segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blood Lad

 10.12.2011

 Oi, passei de ano! To de férias to supermegaultrapower feliz!!!! Bom parabéns para todos que passaram e boa sorte para quem ficou de recuperação.
 Deixando isso um pouco de lado vim falar do mangá Blood Lad que está sendo lançado pela Panini, ainda tá na primeira edição, e é da autoria de Yuuki Kodama e ainda está em andamento no Japão. (Fiquei em duvida de qual sinopse colocar então vai logo as duas).

Sinopse:
 A história é sobre o vampiro otaku Staz que é atraído à primeira vista por Yanagi Fuyumi que se perdeu no inferno. Mas, antes de Staz descobrir o que era aquele sentimento que nasceu dentro dele, Fuyumi é atacada por uma criatura do inferno e morre se tornando um fantasma. Embora Fuyumi ainda esteja presente como fantasma, Staz não se sente mais atraído por ela e decide então encontrar uma forma de ressuscitar Fuyumi para descobrir o que foi que havia sentido por ela.
                                            --()--
Embora seja o chefão da zona oeste de Makai, o mundo dos demônios, o vampiro Staz não está muito interessado em exercer o poder que possui. Ele é apaixonado por cultura pop japonesa e passa os dias lendo mangá, vendo animes e jogando videogames! Certo dia, uma linda colegial aparece misteriosamente no pedaço e coloca sua tediosa boa-vida de pernas para o ar!


Gênero: Ação, comédia, horror e fantasia.


Eu achei super diferente o tema retratado no mangá, nunca vi um assim, achei muito diferente.
E vou ver se vou comprar, acabei de voltar do shopping trazendo o segundo volume de O Mito de Arata e Cavaleiros do Zodiaco - Episodio G, volume 16, então é provável que não veja mais algum mangá essa semana (T.T).
 Falando do Shopping foi muito legal lá, só deu eu nos simuladores de corrida e no de basquete (Sim eu gosto de brincar no parquinho do shopping, dizem que quando a gente é criança enjoamos facil das coisas, mas quando ficamos adolescentes voltamos a gostar de tudo isso). Foi bem divertido... Fiquei sei lá quanto tempo olhando as lojas, foi um dia bem proveitoso.
 Bom espero que tenham gostado do post .Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário