quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tiger & Bunny

 Oi, tudo bem pessoal? Bom primeiramente vou falar da enquete que vocês já devem ter visto na parte direita do blog sobre qual será o próximo cosplay que será postado por aqui, então... Votem!


 Vou falar hoje de um anime que ando assistindo chamado Tiger & Bunny:


 Sinopse:
Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolver os casos e salvar vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Hero TV", que escolhe o "Rei dos Heróis" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem sido atribuído o estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.


Estúdio e Editora: Sunrise.
Gênero: Ficção Cientifica, Shounen.
Episódios: 25.


Não encontrei muita coisa com referencia nem ao anime nem ao mangá, mas posso dizer que gosto muito mesmo desse anime e que comecei a assisti-lo através da pura falta do que fazer e da busca por coisas novas, pessoalmente eu achei o enredo muito interessante e recomendo com todas as minhas forças, sei que isso nem pode ser considerado uma postagem de verdade, mas estou preocupada, sem saber o que fazer para melhorar o blog.


 Obrigada aos que leram até aqui e Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário