sábado, 23 de abril de 2011

Blue Blood- Vampiros de Manhattan

Oi!
Estava dando uma olhada em um site de livros e achei algo que me interessou muito!
O nome desse livro é Blue Blood Vampiros de Manhattan que na minha opinião só pela sinopse ja da vontade de ler.ai vai a sinopse:
   
Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods: um clã que acumulou grande poder e riqueza um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começaram a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carnes cruas, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no seu corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras todas aquelas histórias de vampiros?
--|--
Schuyler pensou em aneurisma, um ataque cardíaco, uma crise de hipertensão. Há tantas coisas que podem causar óbito instantâneo de uma pessoa... Ela já havia lido sobre isso. Ela sabia. Tinha perdido o pai quando era criança e sua mãe estava em coma, presa a uma cama. A vida era mesmo frágil do que podia se perceber.
Em um momento você podia estar fumando cigarro com seus amigos em um beco do Lower East Side, ou bebendo e dançando nas mesas de um clube da moda. E, no seguinte, você podia estar morto.
Autor: Melissa De La Cruz.


Fonte: http://pt.shvoong.com/books/romance/2147607-blue-blood-vampiros-manhattan/#ixzz1KLxfwi99

Vou ver se consigo ler este para escrever algo de minha cabeça depois!

Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário