domingo, 29 de julho de 2012

Selo!

Oi pessoal! Tudo bem? Então o blog foi presenteado com um selo pela Beatriz Lemes do blog Shoujo Baú, primeiramente arigatõ Beatriz-san! Fiquei muito, mas muito feliz!



1.O blog que recebi o selo: http://shoujobau.blogspot.com.br/  - Eu recomendo o blog dela é super kawaii!
2.Divulgar o selinho3.Postar o selo no blog4. Escolher 10 blogs para presentear


Bem eu presenteio:
Angel Girls - Esse blog é muito bom.
Anime Girl - Acho esse muito engraçado.
Dear Book - Para os amantes de livros.
Diário Anime - Gosto desse blog.
Disneycastbr - Para quem ama a Disney tanto quanto eu.
Kawaii World - Acho que esse foi o primeiro blog de anime que conheci.
Kokoro de Mar-chan - Um dos blogs mais kawaiis que conheço!
Shoujo Girl - As postagens são ótimas!

Bem não consigo me lembrar de mais nenhum :p espero que tenham gostado :)



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!....... Atrasado, mas tudo bem.

 Oi! Tudo bem pessoal? Bom no dia 20 desse mês foi  o famoso dia do amigo e fiz essa postagem para agradecer a vocês meus queridos seguidores e desejo muitas amizades verdadeiras para vocês e para comemorar vou postar alguns fanarts.
Harry Potter

Pokémon

Ao no Exorcist

Fairy Tail
Kimi Ni Todoke

Kingdom Hearts

Naruto
Saint Seiya


Soul Eater

K-On!

Pokémon

Espero que tenham gostado dos fanarts e novamente feliz dia do amigo e muitas amizades verdadeiras para vocês.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tiger & Bunny

 Oi, tudo bem pessoal? Bom primeiramente vou falar da enquete que vocês já devem ter visto na parte direita do blog sobre qual será o próximo cosplay que será postado por aqui, então... Votem!


 Vou falar hoje de um anime que ando assistindo chamado Tiger & Bunny:


 Sinopse:
Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolver os casos e salvar vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Hero TV", que escolhe o "Rei dos Heróis" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem sido atribuído o estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.


Estúdio e Editora: Sunrise.
Gênero: Ficção Cientifica, Shounen.
Episódios: 25.


Não encontrei muita coisa com referencia nem ao anime nem ao mangá, mas posso dizer que gosto muito mesmo desse anime e que comecei a assisti-lo através da pura falta do que fazer e da busca por coisas novas, pessoalmente eu achei o enredo muito interessante e recomendo com todas as minhas forças, sei que isso nem pode ser considerado uma postagem de verdade, mas estou preocupada, sem saber o que fazer para melhorar o blog.


 Obrigada aos que leram até aqui e Sayõnara.

domingo, 15 de julho de 2012

Harajuku - Decora

 Oi, bom antes de fazer uma matéria sobre o Anime Friends que eu acabei indo ontem, dia quatorze e não hoje por imprevistos decidi fazer uma matéria sobre as garotas Decoras de Harajuku, mas antes de iniciar tudo ando verificando aquela enquete sobre o que vocês acham sobre o blog e vi que os resultados que antes eram positivos agora estão horríveis! E adoraria saber a opinião de vocês sobre o que anda de errado com o blog, as postagens ou qualquer coisa! E adoraria saber também o que vocês acham que posso fazer para melhorar a situação, mas para isso preciso que vocês comentem! Preciso de O-P-I-N-I-Ã-O!


 O estilo Decora é um dos estilos mais populares do Japão que vem da palavra Decoration que é o conceito do estilo que é composto de bolsas e roupas estampadas, diversas presilhas no cabelo, inúmeras pulseiras e colares, maquiagens coloridas acompanhadas de pedrinhas brilhantes, meias coloridas, listradas e com desenhos, brinquedos desde sendo segurados nas mãos até pendurados no pescoço, roupas sobrepostas tudo isso junto e misturado que reflete a liberdade que as seguidoras do estilo tem para criarem seus looks coloridos e infantis tornando tudo muito divertido e diferente além de cheio de criatividade! 
 Este estilo também é conhecido como FRUiTS por conta da revista de mesmo nome que divulga diversas fotos das pessoas que seguem este estilo consideradas únicas lá em Harajuku.







 Eu pessoalmente não gosto muito do estilo, é muito colorido, muito rosa e muitos flu-flus, mas acho muito interessante de admirar e adoraria conversar com alguém que goste dessa forma de se vestir para saber o por que de tantas pessoas gostarem, mesmo que o estilo Decora atualmente está em declínio e é pouco vista no Japão, apesar de ser um estilo que cresce cada vez mais pelo mundo afora. O que se fala é que ela tenha se modificado e dado origem a um novo estilo chamado Fairy Kei.
 Bom pessoal essa foi mais uma matéria sobre os estilos que circulam em Harajuku, obrigada aos que leram até aqui e como eu disse antes, por favor, deem sua opinião, ela é verdadeiramente importante! Sayõnara.


  

terça-feira, 10 de julho de 2012

Anime Friends 2012 - Especial 10ª Edição!!

 Oi pessoal, faz tempo né? Bom andei tentando arrumar as coisas nas minhas redes sociais e nessa postagem do blog irei falar sobre o maior evento de anime da América Latina: Anime Friends!


 Primeiro uma introduçãozinha: 

 Anime Friends é o maior evento da América Latina direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da America Latina.
O evento trás uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start, e a cada ano, uma novidade em termos de atração, como em 2009, com o salão Soho cortando cabelos nos mais variados estilos.
 O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows internacionais, tendo trazido várias vezes Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, e outros cantores de anisongs e tokusongs de nome. O evento também conta com diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime, manga e cultura japonesa.

 Este ano o evento será realizado na Faculdade Cantareira na Rua Marcos Arruda, Nº 729, São Paulo, próximo ao metrô Belém nos dias 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14 e 15 de julho das 10:00 horas às 21:00.
 Os valores dos ingressos são variados de acordo com a data e podem ser vistos no site do evento bem Aqui.

 Provavelmente estarei presente no dia 15 de Julho e trarei todo o conteúdo adquirido lá para você meus queridos seguidores! Para qualquer informação a mais cliquem aqui em Anime Friends! Sayõnara e espero vê-los lá também.