terça-feira, 10 de julho de 2012

Anime Friends 2012 - Especial 10ª Edição!!

 Oi pessoal, faz tempo né? Bom andei tentando arrumar as coisas nas minhas redes sociais e nessa postagem do blog irei falar sobre o maior evento de anime da América Latina: Anime Friends!


 Primeiro uma introduçãozinha: 

 Anime Friends é o maior evento da América Latina direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da America Latina.
O evento trás uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start, e a cada ano, uma novidade em termos de atração, como em 2009, com o salão Soho cortando cabelos nos mais variados estilos.
 O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows internacionais, tendo trazido várias vezes Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, e outros cantores de anisongs e tokusongs de nome. O evento também conta com diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime, manga e cultura japonesa.

 Este ano o evento será realizado na Faculdade Cantareira na Rua Marcos Arruda, Nº 729, São Paulo, próximo ao metrô Belém nos dias 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14 e 15 de julho das 10:00 horas às 21:00.
 Os valores dos ingressos são variados de acordo com a data e podem ser vistos no site do evento bem Aqui.

 Provavelmente estarei presente no dia 15 de Julho e trarei todo o conteúdo adquirido lá para você meus queridos seguidores! Para qualquer informação a mais cliquem aqui em Anime Friends! Sayõnara e espero vê-los lá também.

Sem comentários:

Enviar um comentário