domingo, 8 de maio de 2011

My Love: Bon Jovi.

Oi!

(Bom pessoal as coisas andam bem mais bem agitadas!Hoje tem jogo do Corinthians uma de minhas paixões!Contra um time que realmente desprezo :Santos mas respeito quem torce e só o desprezo porque está contra o Corinthians hihihihihi!

O blog claro esta meio desorganizado por que eu não sou uma pessoa que se prende muito a um determinado assunto (*-*) Então sobre os Signos as coisas vão ir devagar aos poucos sabe como é no ritmo desta Hangman (Ah gente a vários significados para Hangman o que eu uso o correto é Carrasco meu apelido de School!).Quanto a o JDE(Jornal Diário Escolar) vai ser lançado a primeira edição (pelo que pretendo) na segunda-feira dia 09 de Maio,as coisas vão se ajeitando com o passar do tempo.)


O que eu (Essa requeira legitima que odeia Justin Bieber mas não tem nada contra aos que gostem e que ama GUNS N' ROSES!) vou fazer hoje vai ser simplesmente uma declaração amorosa ao....Toquem os tambores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........BON JOVI!!!!!!!!!!!!!

Sim eu gosto dessa banda é incrível até demais não?

Bem tenho pouca idade e provavelmente devo ser uma das raras pessoas que gostam de bandas de rock como o Guns,Aerosmith,The Cranberries e Cia bem minha historia é bem simples: cresci ouvindo minha mãe e meu tio ouvindo Scorpions,Rush,Ira e minha avó (A vovó é a matriarca do Rock and Roll!)que adora o Dil ou seja rock puro rock!

Não vamos desviar do assunto já que estamos aqui pra falar de Bon Jovi né?
Bom não sei a historia da banda mas vou fazer uma matéria descente em breve com a carreira deles (Tentar)mas já no começo do post eu disse a os presentes que isso é só uma declaração de fã a banda!

Gosto de Bon Jovi por conta das letras e apesar de não ser do tipo de garota que adora musicas melosas gosto dos temas abordados e do ritmo CLARO!
Pra quem não curti assim como eu não curto o Bieber não fique falando mal antes de ouvir uma musica assim como eu já ouvi muitas do Justin e não curto nenhuma siga o exemplo desta que voz fala mes amis (meus amigos em francês) e não fale mal sem ouvir e respeitem o gosto das outras pessoas!

Bem pra quem gosta somos dois e ai vai algumas musicas e suas traduções:

Livin On a Prayer:


Its My Live:


Misunderstood:


Se gostaram comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário