quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ask Your Anime Character

Oi pessoal! FELIZ 2013! UHULL
Novo ano vida nova e eu vou ter que voltar a postar direito nesse blog! Portanto me cobrem!
Bem, hoje vim falar de uma nova empreitada.
Vocês conhecem o Tumblr? Uma rede social de grande sucesso atualmente? Então eu tenho a cerca de um ano e alguns meses um pessoal e Machadinho (lembram dela?) e eu decidimos criar um que por sua vez vai possibilitar a nós Otakus fazermos perguntas a nossos personagens favoritos dos animes! Bom pelo menos dos animes que nós já assistimos, afinal existem muitos animes que ainda não conhecemos, mas faremos nosso melhor, o nosso Tumblr é super recente portanto ainda não recebemos nenhuma pergunta/ask para respondermos como se fossemos os personagens (compreendem o esquema?), mas sei que em breve as coisas vão andar corretamente! 
Espero que vocês nos deem apoio nessa nova empreitada meus queridos, não abandonarei o blog por isso, isso nunca! Bem como posso dizer... Sejam bem vindos ao:


Acessem: Aqui

2 comentários:

  1. tag para p blog ^^
    http://shoujobau.blogspot.com.br/2013/01/duas-tags.html

    ResponderEliminar
  2. [ Venho aqui convidá-la a participar de um Roleplay original! Nós temos poucos participantes ainda, mas se conseguirmos mais pessoas poderemos dar início!
    Por favor, não deixe de dar uma olhada, caso não quiser/puder, tudo bem. Eu sei que pedir pra divulgar é muito, então deixo a sua escolha. owo
    Minhas sinceras desculpas por fazer propaganda... ;w; ]
    Numa Terra pós-apocalíptica onde a poluição e destruição quase a torna nada mais que pó, encontramos novos humanos: pessoas instintivas, loucas e sem qualquer compaixão, de um passado sombrio e infeliz, resultados de testes e laboratório, que procuram uma luz no fim do túnel. Ou melhor, o paraíso.
    Mesmo assim, isso não é tudo. Não pensou que elas estariam sozinhas, pensou? Em uma ilha coberta de concreto e ferro circulada por um mar tóxico, robôs assassinos e mutantes são grandes ameaças.
    Espere, ainda não terminei de falar.
    As pessoas: Humanos com melhoramento genéticos de animais, divididos em 5 grandes facções, com grandes aproveitadores.
    Facções: Carnivora (felinos, caninos, ursos, etc), Lagomorpha (Coelhos, lebres, etc), Squamata (Lagartos, cobras, etc), Artiodactyla (Touros, porcos, antílopes, etc) e Passeriformes (Corvos, andorinhas, etc).
    Os robôs: Por conta de um vírus, estão programados a dar fim a qualquer ser vivo.
    Os mutantes: Uma última facção que em contato com o mar tóxico, deixou de pensar.
    Essa história, situada em densa neblina de mistério... reserva muitos desafios pela frente...

    Conseguiria sobreviver?

    Acesse: http://triskeles-fall--rp.tumblr.com
    Leia as regras, crie seu personagem e faça parte desse grupo de RP.
    Pode tirar suas dúvidas aqui: http://triskeles-fall--rp.tumblr.com/pp

    ResponderEliminar