quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dizem que os Antigos são os melhores!É verdade!

Sabem esses dias eu estava vendo algumas coisas que me fizeram recordar do passado na verdade as coisas que eu estava vendo não são coisas e sim um dos melhores animes que existe!

Os Cavaleiros Do Zodíaco!

Bem eu me lembro até hoje!
Quando decidi que gostava de animes foi ainda no pré e o primeiro anime que assisti foi os cavaleiros do Zodíaco!Você deve estar pensando "Nossa!"com referencia a meu gosto,sim eu sou mulher e gosto de animes shonen e com certeza não sou a única garota que gosta e não vejo problemas em meninos gostarem de shoujo  e meninas de shonen já que digamos assim que gosto não se discute!
A serie como a maioria das pessoas sabe é cheia de ação e aventura com incríveis batalhas e é dividida em sagas:

Saga do santuário,
Saga de asgard,
Saga de poseidon e Saga de Hades a mais recente.

Não tenho uma saga favorita já que adora todas!

Isso foi mais uma declaração de fã ao anime do que alguma informação mas bem não importa quem é fãs tem que confessar  não ?

Para quem não sabe:shoujo:mangá destinado ao publico feminino,shonen:mangá destinado a meninos.

By:Hangman

Sem comentários:

Enviar um comentário