sábado, 7 de maio de 2011

Segundo a Anime Do

OI!
Hoje to animada!

Bem depois de ver a imagem super fofa que esta na postagem Fofo...Super FOFO!
lembrei-me de que em um exemplar da Anime Do que comprei a um tempinho e que nela ah uma matéria sobre o manga de Crepúsculo!
O mangá segue o roteiro dos best-sellers da autora Stephenie Mayer que conta o relacionamento amoroso entre Isabella Swan uma adolescente atrapalhada e desajeitada e o vampiro Edward Cullen que possui 109 anos com uma aparência de 17.
Como todos sabem Isabella ou simplesmente Bella vai morar com seu pai em uma cidadezinha chamada Forks ela logo se torna a novidade na escola para seu desespero já que não gosta de chamar a atenção e na escola ela conhece Edward Cullen o ídolo das meninas já que ele e sua família andam na deles como diz Jessica,amiga de Bella,ele aparentemente tem algo contra ela já que sempre que ela se aproxima ele tem arrepios e coloca a mão sobre o nariz,mas isso muda quando ele a salva de um atropelamento e depois de uns homens com más intenções e assim os dois começam a se entender e ela acaba por descobrir a verdadeira natureza dele e de sua família e que sempre que à sol eles não comparecem na escola pois ficam iguais a diamantes,ao contrario dos vampiros que todos conhecemos a família Cullen não bebe sangue humano e sim sangue de animais e por isso Bella é uma tentação pra Edward.Com o tempo o romance entre os dois avança apesar dos desafios e vampiros que tentam matar Bella.

Bem como todos sabem a historia é cheia de romance e drama principalmente no segundo volume da serie mesmo assim é uma boa leitura para as garotas e garotos que gostem desses tipos de livro.

A arte do mangá é feita por Ryuji Gotsubo irmão da autora de Samurai Champloo Masaru Gotsubo.
Como o mangá foi publicado antes do filme os personagens do mangá não se parecem com os do cinema como a imagem acima então o autor do mangá colocou sua visão dos personagens.

Então para quem gosta de Crepúsculo e de mangá é com certeza algo muito bom !E segundo a Anime Do o mangá tem grande chance de ser publicado no Brasil!

  "De três coisas eu estava convicta.
  Primeira,Edward era um vampiro.
  Segunda,havia uma parte dele
  -e eu não sabia que poder essa parte teria-
  que tinha sede do meu sangue.
  E terceira,eu estava icondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

(Trecho do livro 1 da saga CREPÚSCULO)


(NOTA:Peguei algumas coisas da revista Anime Do um exemplo o nome do autor do mangá.)


By:Hangman.

Sem comentários:

Enviar um comentário