quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Openings e Endings - Mononoke - Ending 1 - Kanashige

Oi, caramba! Nossa eu comecei a assistir o anime Mononoke nossa eu estou amando, é uma junção maravilhosa de arte japonesa com anime realmente eu recomendo, outro ponto que eu me apaixonei foi o ending da série quase morri aqui procurando a cantora do ending, mas olha como não é um anime muito conhecido por aqui e nem la nas terras do Tio San (EUA) e eu não sei, infelizmente, nenhuma palavra de japonês e o google tradutor, sem ofensa google, não serve pra muita coisa se tratando disso não consegui descobrir quem canta essa música, o ending é pequeno e a tradução que eu consegui mais ainda, mas vamos lá.


Kanashige

Sem você, eu não consigo sorrir.
Eu ando por essa vila banal,
sentindo tantas emoções intensas.
Eu sei que se pudesse guarda-las e seguir,
eu não ia precisar de mais nada.
As flores de verão que desabrocharam no céu vem caindo,
dançando no vento.
Posso apenas recordar o céu noturno,
onde todas vieram caindo,
então eu ainda posso recordar o que é mais precioso.

Não falei que era pequenininho o ending? Bom é isso, só coloquei aqui por que adoro esse anime, Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário