sábado, 21 de maio de 2011

Guns 'n' Roses, Journey e Keane

Olá internaltas como vão?(vamos começar de novo)
Oi gente tudo bem?(melhor)

Hoje estou sem animo pra fazer posts imensos como os de Vampire Knight e Pandora Hearts então só vim aqui mesmo para postar um vídeos de bandas que gosto muito e que algumas não existem mais então ai vai:

                                                                          Journey:

 
                         
                                                       Don't Stop Beliving!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guns 'n' Roses:


Tradução(°.°) (¬.¬) =) >.< (sinto muito não resisti as carinhas)


O clip original é muito mais legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esta é uma das que eu mais gosto!!!!!!!!!  Eu te @mo o Guns 'n' Roses
(pra quem não sabe o loiro dos clips do Guns é o vocalista e seu nome é Axl Rose)


Tradução (muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


Quando acordo de manhã meu cabelo fica igual a o do Slash!!!
(Será?mesmo?)O Rei da Guitarra!!!!!!!!(Isso com certeza!)


Esta é Muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Keane:



Keane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom é isso adoro estas bandas mesmo que algumas delas não existam mais!
Pessoas desconhecidas:mas você só colocou três bandas?
Hanger:Eu sei!
Pessoas desconhecidas:você é uma viciada em rock né?
Hanger:Sim!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário