domingo, 4 de dezembro de 2011

Mangakás - Arina Tanemura

Oi! Estou livre! Caramba acabaram as provas e só tem mais a semana que vem de aula!
Senti falta do meu blog, é horrível ficar sem postar! Bom hoje eu vou fazer uma matéria sobre a mangaká Arina Tanemura que é a autora de um dos meus mangás favoritos (Full Moon Wo Sagashite) vamos lá!


Arina Tanemura  é uma mangaká muito conhecida pelo seu ótimo traço, que faz shoujo mangás. Seu nome real também é Arina Tanemura.
Ela se formou em um colégio na prefeitura de Aichi, sua cidade natal, decidindo que seria uma mangaká. Começou com seu trabalho aos 18 anos, lançando sua primeira obra na revista Ribon, onde publica seus trabalhos até hoje.
Suas obras mais conhecidas são Full Moon wo Sagashite e Kamikaze Kaitou Jeanne, ambos com 7 volumes, que também ganharam uma versão animada. Time Stranger Kyoko possui um OVA com 15 minutos. Shinshi Doumei Cross um mangá popular, sempre entrava no ranking dos mais vendidos toda vez que um 'tankoubon' era lançado. Terminou com 11 volumes. Sakura Hime Kaden, seu último trabalho, ainda não tem previsão para versão animada, e conta neste momento com 8 volumes. 
Mangás:
Firecracker is Melancholy;I-O-N;Kanshaku Dama no Yu`utsu;Kamikaze Kaitou Jeanne;Time Stranger Kyoko;Full Moon wo Sagashite;Zettai Kakusei Tenshi Mistree Fortune;Shinshi Doumei Cross;Sakura Hime Kaden.

Não encontrei muita coisa referente a ela, e o que eu encontrei era sempre a mesma coisa que tinha encontrado em outro lugar, apenas com algumas adaptações, curtão as imagens:





Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário