sábado, 24 de dezembro de 2011

Kuroshitsuji

Oi, desculpem passar bastante tempo sem postar, estou fazendo alguns exames médicos então estou sem tempo, mas vamos lá, hoje eu quero falar do mangá/anime Kuroshitsuji, que por sinal eu não sei nada a respeito, nunca assisti nem mesmo um episódio, mas estranhamente me apaixonei pelo Sebastian Michaelis (pra quem não conhece vou falar aqui).
 Realmente me interessei muitoooooooo pelo mangá/anime então vou dar um jeito de assistir.


Kuroshitsuji (Black Butler) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso foi publicado na revista Shōnen Square Enix manga Mensal GFantasy no total de oito volumes. Em Outubro de 2008 uma adaptação para anime dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures foi lançada terminando com 24 episódios.


Sinopse:
Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.


Gênero: Ação, Sobrenatural, Drama e Comédia

Lá vou eu caçar um site pra assistir. Sayõnara.

1 comentário:

  1. Oiiiiiiiiii, não fique mau
    te agradeço muito, por isso.
    E melhoras ai.
    Amei o post, esse anime é super, principalmente o Sebastian *--*
    E bom melhoras de novo e ótimas festas e um ótimo Natal.

    kisuss

    ResponderEliminar