Oi pessoal, nossa, faz tempo que não rola um openings e endings pelo blog não? Acho que desde dezembro do ano passado! Mas bem com esses vocês vão chorar, eu pessoalmente adoro Rakuen que é um dos muitos temas de encerramento de um dos animes que mais amo nessa terra, InuYasha, Rakuen é o tema do 4º filme do anime e é cantado por Do As Infinity que é uma banda japonesa de muito sucesso que fez e ainda faz sucesso Asia a fora seguindo o estilo J-Pop e J-Rock possuindo uma grande discografia.
A banda tem como membros principais: "Tomiko Van" - Vocalista/Letrista "Ryo Owatari" - Guitarrista/Letrista/Vocalista "Dai Nagao" - Guitarrista/Compositor
Agora, vamos ao ending!
Paraiso
Todos sabem que as
cicatrizes não desaparecem
Quanto tempo continuará?
Nós não precisamos de ninguém
Todos estão esperando o dia
em que não haverá
nenhuma luta
Soldados no campo da batalha:
Relembre o calor de suas mães agora
Neste amplo infinito mundo
seus próprios mapas
são construídos
e vão caminhar, segurando suas lágrimas
Levante-se,
Hey acorde
os leões dormindo algumas vezes
pois eles vão viver para amanhã
Todos estão segurando
uma única parte de amor
mesmo se você a odeia, nenhuma delas
pode ser carregada
Não precisamos desse tipo coisa
Neste tempo limitado,
siga para um paraíso
que você não pode ver ainda
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja
Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar
Coloquei meus pensamentos
Agora o calor do seu sorriso
Relembre
o calor de suas mães agora
Siga para um paraíso que você não pode ver ainda
Neste amplo infinito mundo
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja
Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar
Eu pessoalmente gosto muito da letra e acho a música linda, por isso quis postar aqui para compartilhar com vocês, o filme do anime e o anime em si são maravilhosos e totalmente recomendáveis, se quiserem dar uma olhada a uma matéria de InuYasha bem Aqui!
Oi pessoal, hoje venho trazer um mangá que estou começando a ler online, na verdade só li o primeiro capitulo, mas já fiquei totalmente apaixonada pela temática e pelo personagem principal que mesmo que todos digam o contrário para mim é a coisinha mais kawaii!
Sinopse: Não importa em qual século estivermos, as crianças que sofrem bullying não desaparecerão.
Em Accel World, nosso personagem principal é Haruyuki, um menino que além de desajeitado é gordinho e feinho. Ele sofre constantemente bullying na escola por isso. Seu único momento relaxante, é quando ele loga no mundo virtual e passa o tempo batendo seus records num jogo de Squash online.
Um dia enquanto jogava, ele cruzou com o avatar da menina mais bonita da escola, a "Kuroyukihime"; que muda radicalmente sua vida ao convidá-lo para o "Accel World" (Mundo Acelerado), um programa que aumenta sua capacidade mental causando certos efeitos colaterais.
Mangaká: Reki Kawahara Volumes: 1 volume (em outros sites dizem que sejam 2) Gênero: Ação, Romance, Vida Escolar, Ficção
Estúdio: Sunrise.
Episódios: 24.
Bem muitas pessoas odeiam quando qualquer coisa como filmes, livros, series, animes e nesse caso mangás tratam de um tema como o bullying por consideram uma chatice e que acreditam que isso não passa de frescura dos adolescentes, mas não bullying é um tema que deve ser muito bem estudado para que ninguém o pratique por que isso é uma das piores coisas que existem e eu acho que este mangá, mesmo que eu tenha lido só um pouco seja uma boa alternativa para incentivar as pessoas a refletirem mais sobre o assunto, recomendo e pretendo ler até o fim animadamente! Acho que verei o anime também ;)
Espero que tenham gostado, Sayõnara e curtam as imagens:
Oi pessoal! Tudo bem? Então o blog foi presenteado com um selo pela Beatriz Lemes do blog Shoujo Baú, primeiramente arigatõ Beatriz-san! Fiquei muito, mas muito feliz!
Oi! Tudo bem pessoal? Bom no dia 20 desse mês foi o famoso dia do amigo e fiz essa postagem para agradecer a vocês meus queridos seguidores e desejo muitas amizades verdadeiras para vocês e para comemorar vou postar alguns fanarts.
Harry Potter
Pokémon
Ao no Exorcist
Fairy Tail
Kimi Ni Todoke
Kingdom Hearts
Naruto
Saint Seiya
Soul Eater
K-On!
Pokémon
Espero que tenham gostado dos fanarts e novamente feliz dia do amigo e muitas amizades verdadeiras para vocês.
Oi, tudo bem pessoal? Bom primeiramente vou falar da enquete que vocês já devem ter visto na parte direita do blog sobre qual será o próximo cosplay que será postado por aqui, então... Votem!
Vou falar hoje de um anime que ando assistindo chamado Tiger & Bunny:
Sinopse:
Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolver os casos e salvar vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Hero TV", que escolhe o "Rei dos Heróis" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem sido atribuído o estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.
Estúdio e Editora: Sunrise. Gênero: Ficção Cientifica, Shounen. Episódios: 25.
Não encontrei muita coisa com referencia nem ao anime nem ao mangá, mas posso dizer que gosto muito mesmo desse anime e que comecei a assisti-lo através da pura falta do que fazer e da busca por coisas novas, pessoalmente eu achei o enredo muito interessante e recomendo com todas as minhas forças, sei que isso nem pode ser considerado uma postagem de verdade, mas estou preocupada, sem saber o que fazer para melhorar o blog.