terça-feira, 20 de março de 2012

Dantalian No Shoka

Oi, desculpem não estar postando muito ultimamente, semana de provas no colégio, mas bem estou aqui e queria agradecer aos meus 26 seguidores!




Create your own banner at mybannermaker.com!

Bom quando estou tendo tempo ando assistindo um anime maravilhoso chamado Dantalian no Shoka conhecido também como Bibliotheca Mystica de Dantalian:

Sinopse: Hugh Anthony herda de seu avô uma mansão com uma imensa biblioteca particular. Ele então conhece a estranha e misteriosa moradora chamada Dalian, uma garota misteriosa que é a guardiã do portal para uma biblioteca mistica onde se encontram 900,666 livros proibidos de demônios chamados de livros fantasmas está é a Biblioteca  Mistica de Dantalian. Hugh então se junta a Dalian para juntos resolverem casos de pessoas fascinadas por esses livros proibidos que estão os usando para perturbando o equilíbrio do mundo.
Mangaká: Gakuto MikumoG-Yuusuke (ilustrador).

O anime de Dantalian no Shoka é  baseado em uma série de oito light novels em 2008 e que ainda se encontra em publicação.




Eu amei o anime e estou quase terminando de assisti-lo (T.T) e recomendo totalmente! Espero que tenham gostado pessoal, obrigada de novo meus queridos seguidores, Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário