sábado, 7 de maio de 2011

Pandora Hearts

Oi gente tudo bom?Sabe hoje derrepente me deu uma vontade louca de assistir um anime que gosto muito e este é Pandora Hearts mas antes eu não podia deixar de falar dele né?


(Machadinho:Ela ama estes desenhos... (-.-'))
(Hanger: O que faz aqui no meu blog?)
(Machadinho:Vim te visitar :) )
(Hanger:Ok)


Tudo começa quando Oz Bezarius completa 15 anos e em sua cerimonia de maioridade aparecem os shinigamis(deuses da morte) com a intenção de manda-lo para o Abismo (uma espécie de prisão para os criminosos)e assim foi feito.
Depois de ser mandado para o Abismo Oz conhece Alice uma corrente (uma espécie de monstro que nasce no Abismo e que tem a aparência de brinquedos horrendos)e esta diz que pode tira-lo do Abismo se ele se tornar seu contratante(alguém que pode invocar seus poderes).
No começo as intenções de Alice era simplesmente usa-lo para sair dali,tanto que a mesma faz um teatro para que ele se torna-se seu contratante e ele com sua inocência aceita ser para supostamente salva-la de outra corrente que o enganou fazendo-o pensar que ao invez de uma corrente ele era Sharon,uma garota bonitinha que foi como representante de sua família para a cerimonia de maioridade de Oz,depois que Oz descobriu que ela era uma corrente a mesma tentou devora-lo e assim Alice supostamente se sacrifica para salvar a vida de Oz,falando que ele hesitou em pegar a mão dela mas não hesitou em pegar a mão de Sharon já que existiam muitas lendas sobre o Coelho Negro,um apelido dado a Alice que se transforma em um coelho negro gigante,e assim ela o convence.
Depois de fazer o contrato com Alice os dois voltam ao mundo humano encontrando assim Raven que era antes da aparição dos shinigamis o servo de Oz e seu melhor amigo,Gilbert ou Gil,este faz parte de uma organização chamada Pandora que é responsável pela a exteminação de correntes e seus contratantes e pesquisas com relação ao Abismo que estavam planejando retirar Oz do Abismo.
Mais tarde Oz descobre a verdadeira identidade de Raven assim se sente culpado quando feriu este quase mortalmente na cerimonia de maioridade pois este tentou proteger um dos shinigamis que Oz tentou matar e mais tarde é revelado que este era o pai de Oz que era realmente alguém ausente na vida do filho.Oz então conhece Break que tem um relacionamento muito próximo com Sharon (apesar que parece mesmo um servo dela)e é cheio de mistérios e por concequência acaba por descobrir que Sharon também faz parte da Pandora.
Oz descobre que depois de ser jogado no Abismo se passaram 10 anos e vira um membro,digamos assim,da Pandora e então ele e Alice começam a exterminar correntes malignas para achar as memorias de Alice que se perderam após sua morte e assim a historia vem se desenrolando com muita aventura,mistério,comédia e drama.
Resumindo é um anime que vale a pena conferir.


(Machadinho:que coisa de louco (o.O).)
(Hanger:Eu sei mas é d +)


Bem esse foi a minha pequena introdução de Pandora Hearts que foi tudo tirado da minha cabeça por isso esta meio confuso e coisa e tal mas posso editar futuramente este post.
Vou tentar fazer um perfil dos personagens bem organizado mas provavelmente faça mais coisas se receber comentários ! hihihihihi!
(Nota:essa conversa entre mim  e Machadinho não ocorreu mas ela sempre fala que animes são meio loucos mas ela não tem nada contra a gostos pessoais tanto que me deixa postar sobre animes no nosso blog!, e pra quem não sabe o endereço do blog é este : http://blogdamachadinho.blogspot.com

Até a próxima!

By:Hang.

(Oh!Miss Alice!)

Sem comentários:

Enviar um comentário