal Alchemist com toda a certeza é um dos melhores mangás/animes que exitem! Assisti ainda poucos episódios dessa série que me facionou tanto pelo enredo, que é incrível, quanto pelas cenas cômicas que se encaixam de uma maneira perfeita a história, recomendo a todos que assistam! Bom peço desculpas novamente e acho que fico por aqui, postarei o mais rápido possível, Sayõnara, fiquem com algumas imagens:
Espero que tenham gostado, Sayõnara
Bom comecei a assistir Fullmetal Alchemist recentemente e ao mesmo tempo a muitos anos, nem lembro de quando foi ao certo, mas tenho certeza que assisti uns bons capítulos, sem delongas...
Sinopse:
Fullmetal Alchemist conta a historia de Edward e Alphonse Elric que após perderem a mãe tentam traze-la de volta a vida usando alquimia, entretanto falham terrivelmente descobrindo que o fundamental da alquimia é a troca equivalente a um preço muito alto, Edward perde sua perna esquerda e Alphonse seu corpo, Edward consegue selar a alma do irmão em uma armadura metálica em troca de seu braço direito, assim dois anos depois Edward se torna um Alquimista Certificado Nacionalmente sendo chamado de Full Metal Alchemist e logo os irmãos Elric partem na busca da pedra filosofal para recuperarem seus corpos antigos entretanto descobrem que não são os únicos a deseja-la apesar de que ela pode nem ao menos existir...Mangaká: Hiromu Arakawa
Volumes: 27 volumes
Editora: Square Enix (Japão) Editora JBC (Brasil)
Episódios do Anime: 51.
Estúdio: Bones.
Fullmetal Alchemist com toda a certeza é um dos melhores mangás/animes que exitem! Assisti ainda poucos episódios dessa série que me facionou tanto pelo enredo, que é incrível, quanto pelas cenas cômicas que se encaixam de uma maneira perfeita a história, recomendo a todos que assistam! Bom peço desculpas novamente e acho que fico por aqui, postarei o mais rápido possível, Sayõnara, fiquem com algumas imagens:
Espero que tenham gostado, Sayõnara
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Ahmnat
Oi, esses dias fui em duas livrarias e fiz uma lista imensa de livros para pesquisar e a maioria que anotei valia a pena! Um deles é Ahmnat que me imprescionou demais pela temática:
Sinopse: O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o sentimento mais perigoso?Ahmnat é uma garota egípcia que, após uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume o cargo de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Porém ela não está sozinha. Logo conhece Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que fica surpreso e abismado ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, para tentar fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que Morte venha buscá-lo pessoalmente.
Sinopse: O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o sentimento mais perigoso?Ahmnat é uma garota egípcia que, após uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume o cargo de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Porém ela não está sozinha. Logo conhece Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que fica surpreso e abismado ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, para tentar fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que Morte venha buscá-lo pessoalmente.Autor: Julien De Lucca
Editora: Gutenberg - Brasil
Pretendo le-lo já que adorei a temática. Sayõnara
terça-feira, 20 de março de 2012
Dantalian No Shoka
Oi, desculpem não estar postando muito ultimamente, semana de provas no colégio, mas bem estou aqui e queria agradecer aos meus 26 seguidores!
Sinopse: Hugh Anthony herda de seu avô uma mansão com uma imensa biblioteca particular. Ele então conhece a estranha e misteriosa moradora chamada Dalian, uma garota misteriosa que é a guardiã do portal para uma biblioteca mistica onde se encontram 900,666 livros proibidos de demônios chamados de livros fantasmas está é a Biblioteca Mistica de Dantalian. Hugh então se junta a Dalian para juntos resolverem casos de pessoas fascinadas por esses livros proibidos que estão os usando para perturbando o equilíbrio do mundo.
Bom quando estou tendo tempo ando assistindo um anime maravilhoso chamado Dantalian no Shoka conhecido também como Bibliotheca Mystica de Dantalian:
Sinopse: Hugh Anthony herda de seu avô uma mansão com uma imensa biblioteca particular. Ele então conhece a estranha e misteriosa moradora chamada Dalian, uma garota misteriosa que é a guardiã do portal para uma biblioteca mistica onde se encontram 900,666 livros proibidos de demônios chamados de livros fantasmas está é a Biblioteca Mistica de Dantalian. Hugh então se junta a Dalian para juntos resolverem casos de pessoas fascinadas por esses livros proibidos que estão os usando para perturbando o equilíbrio do mundo.Mangaká: Gakuto Mikumo e G-Yuusuke (ilustrador).
O anime de Dantalian no Shoka é baseado em uma série de oito light novels em 2008 e que ainda se encontra em publicação.
Eu amei o anime e estou quase terminando de assisti-lo (T.T) e recomendo totalmente! Espero que tenham gostado pessoal, obrigada de novo meus queridos seguidores, Sayõnara.
terça-feira, 6 de março de 2012
Another
Oi pessoal, eu sei que a milênios não posto alguma coisa aqui, mas as coisas andam bem corridas para mim, mas não abandonarei meu blog, e quero agradecer a meus seguidores por tudo :) hoje falarei de Another:
Sinopse:
Na primavera de 1998, o estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala: Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério, dizendo que ela precisa entregar algo à sua "outra metade". Seu nome: Misaki Mei.
Sinopse:
Na primavera de 1998, o estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala: Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério, dizendo que ela precisa entregar algo à sua "outra metade". Seu nome: Misaki Mei.Kouichi finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Mei, a garota que conheceu no hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Kouichi questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Kouichi tenta descobrir a história da classe 3-3. Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem. Ele passa a saber sobre o "Incidente Misaki" há 26 anos atrás em 1972 e também descobre que, na mesma época, sua mãe foi estudante nesta mesma classe, e começa a questionar se sua morte está de alguma forma relacionada com os acontecimentos do passado.
Autor: Yukito Ayatsuji
Adaptação para Mangá de: Hiro Kiyohara
Gêneros: Mistério, horror, ficção
Editora: Kadokawa Shoten
Me interessei por Another por uma sugestão de uma usuária do tumblr que respondeu-me uma especie de enquete e acabei ficando encantada pela série e começarei a assistir hoje mesmo! Bom espero que tenham gostado do novo design do blog (votem na enquete) e que tenham gostado desse post e me desculpem novamente pelo atraso, como eu já disse estou ocupadissima
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















