quinta-feira, 21 de abril de 2011

20 de Maio!Piratas do Caribe 4!

Um de meus filmes prediletos sao os Piratas do Caribe todos!
Sou tao fã de carteirinha que tenho a trilogia no original e fico enchendo o saco de meu pai para ver para min quando lança o proximo ja que  nao posso ficar enfiada no pc diteto kkk.
Mas como hoje lembrei-me de fazer isso e estou super feliz  por que a data esta tao proxima! (para min é perto né)Pra quem tem tanto fascinio pela serie quanto eu ai vai a sinopse:

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

Nesta história cheia de ação  sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.

Bem é isso ai quem tiver mais informaçoes sobre o filme escrevam algo para min por favor!

By:Hanger

1 comentário: