quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dogs: Stray Dogs Howling in the Dark

Oi, tudo bem pessoal? Espero que sim. Vocês já se interessaram por algum anime/mangá pela capa ou por alguma imagem que viram? Bom eu sim, achei uma imagem que achei muito legal e então decidi pesquisar sobre o anime, no caso Dogs: Stray Dogs Howling in the Dark, autoria de Shirow Miwa que foi publicada em 2001 e foi relançada em 2005 com outro titulo chamado Dogs: Bullets & Carnage tendo uma adaptação para anime dividida em 4 OVAs pelo estúdio David Production.

Sinopse:

Dogs aborda a vida de quatro personagens, Haine, Badou, Naoto e Mihai, personagens cujos os passados se encontrão ligados. Esta história decorre na Terra, numa época em que esta se encontra destruída pelo avanço tecnológico. Agora, o mundo está dividido entre: o mundo subterrâneo, onde as classes baixas e os marginais da sociedade vivem, e a superfície, dominada pelos aristocratas desta época. Porém, há uma lenda de que mesmo abaixo do mundo subterrâneo há um outro mundo ainda mais obscuro e sanguinário, um mundo que HaineBadouNaoto e Mihai estão à procura para encontrar respostas dos seus passados. Em algum lugar onde a cidade Europeia se estende até aos subterrâneos, embora secretas, passagens que têm a chave para o passado.
O ex-assassino Mihai voltou e está a viver com Kiri, que gere agora um restaurante.
Naoto, Haine, um misterioso produto de engenharia genética, e Badou e sem esquecer as assustadoras mas queridas gémeas Luki e Noki andam fazendo suas perigosas, e algumas vezes mortais, travessuras.


Mangaká:  Shirow Miwa
Gênero: Ação, Suspense, Violência 
Volumes: 1.
Episódios: 4.

Já encontrei o link para assistir online, lá vou eu! E, para fins de curiosidade, essa foi a imagem que me levou até o anime:

Sayõnara

Sem comentários:

Enviar um comentário