domingo, 29 de julho de 2012

Openings e Endings - InuYasha - Ending Movie 4 - Rakuen - Paraiso

 Oi pessoal, nossa, faz tempo que não rola um openings e endings pelo blog não? Acho que desde dezembro do ano passado! Mas bem com esses vocês vão chorar, eu pessoalmente adoro Rakuen que é um dos muitos temas de encerramento de um dos animes que mais amo nessa terra, InuYasha, Rakuen é o tema do 4º filme do anime e é cantado por Do As Infinity que é uma banda japonesa de muito sucesso que fez e ainda faz sucesso Asia a fora seguindo o estilo J-Pop e J-Rock possuindo uma grande discografia.


 A banda tem como membros principais:
"Tomiko Van" - Vocalista/Letrista
"Ryo Owatari"  - Guitarrista/Letrista/Vocalista
"Dai Nagao" - Guitarrista/Compositor



 Agora, vamos ao ending!



Paraiso
Todos sabem que as
cicatrizes não desaparecem
Quanto tempo continuará?
Nós não precisamos de ninguém



Todos estão esperando o dia
em que não haverá
nenhuma luta
Soldados no campo da batalha:
Relembre o calor de suas mães agora



Neste amplo infinito mundo
seus próprios mapas
são construídos
e vão caminhar, segurando suas lágrimas



Levante-se,
Hey acorde
os leões dormindo algumas vezes
pois eles vão viver para amanhã



Todos estão segurando
uma única parte de amor
mesmo se você a odeia, nenhuma delas
pode ser carregada
Não precisamos desse tipo coisa



Neste tempo limitado,
siga para um paraíso
que você não pode ver ainda
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja



Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar



Coloquei meus pensamentos
Agora o calor do seu sorriso



Relembre
o calor de suas mães agora
Siga para um paraíso que você não pode ver ainda
Neste amplo infinito mundo
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja



Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar


Eu pessoalmente gosto muito da letra e acho a música linda, por isso quis postar aqui para compartilhar com vocês, o filme do anime e o anime em si são maravilhosos e totalmente recomendáveis, se quiserem dar uma olhada a uma matéria de InuYasha bem Aqui!

Accel World

Oi pessoal, hoje venho trazer um mangá que estou começando a ler online, na verdade só li o primeiro capitulo, mas já fiquei totalmente apaixonada pela temática e pelo personagem principal que mesmo que todos digam o contrário para mim é a coisinha mais kawaii!


Sinopse:
Não importa em qual século estivermos, as crianças que sofrem bullying não desaparecerão.



Em Accel World, nosso personagem principal é Haruyuki, um menino que além de desajeitado é gordinho e feinho. Ele sofre constantemente bullying na escola por isso. Seu único momento relaxante, é quando ele loga no mundo virtual e passa o tempo batendo seus records num jogo de Squash online.

Um dia enquanto jogava, ele cruzou com o avatar da menina mais bonita da escola, a "Kuroyukihime"; que muda radicalmente sua vida ao convidá-lo para o "Accel World" (Mundo Acelerado), um programa que aumenta sua capacidade mental causando certos efeitos colaterais.



Mangaká: Reki Kawahara
Volumes: 1 volume (em outros sites dizem que sejam 2)
Gênero: Ação, Romance, Vida Escolar, Ficção
Estúdio: Sunrise.
Episódios: 24.




 Bem muitas pessoas odeiam quando qualquer coisa como filmes, livros, series, animes e nesse caso mangás tratam de um tema como o bullying por  consideram uma chatice e que acreditam que isso não passa de frescura dos adolescentes, mas não bullying é um tema que deve ser muito bem estudado para que ninguém o pratique por que isso é uma das piores coisas que existem e eu acho que este mangá, mesmo que eu tenha lido só um pouco seja uma boa alternativa para incentivar as pessoas a refletirem mais sobre o assunto, recomendo e pretendo ler até o fim animadamente! Acho que verei o anime também ;)

Espero que tenham gostado, Sayõnara e curtam as imagens:







Selo!

Oi pessoal! Tudo bem? Então o blog foi presenteado com um selo pela Beatriz Lemes do blog Shoujo Baú, primeiramente arigatõ Beatriz-san! Fiquei muito, mas muito feliz!



1.O blog que recebi o selo: http://shoujobau.blogspot.com.br/  - Eu recomendo o blog dela é super kawaii!
2.Divulgar o selinho3.Postar o selo no blog4. Escolher 10 blogs para presentear


Bem eu presenteio:
Angel Girls - Esse blog é muito bom.
Anime Girl - Acho esse muito engraçado.
Dear Book - Para os amantes de livros.
Diário Anime - Gosto desse blog.
Disneycastbr - Para quem ama a Disney tanto quanto eu.
Kawaii World - Acho que esse foi o primeiro blog de anime que conheci.
Kokoro de Mar-chan - Um dos blogs mais kawaiis que conheço!
Shoujo Girl - As postagens são ótimas!

Bem não consigo me lembrar de mais nenhum :p espero que tenham gostado :)



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!....... Atrasado, mas tudo bem.

 Oi! Tudo bem pessoal? Bom no dia 20 desse mês foi  o famoso dia do amigo e fiz essa postagem para agradecer a vocês meus queridos seguidores e desejo muitas amizades verdadeiras para vocês e para comemorar vou postar alguns fanarts.
Harry Potter

Pokémon

Ao no Exorcist

Fairy Tail
Kimi Ni Todoke

Kingdom Hearts

Naruto
Saint Seiya


Soul Eater

K-On!

Pokémon

Espero que tenham gostado dos fanarts e novamente feliz dia do amigo e muitas amizades verdadeiras para vocês.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tiger & Bunny

 Oi, tudo bem pessoal? Bom primeiramente vou falar da enquete que vocês já devem ter visto na parte direita do blog sobre qual será o próximo cosplay que será postado por aqui, então... Votem!


 Vou falar hoje de um anime que ando assistindo chamado Tiger & Bunny:


 Sinopse:
Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolver os casos e salvar vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Hero TV", que escolhe o "Rei dos Heróis" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem sido atribuído o estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.


Estúdio e Editora: Sunrise.
Gênero: Ficção Cientifica, Shounen.
Episódios: 25.


Não encontrei muita coisa com referencia nem ao anime nem ao mangá, mas posso dizer que gosto muito mesmo desse anime e que comecei a assisti-lo através da pura falta do que fazer e da busca por coisas novas, pessoalmente eu achei o enredo muito interessante e recomendo com todas as minhas forças, sei que isso nem pode ser considerado uma postagem de verdade, mas estou preocupada, sem saber o que fazer para melhorar o blog.


 Obrigada aos que leram até aqui e Sayõnara.