terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Openings e Endings - Paradise Kiss - Ending - Do You Want To

 Oi pessoal, olha não demorei dessa vez pra postar né? Como vocês estão? Espero que bem, hoje vai ter ending na área dessa vez de Paradise Kiss, que eu estou revendo que por sinal tem matéria no blog Aqui, bem o anime é muito legal e seu ending é super kawaii e eu gosto muito!

 Primeiramente o ending é cantado pela banda escocesa Franz Ferdinand que surgiu em 2002 ela é formada por Alex Kapranos (vocal e guitarra), Bob Hardy (baixo), Nick McCarthy (guitarra base, teclado e vocal de apoio) e Paul Thomson (bateria, percussão e vocal de apoio), foi inspirado na banda Talking Heads e outras dos anos 80, sem deixar de lado a pegada e ritmos dançantes do indie rock dos anos 2000. Foi considerado uma das grandes revelações da cena musical no ano de 2004, tendo ganho o Mercury Music Prize. Do You Want To foi o primeiro single da banda e foi escrita como uma espécie de piada depois de Alex Kapranos chegou em casa de uma festa de uma noite onde as pessoas estavam gritando as coisas mais ridículas e profanas para o outro. As letras são basicamente algumas coisas que ouviu mulheres diferentes gritar com ele sobre o barulho da festa. A música é dirigida a uma pessoa da banda se conheceram na festa (aparentemente em uma galeria de arte ou algum outro local, artística ou intelectual), e, essencialmente, convida o destinatário a sexo descontraído. Com essa introduçãozinha da música vamos ao ending!

Versão curta no ending, letra completa.



Você Quer?

Quando eu acordei esta noite que eu disse
Eu vou fazer alguém me amar
Eu vou fazer alguém me amar
Agora eu sei, agora eu sei, agora eu sei
Agora eu sei que é você
Você é sortudo, sortudo
Você é tão sortudo

Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?

Bem, ele é um amigo e ele está tão orgulhoso de você
Ele é um amigo e eu o conheci antes de você, oh yeah
Bem, ele é um amigo e ele está tão orgulhoso de você
Você está famoso amigo bem eu o chupei antes de você, oh yeah

Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?

Aqui nós estamos na festa da transmissão
Eu amo seus amigos, eles são tão artísticos, oh, yeah

Quando eu acordei esta noite que eu disse
Eu vou fazer alguém me amar
Eu vou fazer alguém me amar
Agora eu sei, agora eu sei, agora eu sei
Agora eu sei que é você
Você é sortudo, sortudo
Você é tão sortudo

Oh Bem você quer, Você quer, você quer?
Oh Bem você quer, Você quer, você quer, quer ir?
Onde eu nunca o deixei ir antes?

Oh, sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Oh, sortudo, sortudo
Você é tão sortudo
Yeah

É Isso Gente Sayõnara, até o próximo post!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Loveless

Oi! Como vão vocês? Espero que bem, persão pela demora, mas vocês sabem, fim de ano, vida corrida e etc, mas estou aqui, hoje com um Anime/Mangá meio diferente dos que apresento, afinal, ele é um Shonen-Ai ou Yaoi para alguns, para quem não sabe:

Yaoi: animes/mangás com conteúdo romântico entre dois rapazes, tendo o publico feminino como alvo. Pode conter algumas cenas mais adultas, ou não.

Shonen-Ai: também anime/mangá com conteúdo romântico entre dois rapazes, entretanto muito leve, sendo que as vezes não passa de insinuação de determinado casal ou é apenas uma amizade forte entre garotos ou homens.

Sem preconceito galera, por que cada um é cada um, sim eu assisti e devo dizer que Loveless é um shonen-ai incrível  Com um enredo que te deixa terrivelmente curioso tanto que a relação dos protagonistas chega a ficar as vezes (bem as vezes) em segundo plano. Pois bem, vamos a história:


Sinopse: Aoyagi Ritsuka é um garoto fechado que é transferido para uma nova escola, onde estuda a doce Hawatari Yuiko, que quer se tornar amiga de "Ritsuka-kun", porém, o garoto é uma pessoa "diferente" e de inicio só evita ao máximo a garota... Seu irmão mais velho, Seimei, foi morto há algum tempo, deixando Ritsuka desamparado, já que ele era seu melhor amigo... Ritsuka também não consegue se lembrar de seu "eu" de dois anos atrás vivendo um drama já que sua mãe vive dizendo que ele não é seu filho - naquele tempo, ele era popular com os colegas de classe, mas tirava notas baixas. Por alguma razão estranha - até mesmo para o próprio garoto - , as coisas tornaram-se exatamente o contrário... Então, Ritsuka conhece Agatsuma Soubi, que diz ter sido amigo de Seimei. As coisas na vida do Aoyagi mudam brucasmente, pois descobre ser Loveless um sacrifício, como seu irmão era, além de ter Soubi como seu combatente, os dois juntos enfrentam inimigos que por alguma razão querem aniquilar Ritsuka ... Qual é o verdadeiro significado de de tudo o que vem acontecendo? Qual é o mistério que envolve a morte de Seimei? Por que Ritsuka supostamente mudou de personalidade? E Soubi... Quem ele realmente é?

Mangaká: Yun Kouga
Volumes: 10 volumes.
Editora: Monthly Comic Zero Sum (Não foi publicado no brasil)
Gênero: Romance, Shõnen-Ai, Drama, Mistério, Fantasia.
Direção do Anime:Yuu Kou
Estúdio: J.C. Staff
Número de Episódios: 12 episódios.

É verdadeiramente um ótimo anime que eu gostei muito e recomendo a todos que queiram assistir, além de um yaoi leve por curiosidade, uma história divertida de se assistir! E com certeza ler, o que eu pretendo. Mesmo o final ter me chateado um pouco, curtam as imagens:




Ritsuka! Kawaii!



Sayõnara!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Elfen Lied

Oi pessoal! Como vão vocês? Espero que bem! Bom primeiramente eu necessito de férias, estou velha demais pra escola! (no figurado)
Bem ultimamente (graças a deus) ando assistindo um número bom de animes e recentemente encerrei um anime muito bom, ele é Elfen Lied!

Diclonius são a evolução da raça humana, eles são mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços (braços invisíveis mais perigosos que uma metralhadora). Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjugados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios os estudando, os tratando como animais. Lucy é uma Diclonius cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicótica (psicótica é pouco) e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar sendo encontrada por Kouta e Yuka na praia, mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente, sem memórias e a única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueceu de seu passado...

Com cenas sangrentas com mutilações não recomendadas a pessoas sensíveis Elfen Lied criado pelo mangaká Lynn Okamoto, publicado pela editora Shueisha no Japão e pela Panini no Brasil, tendo seu mangá com 12 volumes e 13 episódios no anime feito pelo estúdio GENCO, VAP e Seion, é um anime muito recomendado para pessoas que curtem ação, drama, ficção científica (bem bolada por sinal), seinen e horror (o.O').

Gostei muito mesmo do anime, achei que fizeram um bom trabalho nele (mesmo com umas cenas eichi e outras mais adultas)
Recomendo, fiquem com umas imagens espero que tenham gostado do post, Elfen Lied pode ser assistido pelo anitube. Sayõnara!






domingo, 4 de novembro de 2012

Basquash!

Oi pessoal, já faz tempo não? (Por favor não me matem) bem eu sei que já devem estar cansados das minhas desculpas quando fico bastante tempo sem postar, mas fazer o que é a vida, e a minha anda muito corrida, além do fato que estou a quase 2, sim eu 2 meses sem internet! Ou melhor, sem wi-fi, quebrou, deu defeito, foi pro bregio, acabou-se, não volta mais, mas bem eu dava meus pulos mas ficava sem saco toda vez que começava a fazer uma matéria, também ficar sentada no chão com o cabo no not não era nada inspirador, mas vamos lá.
 Hoje vou falar de Basquash!

 Bom eu tava procurando um anime novo pra ver, mas tava de saco cheio de mesmisses, foi ai que enquanto fuçava o anitube (bendito seja!) achei um anime que não me interessou nem um pouco, primeiro por que eu odeio jogar basquete e o anime tem basquete bem na cara do titulo, mas mesmo assim o tédio me levou a clicar no mesmo, e olha... Eu adorei! Simplesmente adorei a historia toda e me proporcionou uma sujeirada na cozinha um dia desses por que enquanto assistia o anime (naquele dia eu tinha baixado o capitulo) e colocava a coca-cola (meu adorável vicio) no copo uma cene terrivelmente ilaria surgiu diante de mim, bem na hora em que eu estava tomando a bebida dos deuses! Foi simplesmente terrível, eu simplesmente cuspi a coca no chão de tão engraçado que foi (o anime não meu engasgo com refrigerante)Foi terrível limpar aquilo ali, mas voltemos ao assunto principal o anime é muito interessante e eu recomendo.

Basquash! se passa em Earth Dash que é como uma terra futurística cuja lua é muito próxima e na mesma existe uma cidade cujo sonhos de muitos é conhecer, entre eles está Dan JD que deseja ir a "Lua" em busca de uma cura para as pernas de sua irmã, danificadas por robôs gigantes chamados Big Foots, esses Big Foots fazem parte da BFB (Big Foot Basketball) onde os jogadores que pilotam os Big Foots se enfrentam jogando basket (a vá! é mesmo?)
 Dan, depois de muitos acontecimentos junto de seus amigos/mais inimigos que qualquer coisa levam o BFB para as ruas dando o nome ao esporte de Basquash! E logo todos eles embarcam em uma jornada para superar o passado e alcançar seus objetivos.

Autor: Tetsuya Hayashi.
Volumes: 2
Editora: Kadokawa Shoten (Não foi publicado no brasil)
Gênero: Ficção científica, Esportes, Mecha, Real Robot
Direção do Anime: Shin Itagaki Shoji Kawamori (Diretor do projeto)
Estúdio: Satelight
Número de Episódios: 26 episódios.





Estou mais ou menos no capitulo 15 ou 16, recomendo o anime a todos, principalmente para os que gostam de basquete (eu ainda não gosto)

 Sayõnara, até a próxima!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ágata - もか

 Oi pessoal! Tudo bem? Bom sei que demorei para postar, mas estou sem tempo para postar qualquer coisa.
 Mas vamos lá, eu decidi que vou começar a postar, além de biografias de mangakás famosos alguns trabalhos de artistas desconhecidos, provavelmente eu não saberei basicamente nada sobre eles, mas adoro suas ilustrações e as postarei aqui, espero que gostem :)

 Bom pelo que eu vi o nome da mangaká é Ágata, o original é もか e eu não sei se a tradução é correta, mas vamos logo as ilustrações





















 Ela possui um traço lindo, delicado e cheio de encanto e fofura e vocês podem ver mais ilustrações dela Aqui