sábado, 7 de maio de 2011

Soul Eater (não se preocupem este post me pertence)



Soul Eater

Soul Eater é do meu ponto de vista um anime que combina comigo ai vai meu pequeno resumo da historia ai vocês vão entender o por que disso:


Em algum lugar mais aproximadamente em um mundo desconhecido onde ate o Sol e a Lua possuem personalidade própria e algumas pessoas podem se tornar armas em uma escola para shukunins e suas armas Maka Albarn e Soul Eater sua arma,Black Star e sua arma Tsubaki Nakatsukasa e Death the Kid e as duas pistolas gêmeas Patty e Liz Thompson vivem suas aventuras cumprindo missões para conseguirem 99 almas pré Kishin e uma alma de bruxa para assim fazerem suas armas sofrerem um tipo de evolução tornando-se Death Scythes (Foices da Morte).
A principio começa com Maka e Soul salvando uma garota de um pré kishin que por sinal seria sua nonagésima alma eles o derrotaram e foram atraz de uma bruxa achando Blair de uma maneira meio não sei digamos estranha mas se eu lhes disse-se que acaba assim com tanta chatice e simplicidade eu nunca mas nunca mesmo colocaria isso aqui,bem então na verdade Blair não era uma bruxa e sim uma gata de gata de animal com poderes mágicos e quando Soul e Maka a derrotaram e Soul engoliu sua alma,sim engoliu,as almas pré kishin foram ditas como invalidas ou seja eles teriam que começar tudo de novo!!!!!
Com dose de humor moderadas (moderadas ...É eu realmente não ando bem...)Essa historia promete...
Depois vem Black Star e Tsubaki,minha segunda dupla favorita da série,Black Star um garoto incrivelmente orgulhoso,isibido,convencido e que quando vai caçar com Tsubaki faz questão de gritar seu nome para todos os presentes ali assim não conseguindo nenhuma alma ate agora ,já Tsubaki é totalmente calma e controlada ou seja eles são como Ying e Yanng e apesar das dificuldades são uma dupla na minha opniao bem unida e sincronizada.
E agora vem não minha dupla mas sim meu trio predilecto Death the Kid e as irmãs Thompson!
Kid,filho do Deus da morte tem uma pequena doença...É totalmente obcecado por simetria tanto que sofre por ter três listras no lado esquerdo de seu cabelo e que apesar de titulo de pistolas gêmeas as irmãs Thompson não são nada parecidas uma com a outra na forma humana essas por sua vez possuem um temperamento bem mas BEMMMM variável!Este trio apesar das frequentes discussões por calsa normalmente de Kid se dá bem na maioria das vezes e se respeitam.
Bom com o decorrer do tempo a historia vai se desenrolando assim vindo varias cenas comicas,cheias de açao e mistérios ,claro,e bem o motivo por eu gostar tanto dessa serie é porque nela a armas como foices e eu mesmo antes de receber meu apelido já gostava muito delas!
Bem eu não acompanho o manga e estou com problemas em relação ao anime mas mesmo assim recomendo que assistam por que para quem gosta de lutas,humor e muita aventura é um prato cheio!
Até a próxima gente !!!!!!



(NOTA:ESTE POST FOI PUBLICADO POR MIM NO BLOG DA MACHADINHO ENTÃO NADA DE ME ACUSAR POR COPIAR POR QUE ESTE POST É DE MINHA AUTORIA)
(Nota 2:A unica coisa que se auterou foi a imagem do post)


By:Hanger

Sem comentários:

Enviar um comentário