sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Hora da Escuridão

Olha eu aqui, em janeiro eu fiz uma postagem sobre is Imortais e Amanhecer por conta das minhas tentativas frustradas de ir ao cinema com a Machadinho, bem a gente conseguiu, sábado dia 29 de janeiro fomos assistir uma filme entretanto quando chegamos a bilheteria para comprar os ingressos dos imortais, o filme tinha saído de cartaz e rimou.
 Por conta disso escolhemos outro filme e foi um dos filmes que eu mais gostei de assistir na minha vida! O nome do filme é A Hora da Escuridão vamos a sinopse:


Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Duração: 89 min.
Censura: 14 anos

Sinopse: Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.









Eu amei o filme e recomendo com toda certeza e por ultimo vou colocar o trailer aqui:



Só achei trailer legendado, não tenho certeza se ainda está em cartaz, mas se gosta de alienígenas e suspense, deve assistir esse filme!


Sem comentários:

Enviar um comentário