Oi pessoal! Tudo bem? Bom sei que demorei para postar, mas estou sem tempo para postar qualquer coisa. Mas vamos lá, eu decidi que vou começar a postar, além de biografias de mangakás famosos alguns trabalhos de artistas desconhecidos, provavelmente eu não saberei basicamente nada sobre eles, mas adoro suas ilustrações e as postarei aqui, espero que gostem :) Bom pelo que eu vi o nome da mangaká é Ágata, o original é もか e eu não sei se a tradução é correta, mas vamos logo as ilustrações
Ela possui um traço lindo, delicado e cheio de encanto e fofura e vocês podem ver mais ilustrações dela Aqui
Oi pessoal, como estão? Espero que bem, bom como vocês já devem ter visto a enquete do próximo cosplay que viria pro blog acabou e o vencedor é como vocês viram no titulo da matéria: NATSU DRAGNEEL!
Eu gosto muito de Fairy Tail, podem ver a matéria do mangá/anime Aqui e adoro o Natsu que é um personagem engraçado, despreocupado, irresponsável, competitivo e o protagonista do mangá que é adorado por muita gente, sem delongas, vamos aos cosplays!
Está foto de cosplay eu tirei lá no Anime Friends, infelizmente estava muito animada e nem perguntei o nome do cosplayer (T.T) Mas ele foi muito simpático e o cosplay ficou muito legal!
Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado :) Sayõnara.
Oi pessoal, tudo bem? Viram eu estou postando mais ultimamente, viram como os comentários fazem bem a saúde?! Pois bem estava dando umas andanças pelo site da Anime Pró e vi uma matéria que me chamou muita, mas muita a atenção, Mononoke Hime ganhou, ou vai ganhar, uma adaptação para teatro pela companhia londrina
Whole Hog Theatre. Eu fiquei encantada, já assisti esse filme de animação muito famoso em diversos países e fiquei encantada com a história cujo vocês podem encontrar a matéria Aqui.
Junto com o Estúdio Ghibli, o projeto está em desenvolvimento há mais de um ano. O evento contará com músicas originais ao vivo e bonecos gigantes feitos de materiais reciclados.
Eu verdadeiramente fiquei muito feliz por ver uma animação japonesa se tornando peça de teatro no exterior, eu amo teatro mesmo tendo assistindo pouquíssimas peças, mas mesmo assim acredito que seja uma ótima ideia e isso vai provavelmente trazer ainda mais popularidade as animações japonesas.
Espero que tenhas gostado do post, mesmo ficando tão pequeno. (*.*) Sayõnara.
Oi pessoal, tudo bem? Bem eu espero que estejam, como devem ter percebido a enquete sobre o próximo cosplay já está quase acabando, sendo assim... Votem.
Bem hoje vou falar de um anime que é muito, muito interessante na minha opinião, apesar de que vocês não podem confiar muito nela já que só assisti um episódio dele então... O anime de hoje é Amatsuki.
Sinopse:História não é o forte de Tokidoki Rikugou. Durante uma excursão da escola, Toki visita um museu de realidade virtual que simula a era Edo. No meio do passeio, porém, ele se depara com um monstro que lhe rouba algo precioso. “O que é o vazio? O que é a realidade? O que é a morte? O que é a vida?”, pergunta Yakou.
Logo em seguida, o jovem se vê vivendo na própria era Edo! Agora Toki, junto com um amigo não muito desconhecido, deve descobrir o que está acontecendo e achar um meio de sobreviver em uma época diferente da sua. O que ele não sabe, porém, é que os habitantes de Amatsuki também precisam de ajuda. O que fazer para ajudá-los quando tudo que ele deseja é voltar para casa?
O anime é adaptado da série de mangá de Shinobu Takayama que possui acredito que até agora 12 volumes ao todo que foi publicado pela editora Ichijinsha em 2005, já o anime possui 13 episódios pelo Estúdio DEEN tendo como gênero ação e fantasia (Shounen em resumo :p)
Esse foi o primeiro anime com esse estilo que me chamou a atenção e pretendo continuar a assistir só pelo que vi e por enquanto recomendo. Bom pessoal espero que tenham gostado do post o anime está disponível para assistir online bem Aqui, Sayõnara e curtam as imagens de Amatsuki.
Oi pessoal, nossa, faz tempo que não rola um openings e endings pelo blog não? Acho que desde dezembro do ano passado! Mas bem com esses vocês vão chorar, eu pessoalmente adoro Rakuen que é um dos muitos temas de encerramento de um dos animes que mais amo nessa terra, InuYasha, Rakuen é o tema do 4º filme do anime e é cantado por Do As Infinity que é uma banda japonesa de muito sucesso que fez e ainda faz sucesso Asia a fora seguindo o estilo J-Pop e J-Rock possuindo uma grande discografia.
A banda tem como membros principais: "Tomiko Van" - Vocalista/Letrista "Ryo Owatari" - Guitarrista/Letrista/Vocalista "Dai Nagao" - Guitarrista/Compositor
Agora, vamos ao ending!
Paraiso
Todos sabem que as
cicatrizes não desaparecem
Quanto tempo continuará?
Nós não precisamos de ninguém
Todos estão esperando o dia
em que não haverá
nenhuma luta
Soldados no campo da batalha:
Relembre o calor de suas mães agora
Neste amplo infinito mundo
seus próprios mapas
são construídos
e vão caminhar, segurando suas lágrimas
Levante-se,
Hey acorde
os leões dormindo algumas vezes
pois eles vão viver para amanhã
Todos estão segurando
uma única parte de amor
mesmo se você a odeia, nenhuma delas
pode ser carregada
Não precisamos desse tipo coisa
Neste tempo limitado,
siga para um paraíso
que você não pode ver ainda
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja
Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar
Coloquei meus pensamentos
Agora o calor do seu sorriso
Relembre
o calor de suas mães agora
Siga para um paraíso que você não pode ver ainda
Neste amplo infinito mundo
Eles vão caminhar não importa quanto distante seja
Não olhe para trás,
apenas se antecipe
Eles vão viver para o futuro
até que seus corpos apodreçam em outro lugar
Eu pessoalmente gosto muito da letra e acho a música linda, por isso quis postar aqui para compartilhar com vocês, o filme do anime e o anime em si são maravilhosos e totalmente recomendáveis, se quiserem dar uma olhada a uma matéria de InuYasha bem Aqui!