quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Peça Teatral de Mononoke Hime.

 Oi pessoal, tudo bem? Viram eu estou postando mais ultimamente, viram como os comentários fazem bem a saúde?! Pois bem estava dando umas andanças pelo site da Anime Pró e vi uma matéria que me chamou muita, mas muita a atenção, Mononoke Hime ganhou, ou vai ganhar, uma adaptação para teatro pela companhia londrina  Whole Hog Theatre. Eu fiquei encantada, já assisti esse filme de animação muito famoso em diversos países e fiquei encantada com a história cujo vocês podem encontrar a matéria Aqui.
 Junto com o Estúdio Ghibli, o projeto está em desenvolvimento há mais de um ano. O evento contará com  músicas originais ao vivo e bonecos gigantes feitos de materiais reciclados.


Eu verdadeiramente fiquei muito feliz por ver uma animação japonesa se tornando peça de teatro no exterior, eu amo teatro mesmo tendo assistindo pouquíssimas peças, mas mesmo assim acredito que seja uma ótima ideia e isso vai provavelmente trazer ainda mais popularidade as animações japonesas.
Espero que tenhas gostado do post, mesmo ficando tão pequeno. (*.*) Sayõnara.
Fonte Aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário