sábado, 16 de junho de 2012

Sawasawa

Bom como posso dizer, me veio de fazer essa matéria pelo simples fato de que gosto muito, mas muito mesmo do traço dessa mangaká, que pelo menos eu classifico assim, que conheci através do site Zerochan onde ela possui sua própria página bem aqui.
 Eu procurei, mas mesmo assim não achei nada sobre ela (infelizmente não sei japonês e não confio no Google Tradutor) mas para quem tiver muito interesse nela depois que postarei suas obras aqui no blog ela possui uma página no Twitter, no Pixiv e é claro seu blog pessoal yukokuradio.blog33 (pelo menos foram essas informações que consegui a respeito dela). Bom indo direto ao meu objetivo vamos as imagens que mais me chamaram a atenção! (escolha difícil todos as suas obras são lindas e chamam a atenção)









Até mesmo imagens sensuais ficam lindas e delicadas
no traço dela e nem um pouco vulgares. 
Quando vi essa imagem fiquei em choque,
adoro a Lady Gaga e quando a vi neste traço me impressionei.


Fiquei surpresa por ela ter desenhado uma "brasileira" achei
que ficou ótima e bem original.






Me impressiono muito com a delicadeza do traço dela e a forma como ela usa as cores, eu adoraria que ela publicasse um mangá e ele fosse publicado aqui no Brasil. 


Nota: Não tenho direito nenhum à essas imagens.

2 comentários:

  1. Amei o trabalho dele , queria que tivesse um mangá =/ , ia ser incrível ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostaria que tivesse um mangá rdf-san, com certeza seria muito bom, obrigada por comentar, espero que continue acompanhando o blog :)

      Eliminar