terça-feira, 26 de junho de 2012

Freezing

 Oi pessoal, desculpem minha grande falta no blog, mas não é fácil administrar a vida e a escola não ajuda (¬.¬)
 Mesmo assim vou me esforçar para postar no blog e fiquei feliz por terem gostado do ultimo post, mesmo sendo somente pelas reações e eu adoraria mesmo receber comentários sobre os posts do blog e no que eu posso melhorar para deixa-lo mais interessante para vocês meus queridos seguidores que como sabem sem vocês não sou nada. 
 Bem hoje vou falar do novo lançamento da JBC (nem tão novo assim) o nome do mangá é Freezing dos coreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim.


 Sinopse:
Kazuya Aoi perdeu sua irmã mais velha, Kazuha, em uma terrível batalha contra alienígenas extra-dimensionais. Ela era uma "Pandora" (garotas especiais que arriscam a vida para salvar o futuro da humanidade).
 Com o objetivo de herdar a missão de sua irmã, Kazuya matricula-se na Academia "Genetics", a escola de táticas especiais anti-seres extradimensionais. Nesse lugar, as primeiranistas duelam fervorosamente, cada uma delas acompanhadas de seus parceiros - os Limiters.
 Logo no primeiro dia, Kazuya dá de cara com uma garota muito semelhante à sua irmã. Ela é Satellizer El Bridget, uma segundanista conhecida como a "Rainha Intocável" e temida por quase todos da escola! Quais serão os resultados desse encontro?



 Eu pessoalmente achei o mangá muito interessante e a temática me chamou MESMO a atenção, mas infelizmente a classificatória não favorecia os leitores menores de idade que se interessaram por ele já que é classificado para maiores de 18 anos. E mesmo que eu considere as classificações algo que vai muito da cabeça de cada um, já que você escolhe o que você aproveita ou não do conteúdo que "cai" em suas mãos (claro que isso não se aplica ao caso de uma criança de 10, 09 ou menos, como eu disse depende de cada um.).
 Este mangá está ainda em publicação no Japão desde 2007 pela editora Kill Time Communications, possui 200 páginas e o interessante é que contém mais 8 coloridas no primeiro volume. O preço está um pouco acima dos 10,90 tão conhecidos na JBC, está 12,90.
 Uma adaptação para o anime foi produzida pela A.C.G.T. indo ao ar pela AT-X entre 8 de Janeiro e 2 de Abril de 2011.
 Eu achei a capa muito bonita principalmente como foi desenhado o figurino da garota na mesma, mesmo estando toda rasgada, me encanta esse estilo meio clássico (pode chamar assim?) das roupas dela que acredito ser o uniforme da Academia Genetics

 Algumas imagens:

 



Bem espero que tenham gostado.  (^.^) Até o próximo post!

sábado, 16 de junho de 2012

Sawasawa

Bom como posso dizer, me veio de fazer essa matéria pelo simples fato de que gosto muito, mas muito mesmo do traço dessa mangaká, que pelo menos eu classifico assim, que conheci através do site Zerochan onde ela possui sua própria página bem aqui.
 Eu procurei, mas mesmo assim não achei nada sobre ela (infelizmente não sei japonês e não confio no Google Tradutor) mas para quem tiver muito interesse nela depois que postarei suas obras aqui no blog ela possui uma página no Twitter, no Pixiv e é claro seu blog pessoal yukokuradio.blog33 (pelo menos foram essas informações que consegui a respeito dela). Bom indo direto ao meu objetivo vamos as imagens que mais me chamaram a atenção! (escolha difícil todos as suas obras são lindas e chamam a atenção)









Até mesmo imagens sensuais ficam lindas e delicadas
no traço dela e nem um pouco vulgares. 
Quando vi essa imagem fiquei em choque,
adoro a Lady Gaga e quando a vi neste traço me impressionei.


Fiquei surpresa por ela ter desenhado uma "brasileira" achei
que ficou ótima e bem original.






Me impressiono muito com a delicadeza do traço dela e a forma como ela usa as cores, eu adoraria que ela publicasse um mangá e ele fosse publicado aqui no Brasil. 


Nota: Não tenho direito nenhum à essas imagens.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cosplay - Ao no Exorcist - Okumura Rin

Oi, eu sei que demorei, mas eu não estou tendo tempo nem de assistir meus preciosos animes com meu tempo de uso do computador das 18h até as 22h (T.T) pelo menos durante a semana, mas bem vamos lá, fiquei com uma vontade tremenda de postar cosplays de um dos meus personagens favoritos do anime Ao no Exorcist que se tornou um dos meus animes favoritos recentemente (^.^). Bom vamos lá:















Agradeço a o Tumblr cutecosplayers de onde tirei os cosplays do Rin, infelizmente não pude achar os nomes cosplayers responsáveis por esses cosplays, espero que tenham gostado e me desculpem pela demora para postar alguma coisa no blog, vou ver se posso publicar mais alguma coisa ainda hoje, Sayõnara (^.^)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fullmetal Alchemist

Oi, eu sei eu sei, mas ultimamente não estou tendo tempo de fazer nada, postar muito menos, mas estou cansada disso e pelo menos uma vez por semana eu posto no blog! Podem me cobrar seguidores! E muito obrigada por tudo (^.^)
 Bom comecei a assistir Fullmetal Alchemist recentemente e ao mesmo tempo a muitos anos, nem lembro de quando foi ao certo, mas tenho certeza que assisti uns bons capítulos, sem delongas...


Sinopse:
Fullmetal Alchemist conta a historia de Edward e Alphonse Elric que após perderem a mãe tentam traze-la de volta a vida usando alquimia, entretanto falham terrivelmente descobrindo que o fundamental da alquimia é a troca equivalente a um preço muito alto, Edward perde sua perna esquerda e Alphonse seu corpo, Edward consegue selar a alma do irmão em uma armadura metálica em troca de seu braço direito, assim dois anos depois Edward se torna um Alquimista Certificado Nacionalmente sendo chamado de Full Metal Alchemist e logo os irmãos Elric partem na busca da pedra filosofal para recuperarem seus corpos antigos entretanto descobrem que não são os únicos a deseja-la apesar de que ela pode nem ao menos existir...


Mangaká: Hiromu Arakawa
Volumes: 27 volumes
Editora: Square Enix (Japão) Editora JBC (Brasil)
Episódios do Anime: 51.
Estúdio: Bones.


Fullmetal Alchemist com toda a certeza é um dos melhores mangás/animes que exitem! Assisti ainda poucos episódios dessa série que me facionou tanto pelo enredo, que é incrível, quanto pelas cenas cômicas que se encaixam de uma maneira perfeita a história, recomendo a todos que assistam! Bom peço desculpas novamente e acho que fico por aqui, postarei o mais rápido possível, Sayõnara, fiquem com algumas imagens: 









Espero que tenham gostado, Sayõnara


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ahmnat

 Oi, esses dias fui em duas livrarias e fiz uma lista imensa de livros para pesquisar e a maioria que anotei valia a pena! Um deles é Ahmnat que me imprescionou demais pela temática:

Sinopse: O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o sentimento mais perigoso?Ahmnat é uma garota egípcia que, após uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume o cargo de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Porém ela não está sozinha. Logo conhece Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que fica surpreso e abismado ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, para tentar fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que Morte venha buscá-lo pessoalmente.
Autor: Julien De Lucca
Editora: Gutenberg - Brasil

Pretendo le-lo já que adorei a temática. Sayõnara