domingo, 4 de novembro de 2012

Basquash!

Oi pessoal, já faz tempo não? (Por favor não me matem) bem eu sei que já devem estar cansados das minhas desculpas quando fico bastante tempo sem postar, mas fazer o que é a vida, e a minha anda muito corrida, além do fato que estou a quase 2, sim eu 2 meses sem internet! Ou melhor, sem wi-fi, quebrou, deu defeito, foi pro bregio, acabou-se, não volta mais, mas bem eu dava meus pulos mas ficava sem saco toda vez que começava a fazer uma matéria, também ficar sentada no chão com o cabo no not não era nada inspirador, mas vamos lá.
 Hoje vou falar de Basquash!

 Bom eu tava procurando um anime novo pra ver, mas tava de saco cheio de mesmisses, foi ai que enquanto fuçava o anitube (bendito seja!) achei um anime que não me interessou nem um pouco, primeiro por que eu odeio jogar basquete e o anime tem basquete bem na cara do titulo, mas mesmo assim o tédio me levou a clicar no mesmo, e olha... Eu adorei! Simplesmente adorei a historia toda e me proporcionou uma sujeirada na cozinha um dia desses por que enquanto assistia o anime (naquele dia eu tinha baixado o capitulo) e colocava a coca-cola (meu adorável vicio) no copo uma cene terrivelmente ilaria surgiu diante de mim, bem na hora em que eu estava tomando a bebida dos deuses! Foi simplesmente terrível, eu simplesmente cuspi a coca no chão de tão engraçado que foi (o anime não meu engasgo com refrigerante)Foi terrível limpar aquilo ali, mas voltemos ao assunto principal o anime é muito interessante e eu recomendo.

Basquash! se passa em Earth Dash que é como uma terra futurística cuja lua é muito próxima e na mesma existe uma cidade cujo sonhos de muitos é conhecer, entre eles está Dan JD que deseja ir a "Lua" em busca de uma cura para as pernas de sua irmã, danificadas por robôs gigantes chamados Big Foots, esses Big Foots fazem parte da BFB (Big Foot Basketball) onde os jogadores que pilotam os Big Foots se enfrentam jogando basket (a vá! é mesmo?)
 Dan, depois de muitos acontecimentos junto de seus amigos/mais inimigos que qualquer coisa levam o BFB para as ruas dando o nome ao esporte de Basquash! E logo todos eles embarcam em uma jornada para superar o passado e alcançar seus objetivos.

Autor: Tetsuya Hayashi.
Volumes: 2
Editora: Kadokawa Shoten (Não foi publicado no brasil)
Gênero: Ficção científica, Esportes, Mecha, Real Robot
Direção do Anime: Shin Itagaki Shoji Kawamori (Diretor do projeto)
Estúdio: Satelight
Número de Episódios: 26 episódios.





Estou mais ou menos no capitulo 15 ou 16, recomendo o anime a todos, principalmente para os que gostam de basquete (eu ainda não gosto)

 Sayõnara, até a próxima!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ágata - もか

 Oi pessoal! Tudo bem? Bom sei que demorei para postar, mas estou sem tempo para postar qualquer coisa.
 Mas vamos lá, eu decidi que vou começar a postar, além de biografias de mangakás famosos alguns trabalhos de artistas desconhecidos, provavelmente eu não saberei basicamente nada sobre eles, mas adoro suas ilustrações e as postarei aqui, espero que gostem :)

 Bom pelo que eu vi o nome da mangaká é Ágata, o original é もか e eu não sei se a tradução é correta, mas vamos logo as ilustrações





















 Ela possui um traço lindo, delicado e cheio de encanto e fofura e vocês podem ver mais ilustrações dela Aqui

sábado, 4 de agosto de 2012

Cosplay - Fairy Tail - Natsu Dragneel

 Oi pessoal, como estão? Espero que bem, bom como vocês já devem ter visto a enquete do próximo cosplay que viria pro blog acabou e o vencedor é como vocês viram no titulo da matéria: NATSU DRAGNEEL!


 Eu gosto muito de Fairy Tail, podem ver a matéria do mangá/anime Aqui e adoro o Natsu que é um personagem engraçado, despreocupado, irresponsável, competitivo e o protagonista do mangá que é adorado por muita gente, sem delongas, vamos aos cosplays!


Cosplayer Aqui


Cosplayer Aqui


Cosplayer Aqui
Está foto de cosplay eu tirei lá no Anime Friends, infelizmente  estava muito animada e nem perguntei o nome do cosplayer (T.T) Mas ele foi muito simpático e o cosplay ficou muito legal!

 Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado :) Sayõnara.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Peça Teatral de Mononoke Hime.

 Oi pessoal, tudo bem? Viram eu estou postando mais ultimamente, viram como os comentários fazem bem a saúde?! Pois bem estava dando umas andanças pelo site da Anime Pró e vi uma matéria que me chamou muita, mas muita a atenção, Mononoke Hime ganhou, ou vai ganhar, uma adaptação para teatro pela companhia londrina  Whole Hog Theatre. Eu fiquei encantada, já assisti esse filme de animação muito famoso em diversos países e fiquei encantada com a história cujo vocês podem encontrar a matéria Aqui.
 Junto com o Estúdio Ghibli, o projeto está em desenvolvimento há mais de um ano. O evento contará com  músicas originais ao vivo e bonecos gigantes feitos de materiais reciclados.


Eu verdadeiramente fiquei muito feliz por ver uma animação japonesa se tornando peça de teatro no exterior, eu amo teatro mesmo tendo assistindo pouquíssimas peças, mas mesmo assim acredito que seja uma ótima ideia e isso vai provavelmente trazer ainda mais popularidade as animações japonesas.
Espero que tenhas gostado do post, mesmo ficando tão pequeno. (*.*) Sayõnara.
Fonte Aqui.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Amatsuki

 Oi pessoal, tudo bem? Bem eu espero que estejam, como devem ter percebido a enquete sobre o próximo cosplay já está quase acabando, sendo assim... Votem.
 Bem hoje vou falar de um anime que é muito, muito interessante na minha opinião, apesar de que vocês não podem confiar muito nela já que só assisti um episódio dele então... O anime de hoje é Amatsuki.

 Sinopse: História não é o forte de Tokidoki Rikugou. Durante uma excursão da escola, Toki visita um museu de realidade virtual que simula a era Edo. No meio do passeio, porém, ele se depara com um monstro que lhe rouba algo precioso. “O que é o vazio? O que é a realidade? O que é a morte? O que é a vida?”, pergunta Yakou. 
 Logo em seguida, o jovem se vê vivendo na própria era Edo! Agora Toki, junto com um amigo não muito desconhecido, deve descobrir o que está acontecendo e achar um meio de sobreviver em uma época diferente da sua. O que ele não sabe, porém, é que os habitantes de Amatsuki também precisam de ajuda. O que fazer para ajudá-los quando tudo que ele deseja é voltar para casa? 

 O anime é adaptado da série de mangá de Shinobu Takayama que possui acredito que até agora 12 volumes ao todo que foi publicado pela editora Ichijinsha em 2005, já o anime possui 13 episódios pelo Estúdio DEEN tendo como gênero ação e fantasia (Shounen em resumo :p)

 Esse foi o primeiro anime com esse estilo que me chamou a atenção e pretendo continuar a assistir só pelo que vi e por enquanto recomendo. Bom pessoal espero que tenham gostado do post o anime está disponível para assistir online bem  Aqui , Sayõnara e curtam as imagens de Amatsuki.