quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amanhecer - Imortais

Heloo pessoal, como estão? Espero que bem, bom eu e minha ex-parceira de blog Machadinho estamos tentando a sei lá quanto tempo tentando assistir um filme juntas e quase conseguimos uma vez para assistir Amanhecer Parte 1, mas como nós duas somos cabeças de vento acabamos combinando o dia, mas não combinamos o horário então eu acabei indo ao cinema lá pro meio dia e quando falei com ela, ela disse que meio dia ela estava acordando (não me perguntem).
 Então agora estamos planejando ir assistir Imortais no cinema, eu amo filmes que relacionam mitologia, aventura, guerra (não me perguntem ²)
 Então ok vamos a sinopses dos dois filmes:


 Amanhecer Parte 1 


Sinopse
A felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada. 
Duração: 117 min
Gênero: Romance/aventura

Imortais

Sinopse:
O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. 
Duração: 110 min.
Gênero: Ação








Bom, é isso eu vou combinar direito com ela e vamos assistir, quanto a amanhecer, tem muita gente que fala que crepúsculo é uma porcaria e etc, eu não sou fã da saga, nem a Machadinho, mas o filme não é ruim.

Sayõnara

Sem comentários:

Enviar um comentário