sábado, 17 de dezembro de 2011

Sora no Otoshimono

Hello, ai férias! Não tem coisa melhor! Bom vamos lá. Minha mãe me deu um mangá que esta sendo publicado pela Panini que se chama Sora no Otoshimono que é da autoria do mangaká Suu Minazuki possuindo 13 volumes (em andamento) e no Japão foi publicado pela Kadokawa Shoten em 26 de setembro de 2007, possui um anime com duas temporadas pelo Estudio AIC sendo exibido pela KBS Kyoto.

Sinopse:
Sakurai Tomoki, um jovem cujo o seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembra do rosto dela depois de acordar. Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, uma anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

Gêneros: Comédia romântica, Fantasia, Harém, Drama.
Classificação: 16 anos

Eu gostei bastante do primeiro volume de Sora no Otoshimono, achei bem engraçado as caricaturas que foram bem inseridas na historia deixando tudo bem engraçado mesmo, recomendo.Sayõnara

Sem comentários:

Enviar um comentário