Sinopse:
Não importa em qual século estivermos, as crianças que sofrem bullying não desaparecerão.
Em Accel World, nosso personagem principal é Haruyuki, um menino que além de desajeitado é gordinho e feinho. Ele sofre constantemente bullying na escola por isso. Seu único momento relaxante, é quando ele loga no mundo virtual e passa o tempo batendo seus records num jogo de Squash online.
Um dia enquanto jogava, ele cruzou com o avatar da menina mais bonita da escola, a "Kuroyukihime"; que muda radicalmente sua vida ao convidá-lo para o "Accel World" (Mundo Acelerado), um programa que aumenta sua capacidade mental causando certos efeitos colaterais.
Mangaká: Reki Kawahara
Volumes: 1 volume (em outros sites dizem que sejam 2)
Gênero: Ação, Romance, Vida Escolar, Ficção
Estúdio: Sunrise.
Episódios: 24.
Bem muitas pessoas odeiam quando qualquer coisa como filmes, livros, series, animes e nesse caso mangás tratam de um tema como o bullying por consideram uma chatice e que acreditam que isso não passa de frescura dos adolescentes, mas não bullying é um tema que deve ser muito bem estudado para que ninguém o pratique por que isso é uma das piores coisas que existem e eu acho que este mangá, mesmo que eu tenha lido só um pouco seja uma boa alternativa para incentivar as pessoas a refletirem mais sobre o assunto, recomendo e pretendo ler até o fim animadamente! Acho que verei o anime também ;)
Espero que tenham gostado, Sayõnara e curtam as imagens:
Sem comentários:
Enviar um comentário